quarta-feira, 2 de julho de 2014

Como entrar em CONTATO com SERES EXTRATERRESTRES

Nesta conferência o prof. e astrofísico Laércio Fonseca nos explica como realizar contatos com seres extraterrestres.

Como montar um grupo e como organizar as bases para que os seres extraterrestres possam se manifestar e manter contatos com pessoas interessadas em provocar esses encontros.

Esta é uma nova visão sobre a pesquisa ufológica que ao invés de ficar analisando a casuística mundial, explica uma maneira de provocar contatos com seres extraterrestres.

Temos a certeza, que através da ótica espiritualista, uma nova maneira de entrar em contato com esses seres será revelada nesta conferência, trazendo mais luz as pesquisas de campo na ufologia.


Você também pode acessar os cursos e palestras a longa distância do prof. Laércio. Acesse laerciofonseca.com.br para mais informações.


19 comentários:

  1. Olá eu sou o Arami Pincerno Júnior. tive uma experiência muito marcante durante a minha infância, que foi de ver um Disco voador Durante o dia bem próximo a mim cruzando o céu em uma altura bem baixa. me lembro que era um disco de cor roxa... eu tinha uns 9 anos de idade e não me desesperei mais sim apreciei a quele acontecimento na minha vida. Eu tenho MUITO AMOR e quero conhecer mais sobre eles e poder ajudar dedicando minha vida... muitas pessoas nunca acreditaram em mim. por favor entre em contato comigo. email: jr.s2@hotmail.com.br whatsapp 011 98480-3309. Eu Sempre senti amor por eles e sei que eles sabem da minha existência e acredito que por esse motivo eu pude aprender vendo a palestra maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. tem 4 pessoas oline agr quem quiser cv cmg ta ai o face https://www.facebook.com/maycon.vicente.18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu perfil esta errsdo essa foto tem anos , minha espiritualidade mudou eu abondonei esse antigo ser *eu( >D

      Excluir
  3. Eu uma vez estava voltando da casa da minha tia com meus pais e meu irmão ,eu tinha 12 anos ,mas lembro até hoje daquele objeto roxo misturado com azul que cruzou o céu em baixa altitude e sumiu no horizonte ,fez nenhum barulho ,não caiu e era grande, meus pais estão de prova ,ficamos olhando até sumir,aconteceu em 1983.

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas matérias...somente quem viu é que sabe dizer como são!

    ResponderExcluir
  5. Dizem que sou louca por acreditar em seres evoluidos ,em que fomos criados por eles.Mas é um tema que me interesso muito,queria muito ter essa experiência,ter contato com esses seres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana
      Minha linda não se preocupe com que estas pessoas pensam e dizem, na verdade eles dizem que acredita em um Deus e negam a existência real deste Deus quando dizem não acreditar em seres que habitam em outros lugares, pois o próprio criador segundo as Escrituras é um ser extra terreno, os seres celestiais que eles mesmos pregam são extra terrenos, veja o que o Messias diz nestes versículos:
      E dizia-lhes: Vós sois de baixo, eu sou de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo. João 8:23

      Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. João 18:36

      Eles dizem acreditar no Messias mas negam que o Messias habita fora do Planeta Terra, e por negarem isto ofendem os outros, agora leia este versículo e pensem bem se isto não é uma espécie de nave que desce no monte Sinai para o Eterno falar com Moisés:

      E aconteceu que, ao terceiro dia, ao amanhecer, houve trovões e relâmpagos sobre o monte, e uma espessa nuvem, e um sonido de buzina mui forte, de maneira que estremeceu todo o povo que estava no arraial. Êxodo 19:16

      Também é relatado nestas mesma escritura varias aparições de Seres extraterrenos e que estas mesmas pessoas que nos chama de louco acreditam, porém preferem ver pela ignorância e negar a existência deste seres dizendo que são espíritos e quando na verdade não sabem nem o que é espírito, leia as parições de seres extraterrenos nas Escrituras:

      E levantou os seus olhos, e olhou, e eis três homens em pé junto a ele. E vendo-os, correu da porta da tenda ao seu encontro e inclinou-se à terra,
      E disse: Meu Senhor, se agora tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que não passes de teu servo.
      Gênesis 18:2,3
      Veja que Abraão não fala de espíritos mas de seres com aparência humana, mas reverência a um deles como sendo o Eterno, o CRIADOR.

      veja outras aparições:
      Gênesis 19:1 - Números 22:32 - Juízes 13:21 - Juízes 6:22 - Lucas 1:19 -Daniel 9 - Mateus 17:3 e muitos outro, veja não estou falando de visões estou falando de aparições, então minha querida não de ouvidos a eles, será que somos nós os loucos ou será que louco é quem prega mas não acredita no que pregam.
      Procure estudar sem se tornar uma fanática em religião ou em qualquer outra coisa, cuidado com estes ensinos espirituais que levam ao fanatismo, cuidado com os mentirosos inventadores de estórias que contam experiência fora do corpo pois muitas pessoas e são a grande maioria são enganadas por sua própria mente, veja estamos falando de seres reais e não de seres imaginários, não se preocupe em manter contato físico com eles, não confunda eles com o Eterno, alguns destes seres já enganaram ao homens relato na própria escritura, Gênesis 6:2, também o livro de Enoque diz sobre este evento com outros livros, portanto muito cuidado, senão você pode ser seduzida ou até abduzida por seres que você não gostaria de encontrar, não estou dizendo que exista mas que desconhecemos sua existência,veja que muitas pessoas da testemunhos de seres perversos que os abduziram e judiaram muito deles, outros não retornaram e não sabemos o motivo, veja o relato da nave que apareceu no Amazonas, veja também o que aconteceu aos egípcios por não fazerem a vontade do Deus de Israel, eles não eram um povo preparados, então para encontrar com estes Alienígenas é necessário estar preparados, esteja preparada e então continue a sua jornada.

      se quizer veja uma simulação do que pode ter ocorrido no monte Sinai https://www.youtube.com/watch?v=6rIl6Ngc2wM

      Desejo muito que você se encontre e realiza seus desejos.
      abraços.

      Excluir
  6. Dizem que sou louca por acreditar em seres evoluidos ,em que fomos criados por eles.Mas é um tema que me interesso muito,queria muito ter essa experiência,ter contato com esses seres.

    ResponderExcluir
  7. sem me ausentar da verdade,já tive o previlegio de fazer viagens astrais,ficar cara a cara com um ser de estatura enorme e físicos amendrontadores,as já fui seguido por luzes de cores diversas e sempre tive medo de fazer declarações sobre esses acontecimentos,agora após ler sobre isso me dei conta que não sou um louco, hoje me sinto a vontade para explicitar diversos acontecimento que ocorreram e ocorre comigo.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Tive uma experiência de longa duração com inteligências que se declararam em corpo humano entre nós e usaram os Correios por quase duas décadas, enviando-me cartas. Tenho todas as provas documentais. Este era um caso pessoal, familiar, não divulgado mas, há três anos, acabou acontecendo, até porque descobri que um acervo de cartas encaixotado e uma experiência também "encaixotada" que eu levaria um dia ao túmulo não tinha tanto sentido como compartilhar e deixar que as pessoas concluam por si mesmas. Hoje palestro sobre o caso, bastando que haja um convite condições mínimas de ajuda. Grato. Jorge Facury - Sorocaba -SP

    ResponderExcluir
  11. Olha sempre tive um interesse muito grande em Extraterrestres, eu ja até abri a mente para minha familia e amigos sobre a questao que no inicio chamava eu de louco kkk as vezes ate hj fazem piada mas no fundo eles tem consiencia que pode sim ser realidade, porque pra mim e certeza, ja vi OVNI e sem sombras de duvidas gostaria muito de ter alguma experiencia de conhecer esse mundo deles, ser abdusido rsrs nao fazendo experiências comigo kkk tudo bem, acredito que estou preparado para dialogar sem desesperar dependendo da forma fisica deles acho que fico tranquilo, se tivesse uma oportunidade eu iria com eles no OVNI, sempre tive interesse sobre o assunto, sempre busquei conhecimento, sei de varios casos que aconteceram tabto no Brasil e no mundo, acompanho sites especializados no assunto e sempre to acompanhando tudo e queria muito estar vivo para ver o contato com nossa raça oficialmente espero que eu esteja vivo, nao sei porque mais esse assunto me atrai muito, e quero ter uma experiência com esses seres.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'