domingo, 28 de junho de 2015

NASA corta sinal de vídeo, momentos depois de OVNIs serem vistos deixando a Terra - [VÍDEOS]


A NASA é acusada de ter cortado a transmissão de vídeo, após Objetos Voadores não Identificados (não necessariamente naves extraterrestres) aparecerem em cena. Trata-se de um vídeo que teria sido filmado por uma das câmeras da Estação Espacial Internacional, o qual mostra o que parecem ser três OVNIs deixando a atmosfera terrestre, seguido por um corte de transmissão da NASA.

Tela colocada pela NASA ao cortar as transmissões de vídeos.
Obviamente, este vídeo causou com que os teóricos da conspiração ficassem com ‘a pulga atrás da orelha’ e o vídeo, até a data desta publicação, já obteve mais de 100.000 acessos.

Presumindo-se que o vídeo seja legítimo, há a possibilidade de que os objetos possam ter sido satélites, embora suas trajetórias eram um tanto peculiares para tal.

Não é a primeira vez que a NASA é acusada de cortar o vídeo após algo aparentemente anômalo aparecer em cena durante suas filmagens no espaço.  No início deste ano, um objeto anômalo apareceu em cena no horizonte terrestre (e não era a Lua) e a NASA prontamente cortou o vídeo, que foi publicado aqui no OH em janeiro passado.

Assista abaixo os vídeos recentes:



Fonte: OVNIHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'