quinta-feira, 21 de abril de 2016

SIXTO PAZ WELLS - Entrevista com o Peruano que mantém CONTATOS PROGRAMADOS com EXTRATERRESTRES


Sixto Paz Wells é um  famoso peruano conhecido por contactar com seres EXTRATERRESTRES, e muito requisitado para participar nos congressos internacionais mais importantes do mundo sobre o tema UFOs (OVNIS). Semelhantemente, tem sido alvo de muitas entrevistas na Rádio e na TV.

Sixto tem estado em contacto com uma raça mongol com semelhanças humanas originalmente da constelação de Orion. Esta raça estabeleceu uma grande base em Ganimedes, uma das luas de Júpiter. Depois de ter estabelecido uma comunicação telepática com os extraterrestres em 1974, Sixto tem tido vários avistamentos de OVNIs e contacto físico com os extraterrestres na área deserta de Chilca, no Peru.

Os avistamentos envolveram múltiplas testemunhas e os contatos físicos envolveram alguns indivíduos que estavam a ser preparados para interações mais extensivas entre humanos e extraterrestres. O caso de Sixto foi independentemente investigado por um jornalista espanhol, Juan José Benitez, que ficou tão impressionado com os avistamentos e contatos que escreveu alguns livros que descrevem o que estava a acontecer em Chilca no Peru.

Assista o vídeo de 2007, na Ilha de Páscoa. Assim que seu avião desceu, um OVNI pairou sobre o vulcão Ranu Kau, deixando pilotos e técnicos confusos e impactados com o que viam.



Assista a entrevista (em espanhol):




El Plan Cosmico - O PLANO CÓSMICO

Este é um documentário no qual Sixto partilha a informação que lhe foi passada pelos extraterrestres, sobre a Terra, a sua criação, o nascimento da espécie humana, a Atlântida, o mundo interior de Agartha, cidade de Shambhala, etc...

Assista ao documentário (em espanhol):



Outros vídeos de OVNIs com encontro marcado pelo grupo de Sixto Paz em Teotihuacan, México:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'