sábado, 12 de janeiro de 2013

Ex-Pesquisador da Força Aérea Peruana confirma a existência de Extraterrestres


Um ex-pesquisador da Força Aérea do Peru confirmou que os extraterrestres são reais e que estão aqui na Terra. O Dr. Anthony Choy acredita que alienígenas e OVNIs sejam reais e que há fortes evidências mostrando a sua existência neste planeta.

O Dr. Choy, que também é advogado, encabeçou uma investigação no “Incidente de Chulucanas”, quando naves luminosas de cor vermelha-alaranjada foram avistadas voando sobre a região da cidade de Chulucanas, no norte do Peru, por aproximadamente duas horas e meia em 13 de outubro de 2001. Foi relatado que estas naves faziam estranhas formações geométricas no céu. A partir daquele dia, luzes de origem desconhecida foram avistadas por 2 dias e muitos testemunharam os eventos e os gravaram em vídeo. O Dr. Choy foi um dos primeiros a assistir os vídeos dos avistamentos.

A aparência das luzes continuaram até 25 de outubro e foram observadas fora da cidade e nas florestas. Mas 15 de novembro daquele mesmo ano foi marcado por um repentino pânico da população, quando um dos OVNIs apareceu no céu da cidade.

A investigação do incidente alcançou seu clímax quando a Força Aérea Peruana decidiu colaborar com a Univision, um canal de TV em espanhol dos Estados Unidos, para gravar um estranho objeto distante, se movendo a uma tremenda velocidade no céu.

O Dr. Choy foi um dos fundadores do Escritório de Investigação de Fenômenos Aéreos Anômalos – OIFAA e autor do estudo chamado de “Projecto 33″, que trata a respeito do fenômeno dos OVNIs naquele país.

Assista abaixo o vídeo em espanhol, do Dr. Choy em um documentário do The History Channel.


Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'