sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

UFO aterriza na China e um ET desembarca!

Verdade ou mais um fake? Bom,  seguem abaixo a descrição postada junto ao vídeo e o próprio em questão. Mais uma vez, deixamos as conclusões, até novas notícias a respeito, com o(a) leitor(a).


Filmagem feita no Parque Florestal Nacional de Fuxin, China, 2012.  Um pequeno grupo de amigos avistaram um objeto prateado descendo atrás de algumas árvores próximas e começaram a gravar.  À medida que se aproximaram, avistaram um criatura alta saindo do objeto.  As duas garotas, que desejam permanecer anônimas, ficaram amedrontadas, pois acreditavam que seriam abduzidas.  O pânico das garotas alertou a criatura, a qual olhou na direção deles.  O grupo então fugiu amedrontado.  

As autoridades locais foram contactadas e uma subsequente procura na área foi conduzida.  Nenhuma outra informação foi disponibilizada até agora.  Este vídeo foi enviado até mim por um assinante que alega ser algo real.  Estou indeciso sobre isso.  Se for forjado, então alguém teve muito trabalho.


Fonte da notícia: ovnihoje.com
Fonte do vídeo: StephenHannardADGUK


5 comentários:

  1. Só nos dois primeiros segundos já fica claro que é fake.

    ResponderExcluir
  2. Que legal....torço para que seja verdadeiro.....

    ResponderExcluir
  3. que legal....torço para que seja verdadeiro..

    ResponderExcluir
  4. Muito bom , eu fico encantado quando vejo isso tomara que seja verdade , e se for como eu queria estar no lugar deles para poder ver...

    ResponderExcluir
  5. Alem de ser óbvio que é falso este vídeo, já aviso que este pessoal ou produzem ou publicam vídeos fake intencionalmente, ou eles são extremamente inexperiente em ufologia, pois até hoje todos os vídeos que vejo dele é falso/fake dos pior tipo, coisas que só de olhar já percebe-se a computação gráfica, como neste caso.

    E de tanto eu comentar no canal deles avisando o povo dos vídeos fake, ja fui bloqueado e não posso mais comentar no canal deles por solicitação do administrador.

    Então pra mim este ADG-UK Credibilidade extremamente duvidosa, vídeo deles sem ver eu ja classifico como 90% de chance de ser falso.

    Até mais...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'