terça-feira, 24 de maio de 2016

BASE SECRETA EXTRATERRESTRE nas MONTANHAS entre CHINA e ÍNDIA

AKSAI CHIN, teria uma Base Subterrânea de UFOs na Fronteira da CHINA e ÍNDIA?


A base principal de UFOs ficaria no Planalto Soda e usaria o maior rio de Aksai Chin, o Karakosh (ao lado da maior montanha da região e o segundo pico mais elevado do mundo o K2).

A região é praticamente desabitada, não tem assentamentos permanentes e recebe pouca precipitação pluviométrica, pois o Himalaia e a cadeia de montanhas do Karakoram bloqueiam as chuvas da monção indiana. É um local perfeito para a formação de bases subterrâneas para UFOs.

Esta claro agora que existem múltiplas bases UFO em Aksai Chin, a parte chinesa do território da Caxemira (Ladakh), na fronteira da CHINA com a ÍNDIA.

As bases poderiam estar localizadas desde  LADAKH na Índia até Aksai Chin, na China. Quando o Sol está em ascensão sobre a  elevação montanhosa de 14.000 pés (4.500 metros), na parte mais remota da Caxemira, onde a crosta terrestre é grossa, devido às dobras montanhosas do Himalaia, um enxame de OVNIs em formação são vistos saindo voando de suas bases subterrâneas.

Assinalado no mapa, AKSAI CHIN, no alto do canto à direita, a região da Cordilheira do Himalaya onde se concentra a maior incidência de aparecimento de UFOs nos Himalayas, na fronteira da Índia/China e que foi ocupada pelos chineses durante uma guerra entre Índia e China em 1962, um território ainda reivindicado pela ÍNDIA.

Por muito tempo os militares indianos pensaram que eram aviões de reconhecimento chineses de formas e tamanhos estranhos. Agora esta claro que até mesmo as autoridades chinesas também estão surpresas com o número de aparições de UFOs que estão saindo do subsolo nos últimos tempos.


A base principal de UFOs ficaria no Planalto Soda e usaria o maior rio de Aksai Chin, o Karakash (acima).

A região é praticamente desabitada, não tem assentamentos permanentes e recebe pouca precipitação pluviométrica, pois o Himalaia e a cadeia de montanhas do Karakoram bloqueiam as chuvas da monção indiana. É um local perfeito para a formação de bases subterrâneas para UFOs. 

As formações máximas de UFOs acontecem na região do Lago de Aksai Chin (foto a seguir). A radioatividade no lago é surpreendentemente acima do normal nas primeiras horas do dia.


Hotan County na Prefeitura de Hotan em Xinjiang da China administra Aksai Chin. Os administradores conscientemente evitam perguntas sobre bases subterrâneas de UFOs em Aksai Chin. A Estrada Nacional 219 da China passa através do território de Aksai Chin, na ligação com Lazi Xinjiang e a Região Autônoma do Tibete. Recentemente as pessoas em trânsito na rodovia relataram  muitos avistamentos de UFO na área.

Foto de um UFO em visto em Kongka La, próximo a Aksai Chin. As mais altas montanhas da Terra, os Himalayas seriam um esconderijo perfeito para bases  subterrâneas alienígenas.

Abaixo o Glaciar (Geleira) Baltoro no Karakoram Central. A Cordilheira do Karakoram é o local no planeta com a  maior concentração de picos com mais de 8.000 metros de altura, que se pode encontrar na Terra, incluindo o colossal K2, a segunda mais alta montanha do Mundo (8.611 m/28, 251 ft). O K2 é apenas 237 m (778 pes) menor-mais baixo do que os 8.848 (29,029 pés) de altura do Monte Everest, a montanha mais alta do planeta.

Glaciar (Geleira) Baltoro no Karakoram Central

As imagens de satélite do serviço Google Earth revelou um modelo de terreno no leste da província de Aksai Chin e do território do Tibete adjacente ao leste, construído perto da cidade de Huangyangtan, cerca de 35 km (22 milhas) a sudoeste de Yinchuan, capital da região autônoma de Ningxia na China. 

As imagens de satélite também revelam pontos estranhos em terrenos profundos. Muitos acreditam que essas profundas manchas anteriormente foram bases subterrâneas de UFOs.


Acima: Cinco UFOs  são filmados sobrevoando vales entre as altas montanhas, feito de um voo em 26 de março de 2012, que sobrevoava os Himalayas, sobre a Índia.

AKSAI CHIN – Uma Região da CAXEMIRA disputada pela CHINA e ÍNDIA

Esta região do Himalaia, que corresponde a cerca de 20% de toda a Caxemira, não pertence nem a Índiae nem ao Paquistão, mas a uma outra superpotência nuclear daquela área – a CHINA. Aksai Chin é um território reivindicado pela Índia, como parte da Caxemira,  e pela China.

Atualmente encontra-se sob administração efetiva da China. Está situada no disputado território da Caxemira e foi objeto da guerra de fronteira entre China e Índia em 1962, no Himalaia, na região de Aksai Chin. A região disputada era estratégica para a China e tem uma estrada importante que liga o Tibete (também invadido e controlado pela China desde 1950) a Xinjiang.

Aksai-Chin, parte da Caxemira sob controle chinês, que fica na fronteira com LADAKH, com a ÍNDIA.

Em 1959, a China anexou a região da Caxemira de Aksai Chin, e acordou com o Paquistão a recém obtida fronteira, uma decisão que encontrou furiosa reação por parte da Índia e que levou à guerra sino-indiana de 1962. Em 1965 e 1971-1972, eclodiram novos conflitos na região da Caxemira que resultaram em algum ganho territorial para os indianos em decorrência da assinatura de um cessar-fogo. 


Mais um UFO foi filmado pairando sobre as grandes montanhas do Himalaya, na divisa entre a CHINA e ÍNDIA em 25 de março de 2012.

Haveria uma base extraterrestre abaixo do Himalaya?

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Publicado originalmente em India Daily Technology Team
Fontes: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'