sábado, 21 de maio de 2016

OVNI aparece em cena de FILME BRASILEIRO que concorre a prêmio em Nova York

Às vezes estas coisas acontece. Por quantas vezes a filmagem de um comercial, de um evento ou a gravação de um programa jornalístico não é surpreendida com o aparecimento de um Objeto Voador não Identificado? 

Desta vez foi com o filme de curta metragem brasileiro "A CURA", dirigido por Alexander Zimmer, que concorreu no Festival de Cinema de Los Angeles em 2015 e este ano concorre ao FT / OppenheimerFunds Emerging Voices Film Award 2016, em Nova York.

Logo nas primeiras cenas do filme, um OVNI surge inusitadamente, onde antes nada existia. O próprio diretor, consultado a respeito, disse que só percebeu o objeto no céu durante a edição do filme e que ficou muito curioso a respeito.

A cena em questão acontece logo na abertura. O personagem, vivido pelo ator Diogo Oliveira, está numa praia deserta e é em um momento onde a câmera gira ao redor do personagem, que percebemos que nada há no local e nem chegando de longe, porém, quando a câmera completa o giro de 360 graus, lá está o objeto que, desloca-se lentamente no céu.

Mais uma vez, deixamos a palavra final aos nossos leitores. Que cada um tire suas próprias conclusões a respeito do tal misterioso objeto.

Assista o filme logo abaixo e fique atento(a) ao marcador, pois o objeto aparece no céu há exatos 1:51 minuto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'