sábado, 3 de agosto de 2013

Carlos Paz Wells em entrevista no programa do Jô

Um dos fundadores da internacionalmente famosa Missão Rama, do Projeto Amar e do atual Projeto Sunesis, em entrevista ao Jô Soares 11:30, no início da década de 90. 

Apesar das críticas, os contatos com SERES EXTRATERRESTRES - confirmados por jornalistas de diversas partes do mundo - continuam até hoje, apesar de a mídia dita "oficial" nada dizer a respeito.

Por si só, o entendimento a respeito dos extraterrestres já estaria extremamente mais avançado, caso o público em geral tomasse conhecimento de tudo quanto tem acontecido entre encontros, viagens e outros pormenores desde o início dos contatos programados, na década de 70, no Peru.

Ao redor do mundo, diversos grupos nascidos do grupo original, fundado por C. R. P. Wells e seu irmão Sixto, seguem num programa de trabalho, onde uma das características que os difere dos demais grupos ao redor do mundo é o contato programado, com dia e hora estabelecida por telepatia com um ou mais membros do grupo e confirmadas através de saídas a campo nas datas marcadas.

Os Fatos são descritos desde o início dos contatos em seus dois primeiros livros - Os Semeadores de Vida e Um Extraterrestre na Galiléia, ambos publicados no Brasil pela editora Madras - e em dois outros livros do jornalista e escritor espanhol J. J. Benítez; além de inúmeras matérias em jornais e revistas, com comprovações, seja por fotos, seja por vídeos.

Assista a entrevista:



Fonte dos vídeos: Youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'