sexta-feira, 29 de junho de 2012

Encontrado OVNI no fundo do Mar Báltico

Um objeto voador não identificado (OVNI)  foi 
descoberto no verão passado no Mar Báltico.


No início deste mês, mergulhadores suecos conseguiram observar o objeto e até mesmo filmá-lo. A sua forma se parece com um cogumelo grande, no topo do qual há um orifício em forma de ovo e alguns elementos misteriosos. Os cientistas também viram marcas da travagem feita pelo objeto, que se estendem a grande distância.

Os pesquisadores contaram que todos os dispositivos eletrônicos deixam de funcionar perto do OVNI, embora continuem a trabalhar à distância de 100 metros do objeto.

Fonte: Voz da Rússia


quinta-feira, 28 de junho de 2012

COLUNA VERTEBRAL: O QUE ELA DIZ EM SUAS DORES


Quase todos nós conhecemos as dores e os desconfortos da coluna vertebral. O que poucos de nós sabemos são quais os aspectos emocionais se expressam ou se escondem nestes sintomas. Afinal, quais são as prováveis relações emocionais que acometem a coluna vertebral?

A coluna vertebral relaciona-se com a estrutura da personalidade. É por assim dizer o eixo central do ego, que é a parte da personalidade que faz contato com o mundo externo. Problemas de coluna indicam desequilíbrios ou dificuldades na formação da personalidade ou conflitos no relacionamento com as pessoas ou com o mundo que nos cerca.

A coluna trás em suas partes, determinados aspectos prováveis de relação mente e corpo relacionados a cada região. A região cervical relaciona-se à flexibilidade e amplitude de perspectivas. As duas primeiras vértebras relacionam-se mais com as dificuldades que temos na formação dos nossos conceitos e as duas últimas, a ressentimentos, e da mesma forma as primeiras torácicas.

Na altura da sétima cervical, em muitas pessoas ocorrem materializações relacionadas a ressentimentos, situações emocionais do passado mal resolvidas evidenciando saliências nesta área corpórea. Pessoas inflexíveis e de padrão de comportamento rígido tendem a calcificações na região cervical. A retificação da lordose anatômica cervical relaciona-se ao excesso de exigência sobre si mesmo e perfeccionismo. A hiperlordose cervical relaciona-se ao medo, sobretudo sustos na infância, tristeza e dificuldade de acreditar na própria felicidade. Algumas exceções acontecem em pessoas que querem ocultar o medo e “levantam o nariz”, como popularmente é referido para descrever a postura de arrogância. A escoliose cervical muitas vezes relaciona-se a uma tristeza do passado que “murcha” a pessoa, “caindo” a cabeça para um dos lados. As patologias da região cervical estão mais relacionadas à inflexibilidade e à tentativa de controlar tudo, ou de racionalizar tudo; no entanto, às vezes elas são conseqüentes a conflitos que relacionam-se a outras áreas, sobretudo da coluna dorsal.

A região dorsal ou torácica relaciona-se à postura diante da vida, especialmente diante do emocional. Problemas na região dorsal indicam dificuldade de posicionamento, sobretudo diante das emoções. As calcificações na dorsal estão relacionadas a tristezas profundas. Os casos de hipercifose ( acentuação da cifose) evidenciam um esconder-se do mundo, um encolher-se diante dos fatos que não sabemos como administrar. Já os casos de retificação (perda da curvatura anatômica) relacionam-se a um excesso de exigência sobre si mesmo.

A escoliose (curvatura lateral) da região dorsal em muitos casos relaciona-se ao “encurvar-se” diante de fatos que “não sei como”, ou “não posso mudar”, ou “sou forçado a aceitar”. É muito comum acontecer na adolescência, porque o jovem não sabe como se portar. Não é mais criança, nem adulto. Para algumas coisas, os pais e a sociedade o tratam como adulto; para outras, como criança, e isso gera uma confusão muito difícil de esclarecer. As pessoas “retas”, retificadas nesta região, sofrem muito com a necessidade de ostentar o que não são.

Já os hipercifóticos em geral são tristes e assumiram que a vida é triste mesmo, e nada se pode fazer para mudar. As patologias da região dorsal, em geral, relacionam-se à tristeza, por a pessoa não viver as emoções de forma equilibrada, especialmente nos casos de hipercifose. Os casos de retificação relacionam-se mais ao perfeccionismo. Ocorrem em geral nas pessoas que foram muito cobradas e que acabaram se cobrando muito, especialmente a perfeição.

A região lombar está relacionada ao “ter” na vida. Problemas na lombar relacionam-se em geral a perdas, ou medo de perdas, ou de não conquistar, tanto no aspecto material, quanto emocional. A hiperlordose lombar, muitas vezes relaciona-se aos aspectos acima referidos, e em alguns casos relaciona-se à repressão sexual. É uma tentativa de “esconder” o sexo, que acontece sobretudo nas mulheres. A famosa “bundinha arrebitada” em muitos casos esconde uma repressão sexual e uma necessidade de ser dominada, ou ainda uma supervalorização da estética diante das emoções.

A retificação lombar também pode ocorrer pelos motivos citados acima, e pelo perfeccionismo. Já a escoliose lombar pode relacionar-se à rejeição intra-uterina, por patologia congênita óssea, o que às vezes também acontece na sétima cervical. Algumas pessoas que sofreram rejeição, especialmente de sexo, apresentam estas patologias congênitas nesta região. As patologias da região lombar geralmente relacionam-se a medos, ou à situação de muita cobrança, interna e externa, relacionadas a questões com conotações emocionais.

A região sacral está relacionada à sexualidade. Problemas na região sacral relacionam-se a conflitos relacionados a sexualidade, sobretudo traumas e repressão. Nos casos de meninas que são esperadas meninos, é muito comum encontrarmos uma materialização sobre o sacro e dores na região. Estas mulheres, em geral, apresentam dificuldade nos relacionamentos íntimos, dificuldade de engravidar, cólicas menstruais, suscetibilidades a problemas no aparelho reprodutor (útero, ovários, seios etc.) frigidez e tendência homossexual conflitiva. (Condição sexual homossexual que só acontece porque a pessoa não se permite ter o que quer, no caso uma relação heterossexual).

Homens com esse tipo de conflito materializam menos sobre o sacro, mas também manifestam problemas com a sexualidade, tanto com os relacionamentos, como no que diz respeito à suscetibilidade a problemas no aparelho reprodutor, inclusive em muitos casos sendo estéreis e tendo tendência homossexual conflitiva.
É muito importante destacar que as dores do isquiático (ciático) também estão relacionadas aos problemas de coluna da região lombar e sacral. Correspondem aos medos de seguir em frente, inseguranças diversas e dificuldade de adaptação as situações de vida, especialmente aquelas que requerem mudança de comportamento ou que transformam nossa rotina.

Não são apenas os problemas de coluna, mas todas as articulações relacionam-se à nossa capacidade de nos “articular” na vida, ou seja, capacidade de relacionamento político. Problemas nas articulações relacionam-se à rigidez e à dificuldade de superar situações difíceis. Incluem-se nesse contexto todas as “ites” que afetam as articulações e que estão relacionadas a situações desagradáveis a que a pessoa se submete mesmo não gostando, por não saber como resolver.

Quando nos referimos a “articular-se” na vida, estamos enfocando nossa capacidade de relacionarmo-nos equilibradamente sem machucar o outro nem nos deixarmos machucar, respeitando os limites de cada um, inclusive os próprios. Viver é relacionar-se de forma equilibrada; do contrário, é muito difícil termos uma perspectiva feliz e saudável. Portanto, a forma como nos relacionamos é fundamental para o nosso equilíbrio. Essa maneira equilibrada de viver constrói-se a partir da espiritualidade e do amor, que sempre deve começar pelo amor por si mesmo. O equilíbrio sempre parte do respeito mútuo entre as pessoas, o que em nossas relações é fundamental. A capacidade de se “articular” é muito importante para o êxito ser alcançado, tanto no trabalho, quanto nas relações mais próximas, e consiste na flexibilidade e maleabilidade que precisamos ter para não desrespeitarmos os outros e nem a nós mesmos.

Para ser infeliz e desamado, ninguém nasce. Se, nascemos dentro de uma perspectiva negativa, é porque temos a esperança de reversão. A vida é incompatível com a tristeza e a falta de amor. Portanto, “articular-se” é relacionar-se dentro da interdependência saudável que rege o universo com respeito pelo outro e por si mesmo, sem toda a rigidez que se relaciona à maioria dos problemas articulares. Desculpem a repetição, mas no que se refere ao inconsciente, que assimila bem o que for repetido, esta repetição é produtiva: precisamos melhorar nossas relações, para que possamos mudar o mundo.

Ivan Pinto - Terapeuta 



Aeronáutica do Chile lança site com material sobre UFOs

Atitude rara demonstra como é possível fazer 
Ufologia Militar e Oficial de forma pública


A Direção Geral de Aeronáutica Civil (DGAC) do Chile, através do Comitê de Estudos de Fenômenos Aéreos Anômalos (CEFAA), lançou nesta quarta-feira sua página na Internet, onde apresenta casos, vídeos e estudos que demonstram a existência e realidade dos Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs), tanto em território chileno como no mundo...

A cerimônia contou com a presença da destacada jornalista, escritora e pesquisadora norte-americana Leslie Kean [Consultora da Revista UFO e autora do livro UFOs: OVNIs - Militares, Pilotos e o Governo Abrem o Jogo, disponível na Livraria UFO], experiente neste tipo de fenômeno. Ela destacou que a iniciativa da DGAC é pioneira no mundo, já que não nega a existência dos UFOs e trabalha unida a várias organizações na investigação dos mesmos, além de tornar públicas as informações à cidadania.

O CEFAA vem trabalhando desde o ano 1997 devido a reiterada ocorrência destes fenômenos em aeroportos, avistamentos protagonizados por pilotos e outros profissionais. Assim, e em conjunto com a Força Aérea Chilena (FACH), pesquisadores privados e internos, pessoal da Polícia de Investigação (PDI), universidades, cientistas e civis, conseguiram estabelecer que, pelo menos até o momento, existem 24 casos que entram na categoria de inexplicáveis. Portanto, sua missão é reunir informação, estudar todos os antecedentes relevantes e contribuir, deste modo, à segurança das operações aéreas.

Instrui os pilotos para que saibam como reagir frente a ocorrência de um destes fenômenos. "O Fenômeno UFO é real", sustentou o diretor do CEFAA, general Ricardo Bermúdez, "e é algo que ocorre a nível mundial". Por isso, outro dos interesses deste organismo é fazer público à cidadania a ocorrência destes fatos.

Com relação à experiente convidada para esta ocasião, Bermúdez disse que "Leslie Kean está aqui porque ela mesma manifestou ter ficado impressionada por este ser o único país que vem conseguindo aglutinar um grupo de cientistas das principais universidades chilenas, mais as ordens de segurança pública e distintos especialistas da DGAC no estudo deste fenômeno, e que o Chile está liderando no mundo as investigações deste tipo".

A página do Comitê em www.cefaa.gob.cl está operando desde às 08h30 desta manhã de quinta-feira (21). 

Fontes:
Contribuição: Paulo Poian


Marte: Tem Tanta Água Quanto A Terra!

O interior de Marte possui vastos reservatórios de água, com algumas partes aparentemente tão úmidas quando o interior da Terra, dizem os cientistas.

A descoberta coloca abaixo os estudos anteriores, os quais tinham estimado que as reservas de água do planeta vermelho eram muito escassas, nas melhores das circunstâncias, o que era surpreendente, dado o fato de que havia um enorme fluxo de água em sua superfície há muito tempo.

“Tem sido surpreendente o porquê das estimativas anteriores do interior do planeta terem sido tão ‘secas’“, disse em uma declaração o co-autor Erik Hauri, do Instituto Carnagie de Washington. “Este novo estudo faz sentido e sugere que os vulcões podem ter sido os veículos primários para levar a água até a superfície“.

Os cientistas examinaram dois meteoritos marcianos que formaram no manto daquele planeta, que é a camada sob a crosta. Estas rochas caíram na Terra há 2,5 bilhões de anos, após terem sido ejetadas de Marte por um impacto violento.

Usando uma técnica chamada de espectrometria de massa por íon secundário, a equipe determinou que o manto, do qual os meteoritos se originam, continha entre 70 e 300 partes por milhão (ppm) de água. O manto da Terra, como comparação, contém aproximadamente de 50 a 300 ppm, disseram os pesquisadores.

“Os resultados sugerem que a água foi incorporada durante a formação de Marte e que o planeta foi capaz de estocar água em seu interior durante a diferenciação do planeta”, disse Hauri.

Aparentemente, alguma desta água chegou até a superfície na antiguidade de Marte. As sondas Spirit e Opportunity da NASA, que aterrissaram em Marte em 2004, encontraram muitas evidências de que Marte já foi mais quente e úmido há bilhões de anos.



terça-feira, 19 de junho de 2012

"Extraterrestre" - Nova comédia espanhola


“Extraterrestre”, comédia espanhola sobre invasão alienígena, ganhou trailer americano. Divertido e focando num triângulo amoroso, o vídeo apresenta a gravidade da situação – o eminente fim do mundo – rebaixada frente aos problemas do envolvimento amoroso. No final do vídeo, há também um comentário de Jason Reitman, diretor de comédias dramáticas como “Jovens Adultos” (2012) e “Juno” (2007), comparando o longa a um filme de “Woody Allen com Ficção Científica”.

Escrito e dirigido pelo cineasta Nacho Vigalondo (“Los Cronocrímenes”), o longa segue Julio. Em um dia qualquer, ele acorda de ressaca no apartamento de uma garota sexy, sem lembrar do que aconteceu na noite anterior. O relacionamento entre os dois aparentemente foi casual, e ela deseja que Júlio saia logo do apartamento. Mas isso não será tarefa fácil: uma ameaça extra-terrestre colocou toda a população em alerta, a desculpa perfeita para ele ficar onde está.

Transitando entre o romance, a comédia e a ficção cientifica, o elenco do longa é composto por Michelle Jenner (“No Tengas Miedo”), Carlos Areces (“Balada do Amor e do Ódio”), Julián Villagrán (“Impávido”), Raúl Cimas (“Campamento Flipy”) e Miguel Noguera (“Diamond Flash”). O filme estreou em 22 de março na Espanha e chega na sexta (22/6) aos EUA. Abaixo estão o trailer espanhol completo e a versão para o mercado americano.




Nasa: nova foto da Terra evidencia Ártico



A foto evidencia uma das regiões mais 
afetadas pelo aquecimento global


A foto mostra parte da Inglaterra, Irlanda (esquerda), Ásia, Arábia Saudita e deserto do Saara (direita) / HO / NASA/GSFC/SUOMI NPP / AFP

O satélite, lançado em 28 de outubro do ano passado pela Nasa circulou a Terra 15 vezes para capturar dados utilizados para formar a imagem.

Embora a espiral brilhante de gelo do Ártico domine a parte superior do globo, a foto também mostra parte da Inglaterra e Irlanda ao lado esquerdo e trechos da Ásia, Arábia Saudita e do deserto do Saara do lado direito.

A foto divulgada hoje, em meio a debates sobre a conferência Rio+20, evidencia uma das regiões da Terra que mais sofrem com o aquecimento global: o Ártico.

O satélite é o precursor da nova geração de equipamentos para observação da Terra e é uma ferramenta fundamental para colher dado sobre as mudanças climáticas no planeta, de acordo com a Nasa.



segunda-feira, 18 de junho de 2012

Anunnaki (...)

Os Anunnaki: são um grupo de divindades sumérias, acádias e babilônicas.

Nos textos antigos da Suméria existem descrições de seres que desceram dos céus em veículos voadores e que se chamavam "Anunnaki", palavra que significa "aqueles que vieram dos céus".  O nome é alternativamente escrito "a-nuna", "a-nuna-ke-ne, ou "a-nun-na", ou seja, também traduzido como algo no sentido de: "aqueles de sangue real" ou "prole do príncipe".

An ou Anu = Pai dos deuses (de forma reduzida de "anachnu", que significa NÓS).
Nu = também significa "céu". Lembra do: "Pai nosso que estais no céu"?
Naki = limpo, puro.
Significado: "Nós somos puros".
Ki = Terra.
Ampliando o significado para: "Nós do céu, na Terra", ou ainda "Puros do Céu na Terra”.


Sim, aqueles que criaram a raça humana, ou o chamado "Homo Sapiens". Claro, mas se você duvida, poderá então explicar de forma conclusiva, como o "Homo Erectus" deu origem ao Homo Sapiens quase que num "estalar de dedos". Levando em conta que existe uma diferença brutal no tamanho do cérebro do Homo Sapiens para o Herectus. O que levaria dezenas, talvez centenas de milhões de anos. Mas isso é apenas um detalhe né!? O nome sumeriano para "Humano" era "LU", e para Homo Sapiens, "LU.LU" (O que foi misturado). Ou seja, misturado com DNA Anunnaki.


Estando os deuses reunidos, Anu, pai dos deuses, admite que os rebeldes tinham motivos para as suas queixas. Os deuses decidiram então criar o homem, para que este se encarregasse do serviço dos deuses. Ea (ou Enki), deus das águas, deu então o seguinte conselho:

"... que se degolasse um deus e todos os demais deuses se purificassem no banho de seu sangue. E que a sua carne e o seu sangue, Nintu (ou Mami), a deusa-mãe, misturasse um pouco de argila, de maneira a que deus e homem estivessem misturados, constituindo assim uma só carne e um só espírito."

Os deuses presentes concordaram e degolaram Wé, um deus desconhecido. Ea e a deusa-mãe chamaram então as sete genitoras, que se puseram a pisar a argila ao som de encantamentos mágicos. A deusa-mãe cortou então catorze pedaços de argila, sete à esquerda e sete à direita, e as deusas deram à luz sete varões e sete mulheres que, imediatamente, foram juntos aos pares, e a raça humana recebeu as leis do trabalho.

Obs: Argila ou terra (poeira do chão) que em hebraico é "TIT". Entretanto o termo foi adaptado do termo Sumério: "TI.IT" que literalmente significa: "Aquilo que está com vida". O "adão" biblico não foi criado do barro (terra ou argila), mas de "Células Vivas".


Links:
http://www.bibliotecapleyades.net/sumer_anunnaki/anunnaki/1-anunnaki-main.html
Os Extraterrestres Invadiram a Escócia? (Documentário)
Os Sete Sinais do Apocalipse (Documentário)
O Olho de Hórus (Documentário)
A Cidade Perdida de Atlântida (Documentário)
Enuma Elish

Fonte: Liberdade Mental


Estudante egípcia inventa sistema de propulsão revolucionário


Propulsor de íon, desenvolvido pela NASA: ainda requer combustível.
Aisha Mustafa.  Lembre-se deste n0me, pois poderá entrar para a história da ciência.

Mustafa é uma egípcia de 19 anos, aluna de física, o qual patenteou um novo tipo de propulsão para espaçonaves.  Esta propulsão usa física quântica de ponta, ao invés de propulsores.

A idéia por detrás do motor de propulsão de Mustafa não envolve vácuo, ondas ou energia.  Ao invés disso, ela se baseia no fato de que o espaço do universo, supostamente vazio, está preenchido por um mar de partículas e anti-partículas, que surgem repentinamente e então aniquilam umas às outras em um curto período de tempo, e por isso são de difícil detecção.

A jovem inventora criou uma forma de extrair este efeito quântico, por intermédio do que é conhecido como o Efeito Cassimir Dinâmico.  Este efeito usa uma cavidade de “espelho móvel”, onde duas chapas altamente planas e refletivas são colocadas próximas uma da outra, e então movimentadas levemente para interagirem com o mar de partículas quânticas.  O resultado final é que o uso de chapas de silicone formadas, propostas por Mustafa, similares àquelas usadas em células de força solares, resulta na produção de uma força líquida.

Como propulsão para o espaço, isto é sensacional.  A maioria da espaçonaves usam o princípio do foguete como propulsão, ou seja, combustível é transformado em energia, a qual escapa do motor por uma abertura, empurrando assim o foguete.  Para manobras no espaço, diferentes tipos de foguetes são usados, mas mesmo os mais exóticos, como os de íon (mostrado na imagem no início deste artigo), precisam de combustível.  Esse não é o caso do sistema de propulsão proposto por Mustafa.

O invento de Mustafa promete tanto, que a equipe da universidade onde ela estuda a ajudou com os formulários de patente.  Ela pretende aprimorar ainda mais o projeto, na esperança de testá-lo no espaço.  Contudo, não há apoio financeiro para o departamento de ciências espaciais e isto está segurando importantes pesquisas de serem conduzidas em um país em conflito, como é o caso do Egito.

Fontes: 
www.fastcompany.com


Índios recebem comida estragada durante Cúpula dos Povos


Eles recusaram as marmitas com arroz, macarrão, feijão e carne estragados

Depois de passar o domingo (17) à base de pão com mortadela, os índios da etnia Pataxó, da Bahia, que participam da Cúpula dos Povos, esperam ter refeições mais saudáveis nesta segunda-feira (17) no Acampamento Terra Livre, instalado no sambódromo, no centro da cidade. Eles tiveram que recorrer ao sanduíche porque as quentinhas servidas no almoço pela organização do evento para representantes de cerca de 15 etnias estavam estragadas.

A denúncia foi feita durante um debate sobre soberania alimentar, no aterro do Flamengo, durante evento paralelo à Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável (Rio+20). Os índios receberam as marmitas com arroz, macarrão, feijão e carne estragados, que foram  recusadas imediatamente pelas lideranças. Não há relatos de doentes.

Da etnia Yanomami, o índio Kopenão, de Roraima, disse que ficou indignado ao receber a marmita com alimentos podres. 

— Não é comida para cachorro, é comida contaminada que se dá para os indígenas. Somos seres humanos. Nem animal comia aquilo.

Segundo ele, a carne estava ruim e dava para sentir o cheiro ao abrir a quentinha. 

— Vimos na hora.

Liderança da Aldeia Guaxuma, de Porto Seguro (BA), Mucaxo Pataxó também estava entre os que receberam o almoço estragado. 

— Não comi porque dava para reconhecer. Como representante dos nossos parentes aqui, na hora vi a comida não dava para comer e devolvi. A gente tem costume de coisa boa, apesar de ser índio. Por que tratam a gente assim?

Se dizendo muito aborrecido, o representante da etnia Xerente, Srewe, de Tocantins, um dos que participou do protesto durante a tarde, contou que foi preciso interromper o debate para relatar a grave situação.

— Desde sábado já tinha reclamação que a comida não era de qualidade. Neste domingo, infelizmente, os povos indígenas não aguentaram. Não estamos acostumados a isso.

Responsável pelo Acampamento Terra Livre, inaugurado para 1.700 índios na última sexta-feira (15), a Articulação dos Povos Indígenas do Brasil informou que suspendeu o contrato com a empresa fornecedora do almoço. Para o jantar de domingo e para as demais refeições até sexta-feira (22) outra empresa foi contratada às pressas.



Instrução do Pentágono para a remoção do "gene de Deus"

Vídeo gravado dentro do Pentágono que demostra o objetivo do governo no desenvolvimento de uma "vacina" para a religião.

Joey Lambardi recebeu este vídeo enquanto estava na unidade "Câmera de Combate" no exército.

Mais informações aqui:



quinta-feira, 14 de junho de 2012

Descobertas duas novas luas de Júpiter

Duas novas luas foram descobertas orbitando o planeta Júpiter. Agora este planeta totaliza um número de 67 satélites conhecidos.

Uma das luas, que tem somente 2 quilômetros de diâmetro, é considerada a menor das luas de Júpiter.

As duas novas luas de Júpiter S/2010 J 1 (no círculo verde da foto ao lado) e S/2010 J 2 – foram descobertas durante uma observação de rotina de satélites já conhecidos.

As dimensões de S/2010 J 1 (3 km de diâmetro) e S/2010 J 1 (2 km de diâmetro) foram estimadas a partir de seu brilho.

Agora, acredita-se que praticamente todas as luas com o tamanho de S/2010 J 1 ou maiores já tenham sido descobertas. Porém, já que sempre existiram muitas luas pequenas ao invés de grandes, devem haver dezenas de satélites naturais entre 1 e 3 quilômetros de diâmetro ainda a serem descobertos.

Fontes: 


terça-feira, 12 de junho de 2012

O Mistério Do Cinturão De Asteróides



A teoria mais aceita para a criação do cinturão de asteróides é "falha de crescimento planetário" - que ocorreu durante o início primordial do sistema solar num planeta que os astrônomos chamam atualmente de Astera e que estava se formando no lugar agora ocupado pelo Cinturão de Asteróides, mas devido à sua massa insuficiente, e devido à gigantesca influência gravitacional de Júpiter, ele foi fragmentado.


 O Cinturão de Asteroides

Esta teoria não está correta, pois tornou-se óbvio que tanto o planeta Marte quanto o planeta misterioso (Astera) pai do cinturão de asteróides possuiam oceanos na antiguidade e sustentavam atmosferas.   Este corpo planetário foi fragmentado em um cataclismo de proporções bíblicas. E por que? Qual o mistério da sua destruição?

O Planeta dos Anjos

Antes da criação de Adão, existiram civilizações de anjos nos planetas terrestres criados por D'us. Ao longo das Escrituras Sagradas há referências consistentes para os primeiros lugares de habitação de alguns dos antigos filhos de Deus. Estes anjos construíram habitações na Terra, Marte, Astera - o quinto planeta, a Lua, etc. Os versos de Ezequiel 28:13 e 14 dizem:

"Estavas no Éden, jardim dos Elohim (anjos), e de cada pedra preciosa foram feitas as tuas moradas. Andavas incólume, de um lado para outro, em meio as pedras de fogo".

O verso está se referindo a Samael e estas pedras de fogo são os planetas e estrelas pelas quais Sammael, aqui referido em Ezequiel capítulo 28, e que é chamado de Lúcifer na tradição cristã, andava.

Clique para ampliar.

Na imagem acima temos texto original hebraico de Ezequiel capitulo 28 versos 13 e 14, nós encontramos o termo "Kochav (Planeta)" codificado a cada nove saltos equidistantes e que está ligado com as palavras "be'Har Qadosh Elohim (no Monte Sagrado dos Anjos)". Esta era uma das residências, um dos planetas do sistema solar.

Quando Sammael se rebelou, Deus o colocou como profano do alto do céus. Por causa de sua rebelião, ele foi destituído dentre as "pedras de fogo", os planetas, onde reinava sobre os reinos materiais. Evidências da civilização em Marte ainda podem ser vistas, enquanto outra civilização, a dos B'nay Ha'Elohim foi destruída completamente, tornando-se o cinturão de asteroides. Este era o planeta Astera.

Quando Sammael e seus anjos se rebelaram, D'us destruiu seus lugares de habitação, suas moradas. De acordo com as Escrituras Sagradas essa destruição foi rápida e decisiva. O sexto planeta terrestre que Deus chama de "Raabe" (ostentador do orgulho) foi removido (Jó 26:11-13).

Deus trouxe um fogo do meio do centro do maior reino planetário de Sammael. O planeta Raabe explodiu lançando pedaços de si nas órbitas dos mundos interiores terrestres. Impactos de asteroides na superfície de Marte abalaram o planeta, lançando oceanos de lava ao longo de sua terra seca. A atmosfera marciana foi lançada rumo ao espaço devido a este gigantesco impacto.


A foto de Marte acima tirada pela sonda Mars Express, mostra a gigantesca cicatriz resultante do monstruoso impacto sofrido pelo planeta vermelho.

Na terra praticamente as mesmas catástrofes ocorreram, destruindo cidades que existiram aqui antes que Adão fosse deportado para cá ( Jeremias 4:23-26). O profeta viu as eras anteriores à Adão e descreveu a destruição da Terra.

Não havia homens (descendentes de Adão), mas haviam cidades que foram destruídas pela ira de Deus. Quem habitava nestas cidades? Os anjos.

Nunca na história, desde a criação de Adão, o homem foi completamente dizimado da terra, nós mesmos somos descendentes de Adão. Um exemplo disto foi o dilúvio.

Os habitantes destas "cidades" foram na realidade as hostes angelicais, os B'nay Elohim, antes da rebelião.

"Observei a Terra, e eis que era sem forma e vazia; também os céus, e não tinham a sua luz. Observei os montes, e eis que estavam tremendo; e todos os outeiros estremeciam. Observei, e eis que não havia homem algum; e todos as aves dos  céus haviam fugido. Vi também que a terra fértil era um deserto; e todas as suas cidades estavam derrubadas diante do Eterno, diante do furor da Sua ira."
Jeremias 4: 23-26


Quando o profeta Jeremias menciona que os céus não tinham a sua luz, refere-se à escuridão resultante dos escombros lançados na atmosfera pelo impacto do gigantesco asteroide em Yucatan na terra escurecendo os céus. Esta pedra celeste, parte do planeta angelical era tão grande que, enquanto uma ponta tocava a terra, a outra estava a 9.000 metros de altura. À medida em que ele se aproximava do nosso planeta a temperatura ia subindo e chegou ao ponto o planeta entrar em combustão espontânea. O impacto liberou uma energia equivalente a todo arsenal atômico que o mundo possui hoje. Tudo foi incinerado transformando o mundo em deserto, como nos diz o profeta Jeremias "Vi também que a terra fértil era um deserto...". Este foi o impacto que resultou na extinção dos dinossauros há 65.000.000 de anos, número este de alto significado, pois 65 é o valor do Nome divino "Adonai (Senhores)" que é o Nome que está sobre malchut. Este era também um mundo angelical.

Há alguns anos, houve uma suspeita de que, o asteroide que chocou-se em Yucatan era um da família Baptistina, um dos grandes asteroides resultante da fragmentação do mundo angélico, o chamado de "Asteroide 298", classificação esta que nos fornece uma pista muito interessante, pois é a gematria de "rotzach (רצח)" cujo significado é "assassino".

E o que significa "todas as aves do céus fugiram? O Zohar, quando nos conta sobre a criação dos anjos, revela que eles foram criados no quinto dia, e eles são chamados "aves dos céus" conforme o verso 21 do Gênesis 1º "... e toda ave segundo sua espécie...". Os pássaros que fugiram daqui foram os anjos e suas hierarquias (espécies).


Pirâmides encontradas em diversas regiões mundo não teriam sido construídas por civilizações de humanos mas, por hierarquias angelicais? Sim! É a resposta para este enigma. 

Enquanto eu estudava este mistério e buscava por evidencias, minha consciência se ampliou de tal forma, que, num sonho lúcido eu vi a prova no Tana'k (Bíblia Hebraica) de que foram realmente os Elohim (Anjos) quem edificaram as pirâmides. Confira a evidência abaixo:

Clique para ampliar.
Acima, no centro nos temos, dentro das letras hebraicas do livro do profeta Ishayahu (Isaías) no capítulo 45:8 ao 45:18 o termo Pirâmides e cruzando-o está "Eles, os Elohim, fizeram". Portanto, as pirâmides não foram construídas por seres humanos, uma vez que eles ainda não estavam na terra, mas sim pelas divindades angelicas, e não somente aqui na terra, mas em todos os mundos do sistema solar e da galáxia, para espelhar a engenharia angelical de seus universos, as contelações.


A Destruição Da Primeira Terra

As palavras exatas de Gênesis 1:2 "E a terra era sem forma e vazia", ​​estão registradas também no capítulo versículo 4: 23 de Jeremias.

"Observei a terra, e eis que era sem forma e vazia... (Jeremias 4:23)".

A maioria dos eruditos cristãos acredita que Gênesis 1:2 significa que a Terra foi criada em um estado imperfeito. Os rabis discordam desta teoria.

Gênesis 1:1 situa a realidade da criação de forma clara: No princípio criou Deus os céus e a terra. A frase seguinte, "e a terra era sem forma e vazia", ​​está errada na maioria das traduções para o inglês, português e demais línguas, não possui concordância alguma com o verso primeiro. A tradução correta é, "e a terra ficou (tornou-se) sem forma e vazia". A palavra hebraica traduzida para "era sem forma" nas versões inglesas da Bíblia é "to-hu" um verbo que significa "lançar resíduos". A primeira terra foi destruída por gigantescos impactos de meteoros, os restos do planeta dos anjos. O termo "to-hu" existe também no verso de Jeremias.

Cratera de Impacto Na Terra

Astera

Este planeta angelical que hoje é chamado pelos astrofísicos de Astera é chamado no Tanach (Bíblia) de Rahav (Raabe), e sobre ele lemos no Tehilim 89:11: "Tu quebrastes Raabe em pedaços, como um morto: Tu espalhaste os teus inimigos com seu braço forte". Quando D'us fragmentou Astera (Raabe) deu origem ao cinturão de asteroides.

Clique para Ampliar.
O código acima foi encontrado no Livro do Profeta Ezequiel onde Astera (hrtsa) surge codificado no centro na posição vertical. Ao lado direito dele surge Marte e ao lado esquerdo surgem Júpiter e Saturno, indicando a clara ordem em que foram criados, sendo Marte (מאדים) o 4º planeta, Astera (אסטרה) o 5º, Júpiter (צדק) o 6º e Saturno (שבתאי) o 7º planeta do sistema solar. Como poderiam estar todos os nomes dos planetas do sistema solar codificados no livro de Ezequiel juntamente com Astera se ele não tivesse mesmo existido?

Considerações finais

Encerro este assunto com uma pergunta: Teria sido um pedaço de Astera o que caiu em nosso planeta formando a terra de Israel? Um planeta angelical, elevado, se encaixaria bem no papel de formador da terra de Israel. Não?

"Fez a beleza de Israel cair dos céus à terra, sequer poupando o apoio de Seus pés no dia da sua ira".
Lamentações 2:1

No verso original diz "tiféret Israel". Ora, sabemos que tiféret é a sexta esfera da Árvore das Vidas, o lugar que hoje é ocupado pelo sol, era antes ocupado pelo planeta angelical.

Clique para ampliar.
Talvez a resposta esteja no surpreendente código criptográfico acima, onde encontrei no Livro de Ezequiel novamente Astera e conectado a ele está "Eretz Israel (Terra de Israel). Acima destes dois códigos está soletrado no mesmo verso de Ezequiel 28 "5º Planeta no Monte Sagrado dos Anjos".

Este assunto e muitos outros mistérios celestes estão publicados no meu mais recente livro "ADAMAH - AS ORIGENS SECRETAS DA HUMANIDADE".





O Zohar & A Bomba Atômica




O Zohar sagrado é uma ferramente espiritual, metafísica sem precedentes na história da humanidade. Em suas páginas nós encontramos os mais profundos mistérios, como conceitos da "mecânica quântica" e a "física nuclear". A astronomia também está codificada nas páginas do Zohar e assim, a criação e a detonação da bomba atômica em Horishima no Japão. 

Como decodifiquei este segredo das páginas do Zohar Santo? Primeiro, devo contar-lhe como este mistério me começou a ser revelado: Estavamos reunidos na Chácara Serpa nos dias 9, 10 e 11 de Dezembro, num maravilhoso retiro místico intitulado "D.U.N.A II (Da'at U'nistar Ha'Torah)". Creio que foi em shabath que nos sentamos à tarde para recitarmos o Zohar. Abri, então na página 203 "Revelações sobre o Messias - O ninho do pássaro". O trecho diz:

"Durante o tempo em que Israel for castigado, com todas as nações e reis em aliança contra ele, quando ele for oprimido por um mal depois do outro, cada novo mal tão terrível a ponto de fazê-lo esquecer o último, então uma "coluna de fogo" estendendo-se da terra ao céu se fará visível a todos os povos da terra...".

O segredo sobre este trecho do Zohar e sobre todos estes males que se abateriam sobre Israel começa de fato no ano 66 quando o Templo Santo foi destruído e o General Tito sitiou e destruiu Jerusalém e milhares de israelitas. Israel aqui neste trecho do Zohar não está aludindo ao Estado Sionista de Israel criado em 1948 pela Érev Rav (multidão mista) mas aos israelitas, israel como um povo, incluindo os israelitas do exílio que não podem ser reconhecidos e nem contados a não ser pela alma do messias e pelo profeta Elias. Portanto, todo senso feito para contar quantos "judeus" existem no mundo é falso e é contra a Torah, pois Hashem proibiu-nos de contar o povo. Outra é que não existe menção a um "povo judeu" na Torah e sim "hebreus/israelitas". O Judaísmo é uma criação da Érev Rav.

Em outro trecho, o Zohar diz:

"No ano 66 o Messias surgirá na Galiléia, e ele é chamado "Mashiach ben Iosef (Messias filho de José)" e aparecerá conseqüentemente na Galiléia".

Enquanto liamos juntos o Zohar no shabath dia 10 durante o nosso retiro, o mistério foi-nos aberto instantaneamente, chocados que ficamos, nos detivemos de continuar a leitura por alguns segundos, procurando absorver a revelação.

Depois do retiro, passei dias meditando sobre aquele trecho procurando penetrar ainda mais os seus mistérios e foi então que, no dia 17 de Janeiro, penetrei-o e o mistério deu nascimento ao vídeo "O Legado de Oppenheimer" que você poderá assistir no final deste artigo.


Decodificando O Segredo

O número 66 alude sempre a Sefirá (Esfera) de Malchut na Árvore das Vidas que é a Merkavá do Rei David e corresponde à Shemitá que é o Ano Sabático, isto, porque 66 é gimatria de "ben David". A gimatria de "Mashich ben Iosef (משיח בן יוסף)" é 566. Gimatria é o cálculo do valor numérico atribuído a cada letra hebraica.

"... uma coluna de fogo surgirá da terra ao céu..." - veja que o Zohar não diz "do céu a terra" mas "da terra ao céu". Não por acaso, 566 é a mesma gimatria (valor numérico) do nome da cidade japonesa sobre a qual foi detonada a primeira bomba atômica: Hiroshima!

הרושימה
Hiroshima
=566

O valor 566 é também o mesmo da frase "לעת אטומי Le'êt Atomi" que significa "Era Atômica" e "סתם אטומי - Satom Atomi" cujo significado é "Segredo Atômico". O termo hebraico "אטומי Atomi" resulta no valor numérico 66 em gimatria. Acaso? 1945, o ano em que foi criada e detonada a primeira arma de destruição em massa, foi um ano sabático. A palavra "Ano" vem do hebraico Shaná (שנה) cuja gimatria é 355 e esta por sua vez é a mesma do termo "Sefirá (ספירה)". Messias alude a "consciência elevada" e não especificamente a uma pessoa que ira salvar o mundo. A merkavá (carruagem divina) de "Mashiach ben Yosef" é a sefirá de yesod que é o "Salão dos Mistérios". O termo "coluna de fogo" vem do hebraico "Amud ha'Êsh" cuja gimatria é 426 e é também a gimatria de "be'iom chamishi ביום חמישי" que é o hebraico para "quinta-feira".

Relendo o Zohar utilizando-nos destes métodos, nos encontramos: "Na sefiráh 66, no ano sabático, o messias surgirá revelando um mistério e ele é chamado "Era Atômica". Na quinta feira uma coluna de fogo surgirá da terra ao céu e todos os povos verão...".

Shanáh
Ivri
Sefirot
Mazal
Idade
1939
5699
Chessed
Áries/Libra
1
1940
5700
Guevurá
Touro/Escorpião
2
1941
5701
Tiféret
Gêmeos/Sagitário
3
1942
5702
Netzach
Câncer/Capricórnio
4
1943
5703
Hod
Leão/Aquário
5
1944
5704
Yesod
Virgem/Peixes
6
1945
5705
Malchut
-
7

De acordo com a tabela acima, que crei para ilustrar este artigo, o ano de 1945 foi "malchut" na Árvore das Vidas" e portanto "Ano Sabático".


O primeiro teste nuclear foi realizado na madrugada do dia 16 de Julho de 1945 e este dia foi equivalente no luach hebreu ao dia 6 de Av de 5705, dia este de alta importancia para os qabalistas do mundo inteiro, pois é a data posterior ao aniversário de ocultamenta do Rabi Isaac Lúria que na época dele foi uma reencarnação do messias (Mashiach ben David).

A detonação da bomba na cidade de Hiroshima foi na terça-feira dia 6 de Agosto de 1945 e na quinta-feira dia 9 de Agosto de 1945 na cidade de Nagazaki. D´us! Isto é impressionante!

"TODOS OS SEGREDOS DO UNIVERSO ESTÃO CODIFICADOS NO ZOHAR SAGRADO!"

E ainda há mais... A palavra para "Segredo" em hebraico é "Sod" cujo valor numérico é 70. Robert Oppenheimer foi o diretor do "Projeto Manhathan" que criou a bomba atômica. Veja como o zohar é maravilhosamente impressionante.

אטמי רוברט אופנהיימר
Atômico de Robert Oppenheimer
=879

O trecho do Zohar que liamos no retiro começava com "Durante o tempo em que israel for castigado...", e você se lembra que revelei que este tempo começou em 66 quando o Templo Sagrado foi destruido. Como expliquei acima 66 é uma alusão a Sefira de Malchut que é a carruagem divina de "Mashiach ben David (Messias filho de Davi)" cuja gimatria é 424 e por sua vez uma alusão ao nosso planeta. Hiroshima pode ser escrito no hebraico moderno com um "yud (הירושימה)" a mais somando assim 576 ao invés de 566. Então...

אטמי רוברט אופנהיימר
Atômico de Robert Oppenheimer
=879
+
66+424+576=1945

1945 foi o ano em que o Projeto Manhathan testou e detonou em Hiroshima o primeiro artefato atômico na da era moderna, mas não foi o primeiro na historia da humanidade. Mas este é outro assunto...

Agora, assista ao vídeo "O Legado de Oppenheimer" e você agora poderá entedê-lo melhor, com uma consciência mais elevada. Não esqueça de desativar o player de música no final da página para poder ver o vídeo com clareza.

O Legado de Oppenheimer

Números & Evidências

De acordo com a cidade de Hiroshima, a 6 de Agosto de 2005, o número total de mortos entre as vítimas do bombardeamento era de 242.437.[16] Esse valor inclui todas as pessoas que estavam na cidade quando a bomba explodiu, ou que foram, mais tarde, expostas aos escombros nucleares e, consequentemente, morreram.

Estes números são de alta importancia, pois revelam-se como evidencias deste terrível mistério escondido no Zohar Santo.

Em gimatria hebraica o número 242 é o valor do nome Zechariah זכריה ou em português "Zacarias". Este mesmo valor também é o mesmo para a frase Raz Yochai רז יוחאי cujo significado é "Mistério de Yochai (Rabi Shimeon bar Yochai)" que é o autor do Zohar Sagrado. Os números restantes 437 quando somados entre si resultam em 14 (4+3+7=14). Bem, o o que tem isto? Outro segredo aterrador:

Zacarias 14:12
"E esta será a praga com que o SENHOR ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne apodrecerá, estando eles em pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua lhes apodrecerá na sua boca".

Mas 437 é também a gimatria de סדום ועמורה - SODOMA E GOMORRA! Isto é assutador, pois sabemos que Sodoma e Gomorra foram destruídas numa também semelhante "explosão nuclear", foram queimadas por felo fogo do Arcanjo Gavri'ël.

"Nunca esquecerei esse momento. Pouco depois das 8 da manhã, houve um estrondo, uma explosão reverberante e, no mesmo instante, um clarão de luz amarelo-alaranjado entrou pelo vidro do telhado. Ficou tudo tão escuro como noite. Um golpe de vento atirou-me no ar e a seguir no chão, contra as pedras. A dor estava apenas brotando quando o prédio começou a ruir em torno de mim. 

Aos poucos o ar se aclarou e eu consegui sair dos destroços. No caminho para um dos centros de emergência vi muita confusão. As ruas estavam tão quentes que queimavam meus pés. Casas ardiam, os trilhos de bonde irradiavam uma luz sinistra e no local de um templo pessoas se amontoavam. Algumas respiravam, a maioria estava imóvel. No pronto-socorro chegava gente correndo, as roupas rasgadas, chorando, gritando. Alguns tinham o rosto ensanguentado e inchado, outros tinham a pele queimada caindo aos frangalhos de seus braços e pernas. Em um bonde vi fileiras de esqueletos brancos. Havia também os ossos de pessoas que tentaram fugir. Hiroshima tinha se tornado num verdadeiro inferno." - Depoimento de Sumie Kuramoto de 16 anos que sobreviveu á detonação atômica.





segunda-feira, 11 de junho de 2012

VISÃO ESPÍRITA - OS ANIMAIS TEM ALMA?

Programa Transição entrevista o Sr. Marcel Benedeti, veterinário e espírita, que esclarece diversos pontos sobre os animais no mundo espiritual. 

Animais tem alma? Animais evoluem? Por que os animais sofrem? Animais reencarnam?



Colombiano cria camisa polo à prova de bala



O designer colombiano Miguel Caballero já fez paletós, jaquetas e camisas sociais à prova de bala. Agora, ele decidiu investir em uma linha mais esportiva, criando uma camisa polo que, garante o estilista, pode suportar desde tiros de pistola 9 mm a disparos de uma metralhadora Uzi. As versões variam de 3 mil a 4 mil dólares, de acordo com a proteção desejada perlo cliente. 

Alguns produtos criados por Caballero protegeriam até contra tiros de rifles AK-47. Mas o Instituto Nacional de Justiça dos EUA, que avalia produtos de proteção, duvida que os artigos protejam contra disparos de tais armas pesadas.

Fonte: O Globo