domingo, 1 de abril de 2012

Oprah Winfrey visita o médium João de Deus



Por volta das 3h40 da madrugada dessa quinta-feira (29), um jatinho particular aterrissou no Terminal 2 do Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília. Dele, saiu uma tropa de seguranças em torno de Oprah Winfrey, a dama da TV americana, que seguiu direto para Hotel Meliá. Da capital federal, Oprah seguiu por 115km até Abadiânia, em Goiás, onde encontrou a equipe de seu canal OWN na Casa Dom Inácio de Loyola.


O motivo da viagem? Na manhã desta sexta-feira (30), entre as 10h e as 11h, Oprah se sentou em um banquinho debaixo de uma árvore no jardim para entrevistar o médium João de Deus, que comanda a instituição cujo lema é: "Para quem acredita, nenhuma palavra é necessária; para quem não acredita, nenhuma palavra é possível".

De acordo com os funcionários da Casa Dom Inácio Loyola, além da entrevistar João, Oprah conversou com alguns pacientes que esperavam atendimento e parou para dar beijos, abraços e tirar fotos com quem quisesse.

"Ela é muito simples e simpática. Tirou foto com todos e ainda tomou suco e o lanchinho que oferecemos para os pacientes. Ela não está doente, veio para a entrevista e tomou passe, assim como todos os que vêm participar dos trabalhos espirituais", contou.


No domingo passado, em seu programa, Super Soul Sunday, Oprah avisou que viria ao Brasil para ver de perto o trabalho de João e suas cirurgias espirituais. "Vou ver com meus próprios olhos", avisou a diva.

Essa não é a primeira vez que Oprah tem João de Deus como pauta de seu programa. Em 2010, por exemplo, um médico amigo da apresentadora visitou a Casa Dom Inácio Loyola e foi ao palco do Oprah Winfrey Show para contar sua experiência.

A diva da TV americana visitou Abadiânia, em Goiás, para entrevistar João de Deus
Fonte: midiamax.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'