sexta-feira, 3 de maio de 2013

Saiba porque a EDUCAÇÃO não melhora e NÃO MELHORARÁ!


Coerência e dados históricos. Muito bom vídeo e de fácil entendimento, seja qual for o nível de cultura e educação.

Há indubitavelmente uma agenda secreta sendo seguida e estamos servindo constantemente de massa de manobra deste processo, cujo objetivo é o controle absoluto por uma elite muito pequena.

Se não despertarmos e rumarmos contra a corrente, seremos mais um no saco e no fundo do buraco. Aí, é só jogar uma pá de cal em cima, porque estaremos mortos e enterrados, senão estivermos ainda como verdadeiro gado novo, no curral do sistema que vem se estabelecendo aos poucos e debaixo de nossos narizes.


Fonte do vídeo: Carol Silva


Um comentário:

  1. Tudo muito coerente, até o momento em que fala do enfraquecimento do Estado e da supressão das nações em favor de um governo central. Vai na contramão do afirmado anteriormente: da dependência cada vez maior do cidadão perante o Estado. O que de fato parece estar acontecendo é que o Estado vive um período de baixa "patrocinado" pelas grandes corporações que fizeram dele seu território. Hoje sabemos das experiências promovidas dentro do próprio comunismo soviético por uma camuflada plutocracia. Esta plutocracia que faz a política de terra arrasada, será a mesma que manejará o leme global num breve futuro. Inclusive, foi ela que implementando uma nova fase do plano, transformou uma crise do setor financeiro, em crise fiscal. As nações saem desta crise, com certeza, muito mais fracas. Não existe uma data em que o Estado, trocará de mãos, porque ele já está dominado. Falar que tudo não passa de uma orquestração socialista, é não enxergar o que tem por trás da cerca, ou falar meias verdades. E sequer arranhar o sionismo é faltar com a verdade por inteiro. Pois este sim faz o jogo ser jogado. Ele está por trás das megacorporações, da indústria bélica e do sistema financeiro mundial. O sionismo é o alicerce, o pavimento para o fortalecimento cada vez maior das grandes empresas e a completa absorção do Estado por estas. O totalitarismo travestido de socialismo à serviço da plutocracia, este o sonho que a cada dia se torna mais real. E como fica desamparadamente evidente na esplanação: a vaca já foi pro brejo e nada, absolutamente nada mais pode ser feito.

    Grato pelo vídeo, mesmo não totalmente satisfeito com parte do que foi dito.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'