segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Losna - A Erva que Mata 98% das Células Cancerígenas em 16 Horas

Já reconhecida há mais de 2000 anos pela medicina tradicional chinesa como um poderoso remédio contra a febre e, mais recentemente, contra a malária, Artemísia annua (conhecida também como Losnaou Absinto), é uma planta aromática com qualidades medicinais inequívocas.


Estudos recentes que usaram a planta para combater as células cancerígenas foram muito surpreendentes. Assim, numa série de estudos, a artemisinina, uma substância extraída do losna e utilizada em fitoterapia chinesa há séculos, reduz as células do cancro do pulmão de até 28%. Em combinação com ferro, esta planta incrível mata 98% das células cancerígenas em apenas 16 horas. Ainda melhor; ela ataca seletivamente células “más” sem afetar o tecido saudável.

Em geral, nossos resultados mostram que a artemisinina para o fator de transcrição 'E2F1' está envolvido na destruição de células de cancro do pulmão “, indicou a conclusão da pesquisa realizada no laboratório de cancro da Universidade da Califórnia.

Um outro estudo da Universidade de Washington, liderado pelo Dr. Henry Lai e Narendra Singh, e até agora, o maior estudo feito à artemisinina nos Estados Unidos, mostra que a artemisinina, sempre combinada com ferro, tem uma taxa comprovada de 75% de destruição do cancro da mama após apenas 8 horas e quase 100% de destruição em apenas 24 horas.

As células cancerígenas tendem a acumular mais ferro do que as células normais para promover a divisão celular, elas tornam-se mais suscetíveis à combinação de artemisinina e ferro. Finalmente, muitos outros experimentos foram realizados e, até agora, todos eles têm mostrado que a artemisinina combinada com ferro pode efetivamente destruir o cancro em vários órgãos (intestino, próstata, etc). A infusão de artemisinina já oferece uma boa proteção contra vários tipos de cancro, mas a versão em pó seco seria muito mais eficaz.

Dr. Len Saputo classifica a artemisinina de “bomba inteligente contra o cancro.” Neste vídeo em Inglês, Dr. Saputo mostra como esta combinação de ferro e artemisinina pode ser desenvolvida em poderosos medicamentos anti-cancro.”



Propriedades e benefícios da losna

=> Auxilia no tratamento de anemias.
=> Ativa a circulação sanguínea.
=> Ameniza a azia e dispepsias.
=> Alivia as cólicas intestinais, também limpa e normaliza o funcionamento do estômago.
=> Ajuda no tratamento dos rins, bexiga e pulmões.
=> Ameniza menstruações difíceis e dolorosas, também regulariza o ciclo menstrual.
=> Também é boa para: nevralgias, mau hálito, prisão de ventre, vômitos, repele piolhos, insuficiência hepática, etc.
=> Age como estimulante de apetite e da digestão, mostrando-se útil para tratamentos de anorexia e quadros parecidos.


Receita deste chá

O chá de losna é facilmente preparado: adicione 20 gramas de folhas ou flores da planta em 1 litro de água quente, realizando a infusão (deixando descansar por 10 minutos). Tome uma xícara de chá antes de todas as refeições principais para obter seus efeitos (2 xícaras por dia).

Contraindicações e efeitos colaterais

Como todo chá estudado profundamente, o chá de losna possui contraindicações, estas são: gestantes ou mulheres em fase de amamentação não devem tomá-lo, nem pessoas que apresentem quadros de gastrite, portanto, é importante sempre estar com as visitas ao médico em dia.

Quanto aos seus efeitos colaterais por altas doses, podemos citar: tremores, convulsões, tonturas e delírios. Se usado com álcool, pode ocasionar em dependência, alucinações e até danos neurológicos irreversíveis/permanentes. Evite ultrapassar 2 xícaras ao dia, já que as altas doses são perigosas e evite beber o chá com álcool.

Se for utilizar as folhas, deve-se optar por aquelas que foram retiradas aos primeiros sinais de formação dos órgãos de reprodução; já se for utilizar as flores, devem ser utilizadas as flores colhidas logo após desabrocharem. A conservação da losna também é importante, ela deve ser armazenada seca. Para garantir isso, coloque as flores estendidas em um local bem ventilado, deixando-as longe da exposição aos raios solares. Em seguida, coloque e conserve as flores em caixas de madeira.

Leitura sugerida:
Losna: A Nova Erva Contra o Câncer

Fontes:

64 comentários:

  1. por quanto tempo se deve tomar o cha de losna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 doses três dias seguidos.
      Descansando 15 dias e repete o mesmo procedimento. Pronto. Depois de 20 dias fazer o teste médico.

      Excluir
    2. Pode ser feito cápsulas com a erva losna, sem fazer o chá e engolir?

      Excluir
    3. Eu tenho um pé de losna no quintal e masco um raminho por dia e engulo o bagaço. De vez em quando dou um tempo. Minha estrutura corporal parece estar recebendo de bastante bom grado. É o que sinto para informar e isto é apenas a minha opinião. A muda pega fácil.

      Excluir
  2. Não Juanita, Lolita, o que quer se chamada.

    A AIDS não se cura com fézinha, com mézinha, com chá, cocacola, erva daninha nem nada disso. Se fosse assim os africanos já tinham se visto livre da enfermidade. Deixa de ser meio nó cego e vai ler um pouquinho, vai aprender a ciência, deixa do obscurantismo do séc 12, idade média. Deixa de ser mediana, vai buscar algo pra se entreter. Se vc tem AIDS é porque vc nunca prestou atenção no que a ciencia dizia: TEM QUE SE PROTEGER PORQUE AIDS NAO TEM CURA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilinha,e assim que vc se chama ne?se eu fosse vc iria ler um pouquinho..porque e que vc acha que os africanos estao morrendo de todas as pragas possiveis?busque algo para se entreter e va investigar.mas investigar mesmo,va fundo no negocio...ai vc vai descobrir que aids,cancer ,zica, dengue e outras pragas mais sao completamente curaveis...o problema e que e isso mesmo que o sistema quer que pensemos...que nao a cura..isso ja esta impregnado na mente das pessoas..a grosso modo e isso, ah mais uma coisa,,ate a ignorancia tem cura....

      Excluir
    2. Ô Lilinha, você sabe que o chá de Losna cura uma doença que se chama ignorância!
      quem esta escrevendo é a mãe do Wagner, que esta na luta contra um carcinoma intestino grosso com metástase no pulmão, fígado, ovário e tíbia, e que luta para viver ., e quando sai uma noticia dessa eu corro para tirar maiores informações, e eu já estou tomando o chá com muita fé, porque eu quero viver, se me falar que chupar gelo vai me curar, eu irei chupar gelo com muita fé . Preste atenção ao seu redor. Meu nome é Silvana

      Excluir
    3. NOSSA !!! FIQUEI ESPANTADA COM A AGRESSIVIDADE !!! NÃO PRECISA SER TÃO CRUEL !!! MUITAS DOENÇAS INCURÁVEIS ESTÃO SENDO VENCIDAS !!! UM POUCO DE AMOR E FÉ , NÃO FAZ MAL A NINGUÉM !!! FELICIDADES !!!

      Excluir
    4. Cara, orar e tomar chá nao cura cancer nem aids. Vai transar com alguem com HIV sem camisinha e depois se curar com oracao entao. Não? Ah... pois bem...

      Excluir
    5. Quanto a não existência de cura, informo aos céticos que a maior assassina do planeta que se chama indústria farmacêutica impede criminosamente que se propague as curas existentes pelo simples fato de que se forem citados todo mundo eles vao a falência e todas as indústrias são S/A ou seja, visão apenas o lucro. E acrescento, existe sim cura para muitas doenças como câncer aids diabetes etc, todas simples baratas ao alcance de todos, e o principal, pode até ser ateu que cura também.

      Excluir
    6. Quanto a não existência de cura, informo aos céticos que a maior assassina do planeta que se chama indústria farmacêutica impede criminosamente que se propague as curas existentes pelo simples fato de que se forem citados todo mundo eles vao a falência e todas as indústrias são S/A ou seja, visão apenas o lucro. E acrescento, existe sim cura para muitas doenças como câncer aids diabetes etc, todas simples baratas ao alcance de todos, e o principal, pode até ser ateu que cura também.

      Excluir
    7. AOS CÉTICOS QUE ESTÃO FALANDO QUE NÃO TEM CURA .....DIGO PRA VOCES QUE TUDO TEM CURA E VOCES SÓ DIZEM ISTO PORQUE A AGUA NÃO BATEU NA BUNDA , PORQUE SE BATER VOCES NADAM .AGARRAM-SE COM DEUS E O DIABO PRA CURAR-SE
      NÃO TIREM A FÉ DAS PÉSSOAS

      Excluir
    8. Olá à todos (as), tenho câncer de pulmão,COM METÁSTASES NA COLUNA ,,e a dois anos e meio venho me tratando , fazendo quimioterapias E RADIOTERAPIAS diversas. Durante este tempo , eu e minha mulher corremos atrás de todas as notícias sobre remédios que curam , pouco tempo atrás um debate NACIONAL sobre a FOSFOETANOLAMINA , um remedinho sem importância e sem EFICIÊNCIA alguma CRIADO POR UM "PROFESSORZINHO" de química de São Carlos, este remedinho age sinalizando para o sistema imunológico as células cancerígenas e assim as combatendo ,porém o custo de produção é de R$0,10 por unidade, este tal professor e químico além de não conseguir a autorização do órgão regulador brasileiro , também foi proibido de fabricar, e até as pessoas que HAVIAM conseguido a medicação por liminar , também foram proibidas e canceladas as liminares . Na época fiz o seguinte comentário , NÃO IRÃO PERMITIR A DISTRIBUIÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DESTE REMÉDIO PORQUE O CUSTO É BAIXO E A EFICIÊNCIA É ALTA , EM FUNÇÃO DE A INDUSTRIA FARMACÊUTICA SER TÃO PODEROSA , E OS POLÍTICOS BRASILEIROS TÃO CORRUPTOS E A JUSTIÇA TÃO FACILMENTE COMPRADA NESTE PAIS . POIS BEM , EM POUCO TEMPO OS DEBATES PARARAM , OS QUESTIONAMENTOS TAMBÉM E O TEMPO PASSOU , EM MENOS DE 5 MESES APÓS ESTES BAFAFÁ DA IMPRENSA E DE ALGUMAS PESSOAS , EIS QUE, APÓS A MINHA ÚLTIMA QUIMIOTERAPIA A BASE DE - A L I M T A- NÃO SURTIR QUALQUER EFEITOS SOBRE AS METÁSTASES E O SÍTIO PRIMÁRIO ( TUMOR PRINCIPAL ) O MÉDICO ONDE ME TRATO ME APRESENTA UMA OPÇÃO DE TRATAMENTO COM UMA MEDICAÇÃO IMPORTADA A BASE DE - I M U N O T E R A P I A- QUE SEGUNDO ELE TINHA RECÉM SIDO AUTORIZADA PELO MINISTÉRIO DA "SAÚDE ", CANSADO DE SENTIR DORES E DE TODOS OS EFEITOS DOS TRATAMENTOS AOS QUAIS ME SUBMETI DURANTE 3 ANOS ( QUEM JÁ FEZ SABE DO QUE ESTOU FALANDO, ( LEVAMOS 1 ANO PARA DESCOBRIR O CÂNCER ), QUESTIONEI COMO SE DAVA A AÇÃO DA MEDICAÇÃO E SE ELE TINHA MAIS INFORMAÇÕES PARA ME PASSAR , AO QUE ELE ME INFORMOU QUE ESTE TRATAMENTO E A MEDICAÇÃO FUNCIONAVAM SINALIZANDO PARA MEU SISTEMA IMUNOLÓGICO AS CÉLULAS DOENTES E ASSIM AS COMBATENDO E QUE EU NÃO TERIA PRATICAMENTE EFEITOS COLATERAIS E QUE A EFICIÊNCIA , SEGUNDO OS TESTE REALIZADOS NOS ESTADOS UNIDOS ERA DE 80% NA MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DOS DOENTES , E QUE ALI MESMO NA CLÍNICA JÁ HAVIAM ALGUNS PACIENTES QUE ESTAVAM SE TRATANDO COM ESTA MEDICAÇÃO COM RESULTADOS ANIMADORES , É CLARO QUE FIQUEI ANIMADO TAMBÉM , INDAGUEI COM AS ENFERMEIRAS , OUTROS MÉDICOS DA CLÍNICA E COM ALGUNS PACIENTES E AS RESPOSTAS ERAM SEMPRE AS MESMAS , QUE REALMENTE OS RESULTADOS ERAM PROMISSORES . PASSEI ENTÃO A TOMAR A MEDICAÇÃO A CADA 15 DIAS , E ACREDITEM OU NÃO , OS MARCADORES TUMORAIS (MOSTRADOS POR EXAME DE SANGUE ), BAIXARAM CONSIDERAVELMENTE A PARTIR DA 3ª APLICAÇÃO . REPAREM QUE ESTE MEDICAMENTO QUE HOJE FAÇO USO , TEM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DA FOSFOETANOLAMINA , A TAL PRODUZIDA AQUI NO BRASIL , PORÉM COM O CUSTO POR APLICAÇÃO A BAGATELA DE : R$ 10.000,00 , COBRADOS DE MEU PLANO DE SAÚDE , POIS SE EU TIVESSE DE PAGAR ESTE VALOR , A ESTA HORA NÃO SEI SE ESTARIA AQUI DIGITANDO ESTE RECADO AOS AMIGOS . O QUE PRETENDO COM ESTE DEPOIMENTO , É DIZER QUE É POSSÍVEL SIM QUE ALGUMAS PLANTAS E CHÁS, TENHAM A PROPRIEDADE DE CURA SIM,É LÓGICO QUE PARA ALGUMAS DOENÇAS E PESSOAS , A MESMA MEDICAÇÃO NÃO AGIRÁ DA MESMA FORMA NEM NA MESMA VELOCIDADE POIS ESTAMOS TRATANDO DE ORGANISMOS QUE SE COMPORTAM DE MANEIRAS DISTINTAS , MAS QUE A INDUSTRIA FARMACÊUTICA NO BRASIL E NO MUNDO , NÃO QUER CURRAR , ELA QUER NOS MANTER "DOENTE SALDÁVEIS E DE PREFERENCIA GRAVES " POIS SOMOS PARA ELES , AS GALINHAS DOS OVOS DE OURO. E SE VALE DIZER , A FÉ EM DEUS E EM JESUS CRISTO , PODE NOS LEVAR MUITO ALÉM DO QUE IMAGINAMOS E QUE VALE APENA TER FÉ E AGRADECER POR MAIS UM DIA , UMA NOITE , UM SORRISO , UM ABRAÇO , UM ATÉ AMANHA , E PRINCIPALMENTE UM B O M D I A ....

      Excluir
    9. Concordo. Acredito que as ervas medicinais tomando corretamente podem nos curar SIM. Com referência a indústria farmacêutica temos que abrir bem nossos olhos,pois as contraindicaçoes são muitas, daí você tem que tomar outro remédio para neutralizar uma contraindicaçao e quando nos damos conta podemos estar tomando 6, 7, 8, 9, 10 ou mais remédios por dia - isto é intoxicação medicamentosa. A maiores vítimas são os idosos, digo isso por experiência com pessoas em minha família.

      Excluir
  3. eu sabia que era boa pra digestao tomei muito quando pequena com meu pai e muito amargosa

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por abrir novos horizontes,por trazer esperança e divulgar conhecimento!Um vez li que o guru só aparece quando o discípulo estiver pronto!...Que podemos lançar sementes e ao cair em solo fértil irão germinar!Obrigada gurus...Obrigada semeadores!

    ResponderExcluir
  5. Desde já os meus sinceros parabéns pela investigação, que fizeram.
    A Medicina Chinesa já por longos anos, que usa esta erva no seu âmbito terapêutico.
    Daí que se compreende como o povo Chinês tem maior longevidade, e qualidade de vida, pois são um povo que acredita muito nas ervas, plantas e raízes, que a Natureza fabrica.

    Um grande abraço Dr. Mário Ribeiro

    ResponderExcluir
  6. Sou fã de tomar chá,e a losna é muito saborosa,sempre tive esta planta em minha casa o pé é maravilhoso sempre viçoso,tem outras plantas magicas,tipo alecrim,sálvia,salsa,alho,hibisco,e assim vai a natureza nos presenteia com a cura natural de nossa saúde,não estou dizendo para não ir ao medico,faça sua parte mas também confie em suas plantas. infelizmente as coisas vão sendo enterradas por causa de laboratórios,creio na cura de muitas doenças com as ervas que nossa amada natureza tem.

    ResponderExcluir
  7. Creio mt no poder das ervas medicinais. Penso que podem ser usadas em tratamentos complementares para quem está doente. E para quem não está doente beber como prevenção. Quem está doente, continua o tratamento médico e soma as medicinas alternativas como os fitoterápicos. Com certeza de alguma forma vai ajudar.

    ResponderExcluir
  8. A minha pergunta sobre a losna, foi porque tenho uma cadela com um tumor, e ela não bebe o chá por ser amargo, logo criei uma forma fazer cápsulas com alimento aí, ela engole facilmente, só desejo saber se utilizado dessa forma é eficiente, o Veterinário não está querendo operar,mais está cheia de vida. Estou muito triste, motivo que busco ajuda trata-se de uma dog alemão de 9 anos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga Zilma, esses tumores que acometem os cães, muitas vezes são o efeito colateral do medicamento "Ivomec" injetável, que muitas vezes por ignorância aplicamos em nossos animais de estimação, estes tumores são cancerígenos,se você conseguisse a folha de "moliana" árvore do serrado brasileiro seria um ótimo aliado no combate a diversos tumores, o chá destas folhas em humanos, combate câncer de próstata.

      Excluir
    2. Gente, pelo amor de deus, um dogue alemao de 9 anos já é velho, infelizmente raças maiores vivem menos. Mas é mt improvavel ser efeito colateral de remedio, e mesmo se for um tumor já estabelecido nao vai ser curado com chazinho ou folhinha ne, pelo amor de deus. Desculpa Zilma, mas sua cachorrinha está chegando ao final da sua vida, 9 anos para uma dogue alemão é muita coisa já, cães pequenos vivem mais, é comprovado cientificamente.

      Excluir
  9. A minha pergunta sobre a losna, foi porque tenho uma cadela com um tumor, e ela não bebe o chá por ser amargo, logo criei uma forma fazer cápsulas com alimento aí, ela engole facilmente, só desejo saber se utilizado dessa forma é eficiente, o Veterinário não está querendo operar,mais está cheia de vida. Estou muito triste, motivo que busco ajuda trata-se de uma dog alemão de 9 anos .

    ResponderExcluir
  10. MUITO BOM SABER SOBRE OS BENEFÍCIOS DA PLANTA...ENTÃO QUERO SABER ONDE ENCONTRO...!??? ESTOU INTERESSADO EM EXPERIMENTAR E CLARO AJUDAR ALGUEM TBM..OBRIGADO

    ResponderExcluir
  11. ESTOU SEMPRE PESQUISANDO COISAS NATURAIS PARA COMBATER O CÂNCER POIS ESTOU NA LUTA CONTRA UM CÂNCER DE MAMA,JÁ ESTOU EM TRATAMENTO, MAS SEI QUE AS VEZES PODE VOLTAR DAR METASTASE, ENTÃO QUERO ME PREVENIR,VOU USAR O CHÁ DA LOSNA.
    SÓ GOSTARIA DE SABER SE PODE USAR OS QUE VENDEM EM PACOTE NOS MERCADOS, OU É MELHOR AS FOLHAS TIRADAS NA HORA DAS ARVORES.
    E OBRIGADA POR COMPARTILHAR ESSAS MARAVILHAS DESCOBERTAS.

    ResponderExcluir
  12. NAO EXISTE DOENÇA INCURAVEL EXISTE PESSOAS INCURAVEL

    ResponderExcluir
  13. zilma Moreira, use a geoterapia na sua cachorra, molhe argila, espalhe numa fralda de tecido ponha no abdômen dela e amarre de modo a não apertar, um tecido com velcro é ideal. O ponto da argila é como se fosso um chocolate para espalhar num bolo, use um plástico como apoio para espalhar a argila na fralda, mas não use o plástico na cachorra. Eu ponha na minha au-au para qualquer mal estar e ela fica logo boa..obs: a argila fica dentro da fralda, espalhe numa metade do tecido e depois dobre, entre a argila e o velcro ponha uma toalha. Se não tiver o tecido com velcro use uma canga de praia amarrando no abdômen de forma confortável.. Na cachorra deixo 40 minutos em mim na maioria das vezes que faço durmo, ou deixe 2 horas em pessoas.

    ResponderExcluir
  14. Já tomei muito chá de Losna e, nunca me fez mal . Além disso , sempre procurei evitar muita gordura porque essas gorduras de hoje, principalmente , carne de frango , carne bovina carne de porco que são criados com muita ração química , é uma carne e gorduras foçadas , não é ao natural .Agora se for carnes e gorduras de animais criados com comida natural, ou seja , milho , batata,, mandioca, e outros plantas naturais , aí sim como um pouco mais de gorduras . Eu acredito muito na cura com plantas da natureza e , sou muito desconfiado com esses remédios de farmácia . Sei que a indústria dos remédios usa muito produto químico , que não é a mesma coisa que um chá natural . Finalmente ,eu acredito que a natureza que Deus nos deu , tem todas as possibilidades de cura das nossas doenças , apenas devemos usá-las corretamente .

    ResponderExcluir
  15. Quero tomar o chá de Losna para tratamento de câncer mas não sei por quanto tempo.Li uma matéria uma vez dizendo que só pode tomar por dez dias, pois pode desenvolver leucemia. Quem tiver experiência no uso de Losna e poder me ajudar com dicas eu agradeço.

    ResponderExcluir
  16. Gente, cancer alem de cunho ambiental tem a faceta genetica. Nao é colocando argila, ou tomando chazinho q vc vai se curar. E PELO AMOR DE DEUS, nao cura AIDS!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Losna cura até bebedeira! Fantástica erva, a colonia Italiana sempre usou como remédio e se deram bem, para vários casos, a anos atrás quando a grana era curta e o jardim da casa simplesmente era a farmácia dos pobres!
    E acreditem, quase não se via doentes com hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão Lúcio...Quando o jardim da casa era a farmácia na existiam as doenças que se tem hoje!!!

      Excluir
  18. E para potencializar usa_se. Combinado com ferro. Mas em que dosagem para ser suficiente?e quais dias? Somente qdo toma o cha ou se inicia antes o ferro?

    ResponderExcluir
  19. QUEM NÃO SE DER BEM COM SULFATO FERROSO FAÇA O FERRO CASEIRO. DUAS PESSOAS CONHECIDAS MINHAS COM CANCER ESTÃO MUITO BEM DEPOIS DE USAR. UM COM OITO NODULOS NO FIGADO E OUTRA COM CANCER DE UTERO. VEJA A RECEITA:

    Use seis folhas de losna batidos cno liquidificador em um copo de agua filtrada, coe e adoce com uma xicara de cafe´do ferro caseiro. Usar duas vezes ao dia.

    Vitamina para anemia(FERRO CASEIRO)
    01 beterraba grande
    01 xícara de chá de açafrão
    Meio kg de açúcar mascavo
    01 copo de 300 ml de água filtrada (LEVAR AO LIQUIDIFICADOR TUDO JUNTO)
    01 xícara de café de folha de mandioca seca.
    O pó da folha seca de mandioca (colhida antes das oito da manha e secada a sombra por oito dias e colocada no forno bem quente por três minutos e batidos no liquidificador)
    Uma xícara de folha de hortelã pimenta. (opcional caso a pessoa esteja gripada)
    Levar ao fogo por dez minutos e coar quando esfriar,( deixando a folha de mandioca para colocar uns cinco minutos antes de tirar do fogo), colocar num vidro. E acrescentar meia xícara de café de pinga e manter na geladeira.
    Modo de usar: se a pessoa não gostar por ser muito doce, tomar como suco.
    Pegar um copo de 300 ml de água fria e colocar no liquidificador, e colocar um inhaminho chinês picado, bater e coar e colocar do xarope de beterraba o suficiente para adoçar, a gosto o copo de água , espremer um limão ou uma laranja ou ainda uma xícara de café de acerola.
    Obs: Qualquer uma das garrafadas pode ser dado a crianças a partir do sexto mês, desde que seja colocado numa água quente para evaporar o álcool. Com criança ou ate mesmo para o adulto que tenha problema com álcool ou mesmo quem não goste do sabor muito adocicado, pode colocar em água e tomar feito suco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me esqueci que depois de cozidos tem que coar numa peneira fina

      Excluir
    2. Isso parece muito bom rasa teço...

      Excluir
  20. Deve ser verdade porque essa erva é muito ruim,misericordia

    ResponderExcluir
  21. Após ler estes comentários sobre a LOSNA, fiz um experimento utilizando por cerca de mais ou menos 5 dias a folha desta planta esmagada com a ponta dos dedos, e esfregando em uma região de meu braço, onde apareceu tipo aqueles espinhos formados por uma casquinha e quando tiramos esta casquinha sempre inflama e posteriormente voltam novamente a inflamar, dizem que isto é um tipo de cancer de pele formado por excesso de exposição à luz solar. Moral da história, desapareceu por completo, esta é minha experiencia com a LOSNA, valeu!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Alguém sabe me dizer se o chá de losna cura o hpv?

    ResponderExcluir
  23. infelizmente,tem gente que gosta de colocar outras para baixo ,meus amores o principal remédio para uma cura é a fé com chá melhor ainda,se vocês são céticos,deixe em paz quem usa a fé e o chazinho

    ResponderExcluir
  24. retirei um tumor (cancer) do estomago,se tomar cha de losna evita de voltar?

    ResponderExcluir
  25. Primeiramente tenha fé em Deus e depois faça seu tratamento como quiser com chá e pronto ou de outro tipo de medicamentos mas sempre com fé

    ResponderExcluir
  26. Como faz pra comprar losna ou essa artimisia onde é possível adquirir essa erva para estar tomando?

    ResponderExcluir
  27. Como eu faço pra adquirir essa erva

    ResponderExcluir
  28. É isto ai gente,é muito importante ter fé em tudo que acreditamos para que possamos alcançar o sucesso tão almejado,as ervas curam sim,tem um processo mais lento,mas elas curam mesmo,acredito muito no poder das ervas,faço uso direto,tenho uma saúde de ferro,o chá de folha de pitanga cura câncer de próstata,temos também o cipó mil homens que é muito bom para o câncer,se entrarem no youtube vcs podem encontrar vídeos de um senhor que fala com propriedade sobre os diverso tipos de ervas e curas! entre no youtube e digite cura-01 , cura-02,vai até cura-07 - Sucesso pra todos Abrss..

    ResponderExcluir
  29. Como o povo gosta de ser enganado. Crença sem fundamento científico, nada mais.

    ResponderExcluir
  30. MATE DE FOME O CÂNCER ELIMINANDO APENAS UM SÓ ALIMENTO, O açúcar representa um grande risco para a saúde e contribui para a morte de milhões de pessoas no mundo todo a cada ano. por isso não e divulgado pois e barato e só depende de tu viu tira o açúcar e carboidrato de tua vida e terás a tua cura.

    ResponderExcluir
  31. Adorei ler tudo isso sobre a losna . A losna é de uso muito antigo...Amei!...

    ResponderExcluir
  32. O filme clube dos cafajestes.fala sobre isso, um aidetico conseguiu viver por 7anos tomando babosa e os médicos deram pra ele 6meses de vida.ele brigou com a agência reguladora de medicamentos que o impediam de buscar novos tratamentos.

    ResponderExcluir
  33. Por causa desse paciente que lutou o AZT teve sua forma modificada pois estava matando muita gente.minha irma toma Noni para câncer, ela esta bem melhor.existe sim cura pela ervas só saber usar cada uma delas.o cipo mil homens mata virus resistentes. Oswaldo cruz fez uso dele.pequisem.

    ResponderExcluir
  34. Sou africana mas não conheço a planta nono nem losna mas gostaria tanto de conhecer essas e outras, pois tomar para o bem-estar é melhor do que esperar que a doença chegue. Obrigada

    ResponderExcluir
  35. Olá eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8yrs, embora eu fui Através de diferentes sites eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes rodízios de feitiço e herbalist, eu estava como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então eu entrar em contato com o Dr. White via e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acredito que ele muito, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu o meu e-mail e Necessário algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. Ele a preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, tomei o remédio conforme prescrito por ele e fui para o check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou Qualquer outra doença terminal incluindo câncer, herpes HPV, diabetes, sífilis ou hepatite desperdiçar seu tempo não mais. Entre em contato com ele através de: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +23490-9184-4595
    EU GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO PARA DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTE.
    Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
    Ou envie um e-mail para mim: johnsonkingsfinley@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'