Press Enter and then Control plus Dot for Audio

sexta-feira, 27 de junho de 2014

‘REATOR NUCLEAR’ PRÉ-HISTÓRICO foi descoberto no Gabão?


A seguinte matéria, de Leonardo Vintiñi, foi publicada no site www.epochtimes.com.br, e levanta muitas dúvidas sobre a história de nosso planeta:

"É possível que um acidente geológico resultou em reatores nucleares ‘naturais’ melhores equipados do que os reatores existentes hoje? Na África, em uma montanha há rejeitos de urânio. Depósitos que sugerem a existência de uma civilização avançada há 2 bilhões de anos atrás.

Chamado de ‘monstro atômico’, em todo o mundo não houve maior produtor de energia nuclear e mais eficiente. Paredes com ângulos inclinados, isolamento para o lixo nuclear e a melhor refrigeração que a engenharia poderia desenvolver. Ele tinha uma estrutura bem concebida que poderia tê-lo mantido para sempre. Assim, após o período da ‘grande destruição’, muitas civilizações posteriores tentaram explorar o que restava do ‘monstro’ para voltar aos dias de glória.

Mas o prédio foi muito dilapidado e o sistema de reciclagem de urânio já não funcionava. Finalmente, ao longo dos milênios, as paredes e os canais de refrigeração foram oxidados, corroídos e acabaram sendo confundidos com a montanha que antigamente os havia abrigado. Milhões de anos mais tarde, o único remanescente de uma tecnologia de construção que existia naquele lugar era o material empobrecido, o resto do reator estava irreconhecível.

Este cenário de ficção não poderia ter sido muito diferente do real, quando você considerar que para muitos cientistas a existência de um ‘reator nuclear no Gabão’, um depósito de urânio gigante encontrado na África na década de setenta, é um fenômeno que nunca poderia ter acontecido naturalmente.

A partir de uma idade aproximada de 2 bilhões de anos, Oklo mina na República do Gabão, saltou à luz internacional quando uma empresa francesa descobriu que seu urânio tinha sido extraído e utilizado.

Depois de analisar amostras da mina, os técnicos Tricastin Usina Nuclear descobriram que o mineral não seria bom para fins industriais. Suspeitando uma possível fraude por parte da empresa que exportava urânio , Tricastin Central decidiu investigar a razão das mostras de urânio normais serem aproximadamente 0,7% de material utilizável, enquanto que o Oklo apenas aproximados de 0,3% . Quando foi confirmado que o material parecia eliminação de reação nuclear, pesquisadores de todo o mundo viajaram para estudar o local.

Depois de uma exaustiva análise química e geológica, os cientistas por unanimidade chegaram a uma conclusão assustadora: as minas de urânio no Gabão não poderiam ter sido outra coisa além de um reator de 35 mil km², o qual iniciou o seu trabalho 2 bilhões de anos atrás e manteve-se em operação durante outros 500 mil anos.

Estes números assombrosos levaram muitos especialistas a quebrar suas cabeças pensando em uma possível explicação. Mas 40 anos depois, o caso das minas de Gabão ainda desperta-lhes as mesmas perguntas que tinham no início. O que ou quem estava usando a energia nuclear antes de qualquer civilização pisara na Terra? Como eles projetaram um complexo de reatores tão grande? Como foram mantidos em operação por tanto tempo?


A explicação implausível

Em um esforço para explicar a origem do reator, os cientistas se voltaram para uma velha teoria do químico japonês Kazuo Kuroda, que anos antes tinha sido ridicularizada depois de postular sua teoria.

Kuroda disse que uma reação nuclear poderia ocorrer sem que a mão do homem intervenha e que a natureza dê uma série de condições essenciais: um depósito de urânio no tamanho certo, um mineral com uma alta proporção de urânio físsil, um elemento que age como moderador na ausência de partículas dissolvidas que impedem a reação.

Mas, três das condições de Kuroda eram altamente improváveis. Ainda mais difícil de explicar era como uma reação nuclear natural poderia ter permanecido equilibrada, sem que o núcleo de urânio fosse extinto ou derretesse durante o período de cerca de 500 mil anos. Por esta razão, os cientistas adicionaram à hipótese de Kuroda um fator final: um ocasional sistema geológico que permitia a entrada de água para os depósitos e da saída do vapor de reação.

Estima-se que há muitos milhões de anos, a proporção de urânio físsil na natureza foi muito mais elevada (cerca de 3% do minério), um evento chave para que a reação suposta possa ter ocorrido. Com base nesse fator, os cientistas propuseram que a cada três horas os depósitos de urânio poderiam ter sido espontaneamente ativados quando inundados com água filtrada as rachaduras, gerando calor e se apagando quando a água, que atuava como moderadora, se evaporava completamente.

No entanto, a teoria de Kuroda, a água necessária deveria ter uma boa relação de deutério (água pesada) e deveria estar ausente de qualquer partícula que poderia parar os nêutrons na reação. Poderia água que escoa através das rochas ter essas condições tão excepcionais? Poderia estar na natureza um líquido, que hoje requer um processo de produção elaborado?


Engenharia avançada

Após uma série de análise geológica, os pesquisadores descobriram que o reator Oklo ainda manteve uma última surpresa: Os ‘depósitos’ de resíduos adotaram uma disposição tal que apesar de ter passado milhões de anos, a radioatividade não havia escapado fora da mina. Na verdade, foi calculado que o impacto térmico de reatores operacionais não devem ter passado de uma gama de mais de 40 metros. Cientistas reconhecem a inabilidade de um sistema de resíduo emular tão eficiente. O reator ainda é estudado de modo a conceber novas tecnologias baseadas na sua estrutura.

Resumindo, o gigante reator no Gabão foi o melhor já concebido em relação a qualquer reator moderno.

Assim, mesmo que a teoria dos ‘reatores naturais’ seja agora a mais difundida no meio acadêmico, no local de Oklo há muitas perguntas que ainda aguardam sem serem respondidas.

Por que o urânio foi encontrado em depósitos bem delimitados e não por acaso dispersos em toda a Terra? Por que esse fenômeno ocorreu apenas na África e não em outras partes do mundo? Pode coincidentemente as paredes de uma mina formar um desenho de tal modo que nenhuma radioatividade possa migrar para fora da mesma? Mas, acima de tudo, o que exatamente aconteceu no Gabão 2 bilhões de anos atrás?

- Leonardo Vintiñi"
Embora não haja prova conclusiva do que realmente ocorreu no Gabão, muitos outros casos de ‘anomalias da história’ ao redor do mundo perfazem as inúmeras indicações de que nossos livros de história precisam ser reescritos.

Fontes: 

OMS teme Disseminação Internacional de EBOLA

África Ocidental vive maior surto em números de casos, mortes e em relação à distribuição geográfica.


A Organização Mundial de Saúde (OMS) disse considerar necessário que sejam tomadas "medidas drásticas" para conter o surto de ebola na África Ocidental.

Cerca de 400 pessoas morreram desde o início do surto, que começou na República da Guiné e se espalhou para as vizinhas Serra Leoa e Libéria. É o maior surto em números de casos, mortes e em relação à distribuição geográfica.

A OMS teme a possibilidade de "propagação internacional".

A organização enviou 150 especialistas para a região para ajudar a prevenir a propagação do vírus, mas admite que "houve aumento significativo" no número de casos e mortes.

O surto começou há quatro meses e continua a se espalhar. Até agora houve mais de 600 casos e cerca de 60% das pessoas infectadas com o vírus morreram.

A maioria das mortes ocorreu no sul de Guekedou, na região da República da Guiné.

O diretor regional da OMS para a África, Luis Sambo, disse: "Este não é mais um surto específico de cada país, mas a crise de uma sub-regional e é preciso uma ação firme."

"A OMS está seriamente preocupada com a propagação transfronteiriça em curso para os países vizinhos, bem como o potencial de disseminação internacional", disse.

A organização Médicos Sem Fronteiras (MSF) alertou que o surto de ebola está fora de controle. A entidade teme que a epidemia se alastre mais ainda caso não haja uma forte resposta internacional.

O ebola

O ebola é uma febre hemorrágica grave causada pelo vírus ebola e não tem vacina ou cura.

A doença é transmitida pelo contato com os fluidos de pessoas ou animais infectados, como urina, suor e sangue. Os sintomas incluem febre alta, sangramento e danos no sistema nervoso central.

A taxa de mortalidade do ebola pode atingir 90% dos casos. O período de incubação é de dois a 21 dias.

Fonte: G1


quarta-feira, 25 de junho de 2014

Entrevista: Pedro Siqueira, o Médium Católico - [VÍDEO]

Pedro Siqueira, advogado, católico, que afirma ver e ouvir espíritos, Santos e Nossa Senhora, conta sobre seu passado com experiências mediúnicas, em entrevista com Marília Gabriela.

Em determinado ponto da entrevista, ele diz que seu "anjo da guarda" é alto, jovial e verde - pois é de uma outra linha evolutiva, diferente da humana. Um extraterrestre? Quem sabe?

Pedro Siqueira nasceu no Rio de Janeiro, em agosto de 1971, onde vive atualmente com sua esposa e exerce o cargo de Advogado da União. Conduz, na Zona Sul da mesma cidade, um grupo de oração baseado no Rosário e nos dons do Espírito Santo.


Ex-fuzileiro naval dos EUA alega ter lutado por 17 anos em Marte

Uma notícia um tanto estranha começou a circular pela Internet, a partir de um vídeo que foi publicado no canal do YouTube ExoNews TV, do Dr. Michael Sala, em abril deste ano. 
Apesar de a história parecer um tanto quanto cabeluda, resolvemos mais uma vez deixar as conclusões finais para o leitor.


O vídeo abaixo é uma longa entrevista de um alegado ex-fuzileiro naval dos EUA, chamado Capitão Kaye, o qual diz que há cinco colônias humanas em Marte e que ele despendeu 17 anos lutando para protegê-las. Servindo no pelotão espacial, conhecido como Earth Defense Force (Força de Defesa da Terra) – o qual teria recrutado militares de países como os EUA, Rússia e China – o ex-soldado alega ter sido treinado para pilotar uma variedade de bombardeiros e caças no estilo Guerra nas Estrelas. Ele estaria protegendo as colônias humanas contra ataques dos marcianos. De acordo com ele, uma raça em Marte é ‘reptiliana’ e a outra ‘insectóide’, mas que embora nenhum deles desejem expandir seus territórios, eles defendem os seus ferrenhamente.

Uma estação secreta em marte?
As alegações incríveis do Capitão Kaye, publicadas no ExoNews TV, não param em Marte. Ele alega que o treinamento com naves espaciais ocorreu na Lua, bem como na lua Titã de Saturno, e até mesmo no espaço profundo. 

Entre as alegações ainda mais extraordinárias, ele diz que sua cerimônia de aposentadoria, após 20 anos de serviço, também ocorreu na Lua, tendo até o ex-Secretário da Defesa dos Estados Unidos, Donald Rumsfield, como convidado.

Certamente, todas essas declarações parecem ser um tanto absurdas, mas já que é o que está sendo comentado no momento, aqui está para sua apreciação. De qualquer forma, vale lembrar que esta não é a primeira vez que alguém alega a existência de uma presença humana em Marte.

(Nota: Infelizmente não há uma versão dublada nem tampouco legendada do vídeo introdutório abaixo, nem da sequência de vídeos da entrevista. Mesmo assim, fica o vídeo aqui para registro.)

Fonte do vídeo: ExoNews TV

Fonte da matéria: ovnihoje.com

terça-feira, 24 de junho de 2014

A CONEXÃO LIBERTADORA

Por Eckhart Tolle


Existe uma Vida Única, eterna e sempre presente, além das inúmeras formas de vida sujeitas ao nascimento e à morte. Muitas pessoas empregam a palavra Deus para descrevê-la, outras costumam chamá-la de Ser.

Costumo utilizar a palavra “Ser”, pois, tem a vantagem de sugerir um conceito aberto. Não reduz o invisível infinito a uma entidade finita. É impossível formar uma imagem mental a esse respeito. Ninguém pode reivindicar a posse exclusiva do Ser. É a sua essência, tão acessível como sentir a sua própria presença. Portanto, a distância é muito curta entre a palavra “Ser” e a vivência do Ser.

O Ser não está apenas além, mas também dentro de todas as formas, como a mais profunda, invisível e indestrutível essência interior. Isso significa que ele está ao seu alcance agora, sob a forma de um eu interior mais profundo, que é a verdadeira natureza dentro de você. Mas não procure apreendê-lo com a mente. Não tente entendê-lo.

Só é possível conhecê-lo quando a mente está serena. Se estiver alerta, com toda a sua atenção voltada para o Agora, você até poderá sentir o Ser, mas jamais conseguirá compreendê-lo mentalmente.

Recuperar a consciência do Ser e submeter-se a esse estado de “percepção dos sentidos” é o que se chama iluminação.

A palavra iluminação transmite a ideia de uma conquista sobre-humana – e isso agrada ao ego -, mas é simplesmente o estado natural de sentir-se em unidade com o Ser. E um estado de conexão com algo imensurável e indestrutível. Pode parecer um paradoxo, mas esse “algo” é essencialmente você e, ao mesmo tempo, é muito maior do que você. A iluminação consiste em encontrar a verdadeira natureza por trás do nome e da forma.

A incapacidade de sentir essa conexão dá origem a uma ilusão de separação, tanto de você mesmo quanto do mundo ao redor. Quando você se percebe, consciente ou inconscientemente, como um fragmento isolado, o medo e os conflitos internos e externos tomam conta da sua vida.

O maior obstáculo para vivenciar essa realidade é a identificação com a mente, o que faz com que estejamos sempre pensando em alguma coisa. Ser incapaz de parar de pensar é uma aflição terrível, mas ninguém percebe porque quase todos nós sofremos disso e, então, consideramos uma coisa normal. O ruído mental incessante nos impede de encontrar a área de serenidade interior, que é inseparável do Ser. Isso faz com que a mente crie um falso eu interior que projeta uma sombra de medo e sofrimento sobre nós.

A identificação com a mente cria uma tela opaca de conceitos, rótulos, imagens, palavras, julgamentos e definições, que bloqueia todas as relações verdadeiras.

Essa tela se situa entre você e o seu eu interior, entre você e o próximo, entre você e a natureza, entre você e Deus. É essa tela de pensamentos que cria uma ilusão de separação, uma ilusão de que existem você e um “outro” totalmente à parte. Esquecemos o fato essencial de que, debaixo do nível das aparências físicas, formamos uma unidade com tudo aquilo que é.

Se for usada corretamente, a mente é um instrumento magnífico.

Entretanto, quando a usamos de forma errada, ela se torna destrutiva. Para ser ainda mais preciso, não é você que usa a sua mente de forma errada. Em geral, você simplesmente não usa a mente. É ela que usa você. Essa é a doença. Você acredita que é a sua mente. Eis aí o delírio. O instrumento se apossou de você.
É quase como se algo nos dominasse sem termos consciência disso e passássemos a viver como se fôssemos a entidade dominadora.

A liberdade começa quando você percebe que não é a entidade dominadora, o pensador. Saber disso permite observar a entidade. No momento em que você começa a observar o pensador, ativa um nível mais alto de consciência.

Começa a perceber, então, que existe uma vasta área de inteligência além do pensamento e que este é apenas um aspecto diminuto da inteligência.

Percebe também que todas as coisas realmente importantes, como a beleza, o amor, a criatividade, a alegria e a paz interior, surgem de um ponto além da mente.  Você começa a acordar.

Eckhart Tolle

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Cientistas de Harvard: ‘Terra antiga’ pode ser encontrada dentro do nosso planeta


De acordo com o site latest-ufo-sightings.net, uma equipe de cientistas da Universidade de Harvard descobriu evidências de que uma ‘Terra antiga’ pode ser encontrado dentro do nosso planeta.

A equipe teoriza que uma taxa anterior de isotópicos misteriosos nas profundidades do planeta podem estar sinalizando a possibilidade da existência de um material de antes da colisão da Terra com outro corpo celeste do tamanho de um planeta. Acredita-se que a colisão entre a Terra e o outro planeta tenha originado a Lua, e agora que o material nas profundidades da Terra seja de antes da colisão. Esta teoria foi apresentada em Sacramento, Califórnia – EUA, durante a Conferência Goldschmidt.

Segundo uma teoria amplamente aceita, a Lua se formou quando um objeto do tamanho de Marte, batizado com o nome de Theia, teria colidido com a Terra há 4,5 bilhões de anos. Esta teoria alega que essa colisão gerou calor suficiente, resultando no derretimento de todo o planeta, com os destroços sendo rebatidos ao espaço e resfriados, formando assim a Lua.

Porém, a nova teoria pelos cientistas da Universidade de Harvard diz somente que a Terra derreteu, mas uma parte antiga ainda está dentro do manto da Terra.

Sujoy Mukhopadhyay, pesquisador líder e professor associado em Harvard, admitiu que a energia liberada pelo impacto seria grande o suficiente para derreter todo o planeta, mas sua equipe acredita que o impacto não foi distribuído de forma igual por toda a Terra antiga. A equipe concluiu que o hemisfério impactado teria sido vaporizado, mas que o lado oposto não teria derretido por completo, porque poderia ter sido parcialmente protegido.

A nova teoria desafia algumas noções atuais sobre a formação do planeta e a energética de grandes impactos. Se a teoria for verdadeira, uma porção da Terra antiga ainda está dentro do planeta.

Enquanto isso, os pesquisadores da Universidade do Novo México e da Universidade Northwestern, propuseram a primeira prova da existência de possíveis oceanos nas profundidades abaixo dos Estados Unidos.

O geofísico da Universidade Northwestern, Steve Jacobson, e o sismólogo Brandon Schmandt, da Universidade do Novo México, descobriram um sinal provável da existência de uma enorme reservatório de água, de três vezes o tamanho dos oceanos da Terra. Os dois pesquisadores descobriram bolsões profundos de magma a aproximadamente 640 km de profundidade abaixo da América do Norte. Se a descoberta for provada como verdadeira, ela pode representar o maior reservatório de água da Terra.

Fontes: 

A tubulação de ferro de 150.000 anos

O Universo está cheio de mistérios que desafiam nosso atual conhecimento.


Oopart (do inglês ‘out of place artifact’, ou artefato fora de lugar) é um termo aplicado para dezenas de objetos pré históricos encontrados em vários lugares ao redor do globo que parecem mostrar um nível de avanço tecnológico incongruente com a época em que foram feitos Ooparts muitas vezes frustram cientistas convencionais, empolgam investigadores aventureiros abertos às teorias alternativas e provocam debates.

Numa misteriosa pirâmide na Província chinesa de Qinghai, próxima ao Monte Baigong, há três cavernas repletas de canos que levam ao um lago salgado próximo ao local. Também há canos sob o leito do lago e nas suas margens. Os canos de ferro variam em tamanho, com alguns sendo mais finos do que um palito de dentes. O mais estranho de tudo isso é que eles podem ter 150.000 anos de idade.

A determinação da idade desta tubulação foi feita pelo Instituto Pequim de Geologia, o qual descobriu que a ela foi fundida há 150.000 anos, se é que realmente foram feitas por humanos, de acordo com Brian Dunning, do site Skeptoid.com.

E se esses canos foram feitos por humanos, a história do planeta teria que ser reavaliada.

O processo de determinação da idade foi feito através da utilização de termoluminescência, que é uma técnica que examina por quanto tempo o mineral cristalino foi exposto à luz solar ou ao calor. Acredita-se que os humanos somente começaram a vagar naquela região pelos últimos 30.000 anos. Mesmo dentro da história conhecida da região, os únicos humanos que lá habitaram foram os nômades, cujo estilo de vida não deixaria tais estruturas para trás.

A agência governamental chinesa Xinhua reportou sobre a pirâmide, as tubulações e a pesquisa iniciada pela equipe de cientistas que foi enviada para investigar o local em 2002.

Embora desde então alguns tentaram explicar esta tubulação como sendo um fenômeno natural, Yang Ji, pesquisador da Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse ao Xinhua que a pirâmide pode ter sido construída por seres inteligentes. Ele não descartou a teoria de que extraterrestres da antiguidade possam ser responsáveis, dizendo que esta teoria é “compreensível e digna de investigação… mas meios científicos devem ser empregados para provar se ela é verdadeira, ou não“.

Uma outra teoria é a de que a tubulação foi construída por humanos pré históricos, com técnicas que foram perdidas pelos humanos nos períodos seguintes.

Os canos vão até um lago salgado, embora um lago gêmeo nas redondezas contenha água potável. A paisagem ao redor contém o que o Xinhua descreve como sendo “rochas estranhamente formadas“. As rochas sobressaem do solo como pilares quebrados.

O diretor do departamento de publicidade do governo local de Delingha disse ao Xinhua que os canos foram analisados por uma fundição local e 8 por cento do material não pôde ser identificado. O resto era constituído de óxido férrico, dióxido de silício, e óxido de cálcio. O dióxido de silício e o óxido de cálcio são produtos de longa interação entre o ferro e o arenito ao redor, o que mostra a idade avançada da tubulação. Liu Shaolin, o engenheiro que fez a análise, disse ao Xinhua: “Este resultado tornou o local ainda mais misterioso“.

A natureza é cruel aqui“, disse ele. “Não há habitantes, muito menos indústria moderna na área; somente uns poucos pastores migratórios ao norte das montanhas.

Para adicionar ao mistério, Zheng Juandong, um geólogo pesquisador da Administração Chinesa de Terremotos, disse ao jornal estatal chinês Diário do Povo em 2007 que alguns dos canos eram altamente radioativos.

Outras teorias

Jiandong disse que o magma rico em ferro pode ter sido elevado das profundidades da Terra, trazendo o ferro para dentro de rachaduras, onde se solidificou como tubos. Mesmo assim ele admite: “Na verdade há algo misterioso com esses canos”. Ele citou a radioatividade como um exemplo das estranhas qualidades da tubulação.

Outros disseram que os sedimentos de ferro teriam escorrido para dentro das rachaduras, carregados pela água durante enchentes.

Embora Xinhua e outras publicações na China tenham mencionado sobre uma pirâmide, e até mesmo numa misteriosa pirâmide na qual os canos foram encontrados, alguns dizem que se tratava de uma formação natural em forma de pirâmide.

Uma outra teoria ainda, é a de que os canos sejam raízes de árvores fossilizadas. O Xinmin Semanal reportou em 2003 que cientistas encontraram resquícios vegetais nos canos, e também descobriram algo que parecia como anéis de árvores. O artigo relacionou a descoberta à teoria geológica de que em certas temperaturas, e sob certas condições químicas, as raízes das árvores podem sofrer diagênese (transformação do solo em rocha), bem como outros processos que podem produzir formações ferrosas.

Relatos sobre a explicação de raízes de árvores como sendo responsáveis pelos assim chamados canos de Baigong, muitas vezes remetem somente ao artigo do Xinmin Semanal, sem maiores citações. Não está claro exatamente o quão bem fundamentada seja esta teoria em relação aos canos de Baigong.

Fontes: 

sábado, 21 de junho de 2014

Histórias de Vidas Passadas - Documentário do Discovery Channel [VÍDEO]

Surpreendentemente, o canal Discovery, conhecido como mídia oficial de cientistas "ortodoxos", produz um documentário, onde várias histórias comprovadas de reencarnação são trazidas até nós, de forma séria e sem tendências a desacreditar as pessoas envolvidas e o próprio estudo em si.

Parabéns ao Discovery, pela coragem de ultrapassar preconceitos e tendências tradicionalistas. Ficamos realmente surpresos com esta ousada postura de comprometimento.

Este documentário foi realizado há alguns anos e merece realmente ser trazido até nossos leitores.


Fonte do vídeo: Youtube

sexta-feira, 20 de junho de 2014

OVNI é descoberto em pintura romena do século XVII


A organização de pesquisa UFO em Israel enviou um relatório a respeito de uma pintura de parede em uma igreja do século XIV na Romênia que pode representar um OVNI. É semelhante a objetos vistos em pinturas e moedas que vão desde o 4 º século para o século 17. Um investigador UFO sente que os objetos nas imagens podem ter uma explicação que é mais pé no chão.

Gilli Schechter e Hannan Sabat dos extraterrestres israelenses e Organização UFOs Pesquisa (EURA), dizem que recebeu uma foto da pintura de Catalina Borta. Borta tirou a foto ao visitar o Biserica Manastirii, ou Igreja do Mosteiro Dominicana, na cidade de Sighisoara. Sighisoara é acreditado como o berço de Vlad, o Empalador, a inspiração para a lenda de Drácula.

A pintura de parede Sighisoara. (Crédito: Catalina Borta)

O afresco retrata um objeto em forma de disco emitindo fumaça sobre um prédio.  A pintura possui um texto em alemão que diz, “Israel, hoffe auf den HERRN,”, que traduzido significa “Israel, coloca sua esperança no Senhor“.  EURA explica que este é um trecho do Salmo c.130 v.7.

A pintura parece ser muito velha, mas é difícil estimar sua idade.  De acordo com o site do Monastério, este foi originalmente construído no Século XIV, mas destruído e reconstruído no Século XVII.  O relatório do EURA também aponta que estavam incertos sobre quem fez a pintura, ou quando.  Porém, eles dizem que o texto da pintura provavelmente data de pós 1523, quando a bíblia foi traduzida para o alemão.

Imagem da Prodigiorum Liber.
EURA também menciona que a pintura não é referenciada frequentemente nas pesquisas de OVNIs, no que diz respeito a estes objetos em trabalhos de arte.  Porém, a imagem parece similar a outros objetos e moedas que pesquisadores muitas vezes acreditam ser anomalias aéreas.

Uma dessas imagem é do Prodigiorum Liber, que foi o relato de uma misteriosa ocorrência na Roma antiga, escrita por Julius Obsequens.  A imagem em questão supostamente mostra um objeto redondo que foi visto ao por do Sol, com um “grande facho de fogo” à direita.  Este avistamento aparentemente ocorreu em 98 A.C.

Também há as moedas francesas do Século XVII, mostrando um objeto redondo similar.  Alguns pesquisadores acreditam que estas sejam retratações da roda de Ezequiel.  Contudo, Marc Dantoni, Chefe Analista de Foto/Vídeo para a Mutual UFO Network (MUFON), tem outra explicação.  Ele diz que o objeto em forma de escudo nestas imagens é justamente isto, um escudo militar.

Dantonio chegou à esta conclusão após pesquisar a França do final dos anos 1600.  Ele descobriu que os escudos daquele período pareciam exatamente como as imagens mostradas nas moedas.  Além disso, houve uma guerra civil na França em 1680, na qual a aristocracia territorial foi substituída pela monarquia absoluta de Luiz XIV.  Ele acredita que os escudos foram colocados nas moedas para ilustrar a força do Rei Luiz.

Moedas da França chamadas Jetons. Estas representam as imagens de escudo, que muitas vezes acredita-se ser OVNIs.
Ele chama a atenção ao fato de que em outra moeda, flechas podem ser vistas ‘chovendo’ por sobre o escudo, como se fosse um ataque de arqueiros.  Ele também aponta que em alguns dos casos, uma linha pode ser vista vindo do centro do escudo, a qual é muitas vezes confundida com um raio de luz saindo de uma nave.  Porém, Dantonio explica que isto é na verdade um pedaço de metal anexado ao escudo, para desviar as flechas.

Embora Dantonio diga que o objeto se trata de um escudo, ele admite ainda ser um mistério o fato dele estar no céu, ou vindo das nuvens.  Ele escreve:

“Um história diz que esta moeda em particular está mostrando o Escudo de Júpiter caindo para a Terra para ajudar Numa Pompilius, o segundo rei romano.  Dizem que o escudo os levou à vitória durante tempos difíceis.  Mas mesmo assim, ainda é interessante o fato do escudo ter sido entregue das alturas.  Haveria uma influência extraterrestre enraizada na cultura, a qual estimulou a colocação do escudo no céu?  Proteção ou talvez tecnologia vinda de cima?  Isso ainda é um mistério.”

Fonte: etseetc.com

Peça de alumínio fabricada há 300 milhões de anos!

A Voz da Rússia, dentre outras fontes russas, estão relatando que um pedaço de alumínio, parte de uma máquina, de 300 milhões de anos de idade foi encontrado em Vladivostok. Especialistas dizem que um trilho de engrenagem parece ter sido fabricado e não é resultado de forças naturais.


De acordo com Yulia Zamanskaya , quando um residente de Vladivostok foi acender o fogo durante uma noite fria de inverno, ele encontrou um detalhe de metal em forma de trilho que foi prensado em um dos pedaços de carvão que o homem usou para aquecer a lareira de sua casa.

Hipnotizado pela sua descoberta, o cidadão responsável decidiu procurar a ajuda de cientistas da região de Primorye. Depois que o objeto de metal foi estudado pelos principais especialistas, o homem ficou chocado ao saber da idade presumível de sua descoberta. O detalhe de metal possuíra supostamente 300 milhões de anos de idade, e mais, os cientistas ainda sugerem que ele não foi criado pela natureza, mas foi fabricado por alguém.

A questão de quem poderia ter feito uma engrenagem de alumínio na aurora dos tempos permanece sem resposta. A descoberta parece muito com um trilho de metal dentado, criado artificialmente. Era como se as peças fossem utilizadas em microscópios e em vários dispositivos técnicos e eletrônicos, diz a escritora Natalia Ostrowski em KP UA diário.

Hoje em dia, encontrar um artefato estranho no carvão é uma ocorrência relativamente frequente. A primeira descoberta deste tipo foi feita em 1851, quando os trabalhadores em uma das minas de Massachusetts extraíram um vaso incrustado em prata de zinco a partir de um bloco de carvão Unmined que datava da era cambriana, que data de aproximadamente 500 milhões de anos atrás.

Sessenta e um anos depois, cientistas americanos de Oklahoma descobriram uma panela de ferro que foi pressionada em um pedaço de carvão com idade entre 312 milhões anos de idade. Depois, em 1974, uma parte de montagem de alumínio de origem desconhecida foi encontrada em uma pedreira de arenito na Romênia.

Remanescente de um martelo ou uma perna de apoio de uma nave espacial “Apollo”, a peça datada do Jurássico, não poderia ter sido fabricada por um ser humano. Todas estas descobertas não apenas intrigaram os especialistas, mas também minaram as doutrinas mais fundamentais da ciência moderna.

O detalhe de metal que foi recentemente encontrado por morador Vladivostok é mais uma descoberta que deixou os cientistas perplexos. O carvão em que o objeto de metal foi pressionado foi entregue a Primorye das minas da região Chernogorodskiy Khakasia. Sabendo-se que os depósitos de carvão desta região data 300 milhões anos atrás, especialistas russos inferiram que o detalhe de metal encontrado nestes depósitos deve ser da idade do carvão.

Outra questão que interessa aos cientistas russos é se a liga de alumínio é de origem terrena ou não. É conhecida, a partir do estudo de meteoritos, a existência de alumínio-26 colossal, que subsequentemente se rompe ao magnésio-26. A presença de 2 por cento de magnésio na liga, pode também apontar para a origem estranha do detalhe de alumínio. Também poderia ser uma evidência de algum passado, desconhecido de civilizações na Terra. No entanto, é necessário mais testes para confirmar esta hipótese.

Reconstrução do item encontrado perto de Cape Nazimova, na Rússia. Crédito: Natalia Ostrovsky
Esta é a primeira descoberta em carvão produzida na Rússia, segundo o pesquisador e biólogo da anomalia, Valery Brier, que tomou amostras microscópicas do alumínio para o teste. Valery Brier realizou análises de raios X de difracção de metal. Ele descobriu que o alumínio é muito puro, com micro-impurezas de magnésio de apenas 2 por cento. A análise também foi conduzida pelo membro sênior do Instituto St. Petersburg de Física Nuclear Igor Okunev que confirmou a idade do material de acordo com Natalia Ostrovsky

Fonte: etseetc.com


Após 25 anos, Bob Lazar ainda mantém sua história sobre OVNIs na Área 51 [VÍDEO]


O repórter Gerge Knapp, da estação de TV estadunidense KLAS, introduziu ao mundo uma instalação militar secreta conhecida como Área 51, quando entrevistou Bob Lazar há vinte e cinco anos.  No aniversário desta entrevista, Knapp convenceu Lazar a ir até Las Vegas, a fim de discutir novamente a respeito da Área 51, e ele até mesmo visitou a exibição ‘Área 51′ no Museu Nacional de Teste Atômico

Em 1989, Lazar alegou ter trabalhando em engenharia reversa de tecnologia alienígena numa instalação secreta chamada de S-4, que foi construída na encosta de uma montanha logo ao sul da parte principal da Área 51.  Ele alega ter sido despedido da Área 51 após a chefia ter descoberto que ele vazou informações para amigos, informando-os de onde eles poderiam assistir aos testes de voo de naves com tecnologia extraterrestre avançada, nas quais ele trabalhava.  Os críticos descartaram sua alegações, citando a falta de evidência, inclusive a falta de registros empregatícios e educacionais.  Mas Lazar, o qual afirma que o governo dos EUA apagou seus registros, fica firme em suas alegações.

Só recentemente a CIA confirmou a existência da Área 51. A NBC News contatou Lazar para uma declaração, mas ele não estava muito impressionado com a notícia.  Ele comentou: “Este é um minúsculo passo de bebê à frente…  Talvez daqui uma década eles irão admitir a existência de uma S4″.

Embora a história de Lazar tenha se mantido a mesma 25 anos após sua entrevista inicial com Knapp, ele realmente não se importa se as pessoas não acreditam nele.  Ele não mais está tentando convencer ninguém, e tentou deixar OVNIs no seu passado.  Nunca entrevista recente ele explicou para Knapp:

“Olhe, não estou lá fora dando palestras sobre OVNIs; produzindo vídeos.  Isto não me interessa.  Estou tentando gerenciar uma empresa científica, e se eu for o cara dos OVNIs, isso torna tudo muito difícil.  É benéfico para mim que as pessoas não acreditem na história.”

Na mente de Lazar, não há dúvidas de que há algo extraterrestre na Área 51.  E ele diz a Knapp: “Olhe, eu sei que aquilo que aconteceu é verdade.  Não há dúvida alguma sobre isso. E ponto final.”

Assista abaixo a entrevista concedida recentemente:



A HISTÓRIA DE BOB LAZAR

Veja um resumo em vídeo da história de Bob Lazar, publicado no Youtube por Area51Canal:



Documentário sobre a ÁREA 51:


Fontes: 

Tesla abre suas patentes para promover o carro elétrico


Elon Musk, o fundador do fabricante de automóveis elétricos Tesla, anunciou em uma publicação do blog corporativo da empresa que, para promover o desenvolvimento dos automóveis elétricos, não iniciará nenhum tipo de ações legais contra as empresa que utilizem "de boa fé" suas patentes.

A louvável aposta de Musk é que esta ação contribuirá para o desenvolvimento futuro de meios de transporte sustentáveis:

- "A Tesla Motors foi criada para acelerar a chegada de meios de transporte sustentáveis (...) nossa verdadeira concorrência não é a pequena quantidade de automóveis elétricos fabricada pela indústria automobilística, senão que pela enorme quantidade de automóveis a gasolina que saem de todas as fábricas do mundo diariamente."

O compromisso da empresa deixa espaço a utilizar de forma defensiva as patentes da Tesla dependendo da situação, pois por isso especificaram a condição "de boa fé". A ideia também não é dar mais ferramentas aos trolls de patentes.

Isto não é algo é tão incomum, pois outras empresas também já se comprometeram desta natureza dado o estado atual de guerra no sistema de patentes nos Estados Unidos. Por exemplo, em 2012 o Twitter anunciou um acordo sobre patentes de inovadores, prometendo que não usará as patentes das criações de seus empregados para realizar uma ofensiva legal sem sua permissão.

Fonte: ndig.com.br

Pentágono planeja pôr em órbita "Olho Que Tudo Vê"


Cumprindo com os presságios mais funestos sobre o estado de vigilância total que tantos anteciparam (de Orwell a Foucault e Deleuze, passando por muitos outros), o Pentágono anunciou há pouco que porá em órbita uma série de satélites de tecnologia avançada que permitirão obter imagens e vídeos em tempo real de qualquer parte do planeta.

A companhia encarregada de fabricar o aparelho é a Ball Aerospace & Technologies Corp, e por enquanto sua função principal será cobrir as lacunas de informação e rastreamento que têm outros dispositivos de espionagem que, ademais, são vulneráveis a sistemas de defesa antiaérea, como por exemplo, os dornes. Diz-se em particular que a rede de satélites será dedicada a monitorar as bases desde onde possam lançar mísseis.

Cada satélite cobrirá uma área de 100 km quadrados, com uma resolução óptica de pelo menos 3 metros. O projeto, realizado a instâncias da Agência de Pesquisa de Projetos Avançados de Defesa dos Estados Unidos (DARPA, por suas siglas em inglês), custará aproximadamente 500 milhões de dólares.

Fontes: 

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Colônias Espirituais sobre o Brasil - [VÍDEO]


Quando o filme “Nosso lar” saiu, muitas pessoas acabaram interessadas no Espiritismo e nas chamadas “Cidades Astrais”, que nada mais são do que Formas-Pensamento de comunidades agrupadas em grandes egrégoras com até dezenas de milhares de pessoas. Nosso Lar, certamente é a mais famosa, mas não é a única colônia relatada em livros espíritas.


Colônia Espiritual, cidade espiritual, comunidade espiritual ou mundos transitórios é o lugar onde vivem os espíritos após a morte. Existem vários tipos de colônias espirituais, temos: Colônias correcionais, de estudo e desenvolvimento das artes, socorristas, pesquisa no autoconhecimento e científicas e várias outras. Lá os espíritos trabalham, mandam mensagens espirituais para as pessoas encarnadas, se recuperam, preparam-se para encarnar novamente, além de muitas outras coisas.

Vamos citar nessa postagem algumas colônias espirituais situadas sobre o Brasil, mostraremos sua localidade e sua função como colônia espiritual, vamos a elas:

Colônia Regeneração: Localizada nas proximidades de Goiânia até Brasília, esta Comunidade trabalha com a recuperação de espíritos mutilados no perispírito, além de proceder com atendimentos fluídico concentrados, terapias, academias, tudo com o intuito de renovação interior.

Colônia Amigos da Dor: Encontra-se no norte de Minas e extremo sul da Bahia. Realiza socorro a recém-desencarnados através de missas. Os espíritos servidores dessa Colônia prestam atendimento em igrejas, santas casas de misericórdia e é uma das mais antigas Colônias em terras brasileiras.

Colônia Redenção: Se situa no leste da Bahia em formato mais ou menos triangular. Sendo uma grande referência no mundo espiritual, esta Colônia realiza um grande trabalho em laboratório fluídico por intermédio de seus socorristas na Terra. Encontra-se lá um arquivo com as mais lindas histórias e exemplos de amor que o mundo já viu, começando pela história de Jesus em cenas vivas.

Colônia Arco-Íris: Esta Comunidade Espiritual é localizada na região norte do Brasil, indo de Porto Velho (RO) a Manaus (AM) em linha reta. Seus servidores oferecem grande amparo aos encarnados e conhecidos como “filhos do arco-íris”.

Colônia Raios do Amanhecer: Localizada na parte central do planeta, tendo maiores núcleos no Brasil, no norte do Amapá. Seus diferentes núcleos espalhados por vários países representam uma atividade diferente. No Brasil se parece com um grande parque infantil, pois é um mundo espiritual de crianças.

Colônia Bom Retiro: Localiza-se no Paraná tendo um formato de losango. Além de dar socorro aos desencarnados, ela tem como principal função dar a volta ao reequilíbrio do espírito.

Colônia Padre Chico: Situada no Triangulo Mineiro, é também conhecida no mundo espiritual como Colônia das Margaridas. É uma colônia muito movimentada, pois nela tem espíritos abrigados para socorro e para trabalhar em nome de Cristo.

Colônia da Praia: Fica no sudeste do Espírito Santo. É voltada para atividades espirituais que atuam na ecologia terrena, desenvolvem estudo e mantém observação atuando no equilíbrio exercido pelo Oceano.

Colônia Nova Esperança: Localizada bem próximo de Palmelo (GO), esta Colônia tem como função a catalogação de todos os espíritos que entram, saem e que permanecem no planeta, que hoje em dia é de aproximadamente 30 bilhões de espíritos.

Colônia das Águas: Situa-se próxima à entrada do rio Amazonas, Sua especialidade é receber os desencarnados por problemas circulatórios e que foram afetados no perispírito.

Colônia Morada do Sol: Encontrada na parte leste do Brasil e se estendendo até o norte da Bahia. Esta Colônia coordena equipes espalhadas pelo planeta, os servidores levam amparo aos portadores de “doenças tropicais” encarnados.

Colônia das Flores: Sendo uma das maiores colônias espirituais, ela inicia na parte centra de Santa Catarina indo até Goiás, tendo pontos no Paraná e adentrando São Paulo. Especializada em socorro aos desencarnados vítimas de câncer e que geralmente conservam esta impressão no períspirito.

Colônia Gramado: Sobre o Rio Grande do Sul, possui vários núcleos de atendimento socorrista. Entre elas destacam-se as colônias “Das Orquídeas”, “Girassóis”, “Do Guaíba” e “Estrela D’alva”, todas recebem o nome de Colônia Gramado. Específica em trabalhos de técnicas de estudo relacionados à coluna vertebral, coordenação motora das pernas e dos pés.

Colônia das Montanhas: Encontrada no noroeste de Minas Gerais, próximo à divisa de Goiás. Adentrando o sudoeste entre a Serra Bonita (MG) e a Serra da Capivara (BA/PI) e a Serra dos Gaúchos (MG), envolve toda a área do Parque Nacional Grande Sertão Veredas, onde envolve as águas dos rios Urucaia e Pardo com seus afluentes.

Colônia Estudo e Vida: Fica no Mato Grosso do Sul e parte da Bolívia. Tem por finalidade o estudo da vida. Possibilita que todos os espíritos tenham autoconhecimento para compreender próprios conflitos e desencontros para qualquer assunto.

Colônia das Violetas: Situada entre Amazonas, Tocantins, Paraná e Mato Grosso, está Colônia realiza técnicas voltadas para a cura de enfermidades cardíacas.

Colônia do Sol Nascente: No sudoeste do estado de São Paulo, esta Comunidade apresenta um setor de preparação do espírito para reencarnar, aguardando um momento determinado por Deus.

Colônia do Abacateiro: Abrangendo os estados de Goiás e Mato Grosso, esta Cidade Espiritual é toda cercada por abacateiros e desenvolve técnicas e atendimentos renais, tanto no perispírito quanto no auxílio a todos os processos de enfermidade renal.

Colônia do Rouxinol: Ao norte do Brasil, no Maranhão, a Colônia passa uma profunda sensação de paz e ali ficam espíritos que desencarnaram após longo período de enfermidade ou que tiveram morte súbita.

Colônia do Moscoso: Encontra-se na parte centro-leste do Espírito Santo, esta Comunidade tem o formato de um retângulo e com características orientais, fundada por Moscos (povos que habitavam o Mar Negro e o Mar Cáspio). A Colônia desenvolve técnicas que auxiliam o espírito a desenvolver a autodescoberta, como essência divina.

Além destas temos outras, como:
Nosso Lar
Colônia Socorrista Moradia
Colônia Campo da Paz
Casa Transitória de Fabiano
Colônia Redenção
Colônia da Música
Colônia Espiritual de Eurípedes Barsanulfo
Colônia Alvorada Nova
Colônia Casa do Escritor
Colônia Triângulo, Rosa e Cruz
Sanatório Esperança
Moradias
Colônia Porto da Paz
Instituto de Confraternização
Espírito Meimei
Colônia A Cruzada
Colônia Gordemônio

Espero que tenham gostado dessa portagem, para entenderem melhor o que é uma colônia espiritual, recomendamos que assistam ao filme Nosso Lar, ou se preferirem leiam o livro Nosso Lar, ambos são excelentes.

Fonte da matéria: deldebbio.com.br


15 Sintomas da Reencarnação [VÍDEO]

No programa Fantástico de 01/02/1981, pesquisadores e parapsicólogos anunciaram ter encontrado 15 indícios seguros de que uma pessoa já viveu outras vidas, outras encarnações. 

Um dos sintomas é quando uma criança faz com perfeição algo que jamais ninguém a ensinou.

Conheça os outros sintomas assistindo a matéria no vídeo abaixo. A narração é de Dirceu Rabelo:



sábado, 14 de junho de 2014

Garoto lembra de sua vida passada [VÍDEO]

Evidências mostram que ele foi pai de sua própria mãe.

Quando reencarnamos, o esquecimento de vidas passadas nos é imposto, isso sempre foi assim. Como poderíamos carregar o fardo das provações que temos que passar, se soubéssemos de todas as “besteiras”, todos os erros que cometemos em outras vidas e se tivéssemos a dimensão do “karma” que teríamos que passar, como forma de nos redimirmos. Suportaríamos?

O esquecimento, desta forma, se configura como algo que nos beneficia e diria até indispensável, porém a espiritualidade parece, claro, seguir seu caminho evolutivo e os espíritos que tem chegado a este orbe, nos últimos anos, se mostram muito evoluídos por diversos prismas. Crianças com habilidades afloradas, com novas percepções e novas missões. Crianças índigo, crianças cristais são algumas denominações.

O pequeno documentário abaixo, narra, entre outras histórias, a história de um garoto que lembra de sua vida passada e que passou por fatos físicos que corroboram com sua lembrança. A história é incrível e pedimos aos amigos, mesmo aqueles que não são espíritas ou que sejam céticos, que vejam com a mente aberta e, se estiverem à vontade, que comentem.

Segue vídeo:


Veja mais:
Histórias de Vidas Passadas - Documentário do Discovery Channel [VÍDEO]

Fonte: ETs & ETc

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dezenas de pessoas avistam OVNIs sobre a cidade de Cali, na Colômbia [VÍDEO]

Às 16h30 da terça-feria, 10 de junho, alguns objeto brilhantes apareceram no céu da cidade de Cali, na Colômbia, surpreendendo os transeuntes da Praça de Cayzedo.

Uma das testemunhas disse que eram aproximadamente 15 objetos e outra testemunha declarou que se tratavam de luzes.

Porém, a duração e nitidez do vídeo não nos permite uma melhor análise do caso e os objetos avistados podem ter sido meros balões metálicos de hélio. Contudo, já que não houve identificação positiva dos objetos, eles continuam sendo Objetos Voadores Não Identificados – OVNIs, mas não necessariamente naves alienígenas.

Veja abaixo o vídeo do incidente:


Fonte: ovnihoje.com


Enfermidade misteriosa mantém aldeões em sono profundo

De acordo com o site www.standardmedia.co.ke, moradores da aldeia quase abandonada de Krasnogorsk, bem como áreas ao redor da aldeia de Kalachi, no Cazaquistão, são propensos à misteriosa síndrome da ‘bela adormecida’.


Essa condição bizarra faz com que as pessoas repentinamente caiam no sono por até seis dias seguidos. É como um filme de horror ruim. A enfermidade assolou estas regiões e ninguém sabe a razão por detrás disso. Na maioria dos casos, o sono é acompanhado por perda de memória temporária.

Uma das primeira vítimas da síndrome foi Maria Felk, uma mulher que trabalha como ordenhadeira em Kalachi.

“Eu estava ordenhando as vacas, como é de costume, cedo pela manhã, e caí no sono“, disse ela. “Eu não lembro de nada. Somente quando acordei. Eu estava no hospital. As enfermeiras sorriram para mim e disseram, ‘bem-vinda princesa do sono, você finalmente acordou’. O que mais eu lembro? Nada. Eu dormi por dois dias e duas noites. As mulheres na minha ala disseram que eu tentei acordar várias vezes, dizendo que precisava urgentemente ordenhar as vacas.”

De forma interessante, a estranha enfermidade não está limitada somente aos moradores da região. Ela também afeta visitantes, como Alexey Gom, que estava visitando sua sogra em Kalachi.

“Eu vim com a esposa, para visitar minha sogra“, disse ele. “Pela manhã eu quis finalizar meu trabalho. Liguei meu notebook, abri as páginas que precisava finalizar a leitura e foi só isso. Senti como se alguém tivesse pressionado um botão para me desligar. Acordei no hospital, com a minha esposa e sogra ao meu lado. O médico não encontrou nada de errado comigo após uma série de testes. Dormi por mais de 30 horas. Mas isto nunca aconteceu comigo antes, nunca na minha vida, nem para ninguém da minha família“, disse Alexey.

Há o rumor de que um homem foi dado como morto e enterrado vivo. Algumas pessoas tiveram episódios repetidos da anomalia, como Lyubov Belkova, uma vendedora de roupas no mercado local. Ela foi vítima do sono, não menos do que 7 vezes. Sua filha foi atingida duas vezes e sua neta de 15 anos de idade, uma vez. Seus colegas de trabalho no mercado também já foram atingidos pela enfermidade em dias diferentes.

É desconcertante o fato de algumas famílias serem afetadas repetidas vezes, enquanto outras parecem ser completamente imunes à enfermidade. O único fator em comum é que ela parece atingir principalmente os grupos étnicos alemães e russos. Não se sabe quando a enfermidade irá atingir, assim os aldeões sempre têm as malas prontas caso precisem ser levados ao hospital.

Quando a primeira epidemia ocorreu em 2013, os médicos pensaram que se tratava de um caso de vodca ruim. Mas nenhuma das seis pessoas que adormeceram então tinham consumido álcool. Alguns habitantes locais acreditam que o problema surge quando há um aumento na temperatura atmosférica. Outra teoria sugere que a água de uma mina de urânio próxima ao local esteja vazando nos rios da região, e sendo consumida pelos moradores.

Vários cientistas visitaram essa região remota, procurando por uma explicação pela epidemia do sono. Eles conduziram aproximadamente 7.000 experimentos no solo, água e nas amostras de sangue, cabelo e unha das vítimas. Todos os teste se provaram inconclusivos.

Fontes: 

quarta-feira, 11 de junho de 2014

MARTE ESTÁ HABITADO, segundo diretor do ICIS

Entrevista com Alfred L. Webre, diretor do Instituto para a Cooperação no Espaço (ICIS)


Tenho 67 anos. Nasci em uma base naval da Flórida durante a Segunda Guerra Mundial. Vivo em Vancouver. Sou Doutor em Direito, juiz do Tribunal de Kuala Lumpur sobre Crimes de Guerra. Casado, tenho um filho e duas enteadas. Vivemos em um universo de origem inteligente. Existem provas de que há civilizações éticas mais avançadas que a nossa, que participam no processo do nosso desenvolvimento

Dê-me provas. 

- Declarações de funcionários do governo dos Estados Unidos que testemunharam haver participado de programas secretos de relações com certas civilizações extraterrestres. 

Isso significa que já houve contato com extraterrestres? 

- Sim, desde os anos cinquenta o governo dos Estados Unidos, segundo estas testemunhas, tem estado trabalhando secretamente com eles. 


- Andrew Basiago, filho de um oficial da CIA, foi alistado aos sete anos em um programa secreto para meninos superdotados aos quais treinavam para serem embaixadores diante de raças extraterrestres. 

Algum contato? 

- Teve um encontro com três astronautas do planeta Marte. Em janeiro de 2009, Virgínia Olds, funcionária da CIA, confirmou que a CIA sabe que há uma civilização humanoide que vive sob a superfície de Marte. 

? 

- Cremos que no ano 9500 a.C. fragmentos da supernova Vela entraram no Sistema Solar e destroçaram a ecologia de Marte. Os marcianos, uns 1.500 anos mais avançados que nós, ética e tecnologicamente, se refugiaram debaixo da terra.

... 

- Em dezembro de 2008 publicamos um informe que inclui fotografias tiradas pelo robô da NASA "Rover Spirit” nas que se identificam certa espécie de humanoides, animais e estruturas na superfície de Marte. Você pode vê-lo em Exopolitics.com. 

Há três astronautas que afirmam haver visto vida extraterrestre. 

- Sim, Buzz Aldrin, que viajou no Apollo XI, disse que quando chegaram à Lua em 1969 havia duas grandes naves extraterrestres ao redor da grande cratera. Sua versão foi verificada por altos cargos da NASA. 

Estou atônita. 
O doutor Steven Greer, diretor do Disclosure Project, recolheu mais de 500 depoimentos militares, governamentais e de inteligência de alta classe que são testemunhas da presença extraterrestre e que se fizeram públicos em maio de 2009 no Clube Nacional de Imprensa de Washington. 
México, Chile, Brasil e Peru tornaram públicos seus arquivos sobre ovnis. 
Recentemente França, Suécia, Dinamarca e Reino Unido trouxeram à tona 7.200 processos de ovnis recopilados por D155, unidade secreta do Ministério de Defesa. 
Por que não divulgar a vida em Marte?

- Por questões políticas. Vamos interpor uma ação fundamentando-nos nas leis de liberdade de informação para que a NASA reconheça a vida inteligente em Marte. 

E por que eles mesmos, os marcianos, não se apresentam na sociedade? 

- O nosso planeta é de ordem inferior, que supomos estar sob uma quarentena imposta pelo governo do universo. 

E essa quarentena termina agora... 

- Cremos que as civilizações éticas extraterrestres usaram o fenômeno OVNI para irmos acostumando com sua existência, e entre 2010 e 2020 poderemos começar a ter relações abertas com essas civilizações. 

E o primeiro contato será com os marcianos? 

- Sim, porque há muitas vantagens mútuas. Eles podem nos dar tecnologias e conhecimentos e nós temos um planeta verde precioso ao qual poderão emigrar. 

Como funciona o universo? 

- Há muitas dimensões e universos paralelos ao nosso. Algumas civilizações extraterrestres vêm de outra dimensão, outro universo paralelo, por isso os ovnis podem aparecer e desaparecer. 

Como são essas civilizações mais evoluídas? 

- Parece que vivemos num universo organizado e as civilizações mais éticas conseguiram dominar a dimensão tempo e são elas as que provavelmente desenvolvem nossa realidade. 

... Então o tornam inevitável. 

- Segundo algumas teorias estamos evoluindo de forma acelerada para abandonar a economia de guerra permanente e ir para uma economia sustentável. A consciência humana se desenvolve para entrar na idade universal e para relacionar-se abertamente com essas outras civilizações. 

... Poderiam nos dar uma mãozinha. 

- Existe uma diretriz primária: não interferir na evolução de uma civilização em outro planeta. Mas em muito pouco tempo o homem vai aprender a usar a teletransportação quântica e a tirar energia do espaço. Estamos numa era de transição na que devemos decidir se vamos à destruição ou à evolução. 

Seu trabalho consiste em estudar o grande governo do universo? 

- A Exopolítica é uma ciência social que estuda as relações entre nossa civilização humana e outras civilizações inteligentes no universo. Um dos nossos primeiros passos para a diplomacia universal será através da civilização marciana. 

Entendo. 

- Pessoalmente trabalho com o doutor Norman Miranda, chefe de gabinete do presidente da Assembléia Geral da ONU, para que a ONU represente a Terra perante a civilização de Marte.

É provável que esta entrevista cause em vocês tanta perplexidade como causou em mim, mas considerem as credenciais dos que participaram na Cúpula Européia de Exopolítica 2009 - astronautas da NASA e da Agência Espacial Russa que afirmam que houve contato com civilizações extraterrestres - e do seu organizador, Webre, autor de Exopolítica (editorial Vesica Piscis), advogado geral da Agência de Proteção Meio-ambiental de Nova York e assessor da Fundação Ford, ex-professor de economia em Yale e na Universidade do Texas, delegado na convenção democrata do Texas de 1996 (Clinton-Gore). Fala de uma realidade marciana. Se for verdade: ocorrerá o mesmo em escala galáctica?

Editado por: La Vanguardia.