sábado, 7 de julho de 2012

Caso Roswell volta às manchetes através de declaração de ex-agente da CIA.


Chase Brandon, um veterano que trabalhou 35 anos para a unidade de Serviços Clandestinos da CIA (Central Inteligence Agency), confirmou no sábado, dia 23 de junho de 2012, em uma entrevista para o programa de rádio norte americano Coast to Coast AM, que o evento comumente conhecido como o Acidente de Roswell, realmente ocorreu.

Brandou declarou: “Eu absolutamente sei… que havia uma nave de fora deste mundo que caiu em Roswell, a qual os militares recolheram não só seus destroços, mas também cadáveres, e aquilo tudo foi aberto ao público por um curto período…“.

Brandon continuou: “Eu fui até a sala ao lado e olhei naquelas caixas… Eu somente tive a chance de dar uma olhada – Eu baixei uma que estava escrito ‘Roswell’ e olhei dentro… haviam materiais, papéis e outros itens…” Brandon negou dizer quais outros itens ele viu.

Chase
Ainda não está claro se esta revelação não oficial por um ex-agente da CIA é uma ação rebelde de um oficial de operações sênior, ou se de alguma forma foi recebida uma autorização tática da CIA.

Brandon é um aclamado consultor da CIA para a indústria de filmes de Hollywood, e serviu como consultor técnico para filmes e séries de TV, os quais incluíram Missão Impossível, Alias, e 24.  A influência da CIA sobre os filmes de OVNIs e extraterrestres está também bem documentada.  De acordo com uma fonte, Chase Brandon ainda mantém alguns laços contratuais com a CIA.

A entrevista, que durou uma hora, incluiu outras declarações bombásticas sobre a natureza do acobertamento dos OVNIs e como tem sido ocultado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'