quarta-feira, 21 de junho de 2017

Encontraram Finalmente O Elo Perdido?

Cientistas, Ufólogos e universidades independentes estão analisando com muito critério técnico a descoberta de uma múmia encontrada em Nazca, no Peru, nesse ano de 2017. 


Por Laura Botelho

Essa múmia já é diferente apenas numa análise superficial, pois apresenta aparência de um humanoide com apenas 3 longos e desproporcionais dedos e braços da mão e pés, além de sugerir a possibilidade de um material que seja diferente de qualquer coisa encontrada no registro fóssil.

Se confirmada a "excentricidade" da peça e sua analise científica confirmar a existência de um ser não humano entre nós, isto nos levará a um salto quantitativo de consciência coletiva, pois temos uma certeza inconsciente de que não somos únicos, não viemos do "barro", e a teoria da evolução Darwinista cai por terra, abrindo espaço imenso para a velha e universal constatação que somos fruto de engenharia genética de seres mais evoluídos tecnologicamente que os humanos. 

Se for confirmada a natureza incomum desse fóssil como sendo um material  representante de uma espécie diferente dos humanos, acredito que nossa civilização terá outra dinâmica, outra consciência, outra percepção sobre ela própria e sua evolução.

Isso confirmado, mudará tudo! Todos os livros, toda a história da humanidade, todas as teorias, todos os credos, todos os anseios quanto a tudo que já se sabia, mas não tínhamos como provar.  

"O link perdido" que tanto buscávamos, enfim nos levará a uma mudança radical de paradigma, uma reviravolta dramática em nossa sociedade e isso me leva a crer em um ponto da nossa trajetória... o  fim dos tempos. Esse era o marco, esse era o "sinal".



Um comentário:

  1. Eu acredito que "um espécime" não creditará a existência de "uma espécie/raça" de ser humanos. Seriam necessários várias múmias desse tipo com este detalhe dos dedos. Mas apenas encontraram um indivíduo. A não ser que houvesse uma "racionalização" que indicasse mudança evolutiva do espécime - o que não existe...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'