terça-feira, 27 de agosto de 2013

SEREIAS - A Nova Evidência - (Completo e Legendado)

Animal Planet estreou o especial Sereias: As Novas Provas no domingo, 26 de Maio e o documentário estabeleceu um novo recorde de classificação para a rede.

Animal Planet conseguiu ligar 3,6 milhões de aparelhos com o especial que especula sobre a existência na vida real de sereias, segundo a ABC News. O especial é uma sequência do "documentário" Sereias de 2012: o corpo encontrado (the body found).

"Nós queríamos que as pessoas se aproximassem da história com um senso de possibilidade e de um sentimento de admiração", Charlie Foley, o produtor executivo do show, disse à ABC News. "Esperamos que os telespectadores permitam-se pensar sobre o que as 'sereias' são.... e acabar com essa descrença."

Após o primeiro especial que foi ao ar, a Administração Nacional Atmosférica e Oceanográfica divulgou um comunicado para esclarecer a confusão aos espectadores perplexos, sobre se as sereias eram reais.

"A crença em sereias pode ter surgido no alvorecer da nossa espécie", dizia a declaração. "Mas são sereias reais? Nenhuma evidência de humanoides aquáticos jamais foi encontrada. Por que, então, eles ocupam o inconsciente coletivo de quase todos os povos? 

- Essa é uma pergunta que é melhor deixar para os historiadores, filósofos e antropólogos", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'