quinta-feira, 24 de abril de 2014

‘Torcedor FANTASMA’ na Libertadores intriga internautas [VÍDEO]

Imagens veiculadas pela Fox Sports em jogo da Libertadores mostra sombra em meio à torcida; internautas dizem ser ‘fantasma’


Desde a última quinta-feira (17), um vídeo circula na internet e intriga internautas de toda a América. Durante a transmissão da Fox Sports do jogo entre The Strongest e Defensor Sporting, pela Libertadores, uma imagem chama a atenção. Uma estranha sombra aparece em meio à torcida em alta velocidade, no meio da arquibancada do Estadio Hernando Sile, em La Paz, na Bolícia. A sombra passa no meio dos torcedores e ninguém esboça nenhuma reação.

Claro que não demorou para que as imagens caíssem na rede e os boatos começassem a surgir. A ‘aparição’ virou até matéria de uma emissora de TV da Bolívia, onde aconteceu o jogo. Para aumentar ainda mais a onda de boatos sobre o ’torcedor fantasma’, o site BolaVIP garante que o estádio foi construído no terreno de um antigo cemitério. Muitos internautas dizem que essa não é a primeira vez que isso acontece no local. Já outras pessoas que assistiram à cena têm certeza de que não passa da sombra de alguma câmera, talvez até mesmo da própria emissora.

Assista ao vídeo:


Porém, um outro vídeo, feito pela rede SuperSport, revelou detalhes que não foram percebidos na filmagem da Fox Sport. Podemos perceber, então, que se tratava mesmo de um homem comum. Ele desce alguns lances da arquibancada e começa a correr. Nada de fantasma aqui:


Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'