domingo, 1 de janeiro de 2017

MÃO com TRÊS DEDOS Aparentemente EXTRATERRESTRE é Encontrada no Peru [VÍDEO]



Menos de dois meses após a revelação da descoberta no Peru de um pequeno crânio humanoide, vem outra estranha descoberta que está menos para humanoide e mais para alienígena.

A mão tem somente três dedos – nenhum polegar – e conta com estranhas características que a torna difícil de ser identificada.


Como o pequeno crânio, revelado em novembro, os detalhes da mão anômala são poucos. O site Hidden Inca Tours tem alguma informação, alegando que a mão foi trazida a eles pela mesma pessoa em Cusco, no Peru, que os trouxe o crânio e uma múmia minúscula. Raios-X da mão mostram dedos que são muito mais longos do que os dos humanos, com seis ossos e cinco articulações por dedos, ao invés de três ossos e duas articulações. O que seria a palma da mão mostra somente pequenos ossos fraturados.


Uma aproximação do lado externo da mão, coberta por pele, mostra o que parece ser uma unha bem cuidada em um dos dedos. Há também um pequeno pedaço de metal, ou dentro, ou sobre a mão. O metal pode ter sido algum tipo de implante.


Como com artefatos estranhos similares encontrados no Peru e nos países da América do Sul, o governo restringe suas remoções, ou até mesmo seus estudos em detalhe, mesmo em pessoa.  Como resultado, o site diz que o teste de DNA da mão não ocorrerá nos EUA até 2017.  As culturas que alongavam crânios manualmente não são conhecidas por alongar dedos.  De qualquer forma, o site alega que os médicos locais examinaram a mão e determinaram que ela não era humana, mas poderia ser de uma mamífero.

Pequena crânio, supostamente encontrado com a mão.

A mão não parece ser de nenhum animal de três dedos (coalas têm três dedos, mas também têm polegares), nem mesmo bichos-preguiça.

Eliminando-se humanos e mamíferos conhecidos, só nos resta pensar que a mão seja algo forjado, ou de um alienígena.  E se for mesmo de um alienígena, será que alguém poderia confirmar?

Veja o vídeo em espanhol sobre a mão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'