quinta-feira, 30 de junho de 2011

Filmagens de OVNIs em Londres continuam aparecendo

Filosofia Imortal: Mais um vídeo, desta vez feito supostamente por turistas, mostram OVNIs nos céu de Londres.
Será que são verdadeiros ou fazem parte de alguma campanha viral de alguma empresa que ainda não se revelou?

A questão é que viral ou não, os vídeos continuam aparecendo, feitos por diversas pessoas que supostamente nada tem a ver umas com as outras, mostrando OVNIs voando nos céus de Londres de diversos pontos de vista diferentes.


Ainda não há explicação para o que foi avistado nos céus de Londres, na passada sexta-feira, mas o mistério ganhou peso nas redes sociais: só desde esse dia, as misteriosas manchas brancas avistadas por entre as nuvens foram vistas por mais de 1,5 milhões de pessoas.

Este avistamento surge numa altura em que o Ministério da Defesa contratou Nick Pope para investigarem fenómenos inexplicáveis num projecto inteiramente dedicados a OVNI (Objectos Voadores Não Identificados).
Segundo o ‘The Telegraph’, estão registadas centenas de imagens por esclarecer ao longo dos últimos 20 anos.


quarta-feira, 29 de junho de 2011

OVNIs nas montanhas do Peru

Este vídeo é uma compilação de filmagens feitas desde o Natal de 2010 até maio de 2011, e mostra objetos voadores estranhos à distância, filmados de uma casa com vista para as montanhas do Peru.

No início tem-se a impressão de que os objetos possam ser papeis voando nas correntes de vento, mas quanto mais se assiste, mais se pode ver que seus comportamentos não são condizentes com nada que possa ser facilmente explicado.

Veja também o que uma das testemunhas comentou, o que apoia o fato deste evento poder se tratar de algo extraordinário:

“Como sempre no Natal, levantamo-nos às 10h00 e prontamente vi nas montanhas algo que brilhava intensamente. Peguei a filmadora e pude capturar as primeiras imagens. Logo passei a câmera à minha filha, que filmou os supostos alienígenas (eu tinha que preparar o café da manhã.

Logo minha filha, que tinha que sair com o namora, entregou a câmera par meu filho. Filmamos durante todo o dia e eu estava muito emocionada.

No vídeo verão um objeto muito brilhante. Ele permaneceu vários dias e não pude ver o momento que ele se foi…”

Veja o vídeo:




Dino Kraspedon - Encontrei um Comandante Extraterrestre


Última entrevista de Dino Kraspedon, Brasileiro, escritor de Contatos com Discos voadores, publicado em 1957. Entrevista realizada em 1997.

Na entrevista ele resume suas experiências com o comandante da Nave que veio de Ganímedes. Sua lucidez e inteligência ressaltam a simples vista. Imperdível.

Tem sido reconhecido seu trabalho como de alto valor científico pela Academia de Ciências da URSS (antiga União Soviética) e pela Academia de Ciências da Câmara de Lords do Reino Unido. Ambas Academias publicaram seu livro na língua correspondente (russo e inglês).

Para baixar o livro em sua versão digital, clique em “Contatos com os Discos Voadores”.

 

terça-feira, 28 de junho de 2011

Humanos encontram extraterrestres nos próximos 20 anos

Cena de contato do filme Contatos Imediatos de Terceiro Grau,
de Spielberg.
Um dos mais conceituados astrónomos russos afirmou ontem que a Humanidade terá o seu primeiro encontro com civilizações extraterrestres durante os próximos 20 anos.

Segundo o diretor do Instituto de Astronomia Aplicada da Academia de Ciências Russa, Andrei Finkelstein, "a génese da vida é tão inevitável como a formação de átomos... Existe vida noutros planetas e vamos descobri-la nos próximos 20 anos".

Segundo a agência noticiosa Interfax, Finkelstein, que falava num fórum internacional dedicado à pesquisa de vida extraterrestre, disse ainda que 10% dos planetas conhecidos da Galáxia, que orbitam à volta de sóis, são semelhantes à Terra.

Dois braços, duas pernas e uma cabeça

Se é possível encontrar água, também deverá haver novas formas de vida, afirmou o cientista, assegurando que os extraterrestres deverão ser muito semelhantes aos humanos, com dois braços, duas pernas e uma cabeça.

"A cor da sua pele poderá ser diferente, o que já acontece nos humanos", acrescentou.

Finkelstein gere um programa, lançado nos anos 60, no auge da Guerra Fria e da corrida ao espaço, para analisar os sinais captados por radiotelescópios.

"Sempre estivemos à procura de civilizações extraterrestres", rematou.


Filosofia Imortal: Das duas uma: ou eles mal sabem que os contatos já estão acontecendo há pelo menos 50 anos, ou estão mais uma vez nos fazendo de palhaços, reafirmando uma desinformação descarada.


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Para começar a semana bem...

Inglês filma OVNI à luz do dia sobre Londres

Gravação mostra objetos luminosos voando rápido em diferentes direções. 
Vídeo foi parar no Youtube; origem dos 'ovnis' ainda não foi explicada.

Gravação foi postada na internet

O vídeo foi postado no Youtube na sexta-feira (24). O que aparentam ser pontos de luz aparecem voando em alta velocidade e em grande altitude, em diferentes direções e repetidas vezes. Depois, um objeto maior, também mais claro, parece surgir de trás de uma nuvem e girar no céu antes de sumir.

"Demorou quase uma semana até que eu conseguisse... Mas finalmente consegui filmá-los durante um dia de céu aberto, e até fiz um close. (...) Alguém pode explicar o que poderiam ser essas luzes, por favor?", diz a descrição do vídeo.


Várias outras pessoas aparecem na rua também observando e até filmando os supostos ovnis, que ainda não tiveram sua origem explicada. Os 'ovnis' já tiveram mais de 66 mil "views" na página de vídeos.



domingo, 26 de junho de 2011

Jornalista registra suposto Ovni em Balneário Gaivota

Balneário Gaivota - Um jornalista do extremo Sul registrou e postou em seu blog e também no Youtube a passagem de um suposto Ovni na praia de Balneário Gaivota, no Vale do Araranguá. Artur Eduardo de Avila Zingano Júnior fez as imagens em um final de tarde, no bairro Vilage Dunas.

Zoca, como é conhecido, estaria em casa com a família, quando percebeu as luzes e um barulho estranho. O Ovni, segundo ele, estava em baixa altitude e se movimentando lentamente.

Confira o vídeo e tire suas conclusões:


Fonte: http://portalimprensa.uol.com.br

Ufólogo afirma que há evidências claras da presença de ETs na Terra

O ufólogo Marco Antonio Petit garante que no Brasil, ele destaca o episódio que ficou conhecido como "A noite oficial dos óvnis", em 1986.

O ufólogo Marco Antonio Petit garante que há indícios claros da presença de extraterrestres em nosso planeta. No Brasil, ele destaca o episódio que ficou conhecido como "A noite oficial dos óvnis", em 1986.

Na ocasião, 21 objetos voadores não identificados foram detectados pelos radares do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta I) sobre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás, e caças da FAB foram acionados para interceptá-los, sem sucesso.

"Os relatos dos pilotos que testemunharam o fenômeno diretamente são impressionantes. Perseguiram e foram perseguidos durante várias horas até que, em determinado momento, as naves desapareceram em velocidade espantosa. Era evidente haver uma inteligência. Não há erro de interpretação. São militares altamente treinados e com grande credibilidade", conta.

Ele prossegue:

"Pouco tempo depois, porém, profissionais das mais diversas áreas da comunidade cientifica apresentaram várias teorias para explicar o fenômeno. Em comum, somente o fato de serem impraticáveis frente ao que foi divulgado", alega o ufólogo, que diz não ter ideia do número de aparições alienígenas registradas no Brasil anualmente.

"Qualquer estimativa que eu fizer será apenas um chute. São tantos os casos que nem me preocupo em contabilizá-los", afirma.

Objeto em forma de disco com cúpula fotografado em 1989
em Krasnador, na Rússia
Por que a Terra?

Tendo em vista o elevado número de supostas aparições, é inevitável perguntar: por que motivo outras civilizações teriam tanto interesse no nosso planeta? Segundo o editor da Revista UFO, Ademar José Gevaerd, as visitas não se restringem ao nosso planeta.

"Estão em todos os lugares. Assim como tentamos explorar a Lua e Marte, eles fazem o mesmo. A diferença é que a nossa ciência ainda não nos permite realizar viagens tão grandes. É da natureza de qualquer indivíduo sair do seu mundo para ver o que há fora.", explica.

O ufólogo diz ainda que todos os grandes eventos, como as guerras e as Copas do Mundo, são acompanhados de perto por outras civilizações. Ele, entretanto, rechaça a possibilidade de uma invasão semelhante às exibidas nas telas do cinema.

A nossa ciência ainda não nos permite realizar viagens tão grandes

"Nenhum ufólogo acredita nisso. As evidências mostram justamente o contrário. Jamais houve uma tentativa de escravização.Se esse fosse o objetivo, com a tecnologia superior que possuem, já o teriam feito há muito tempo. Eles querem apenas nos observar", garante.

Gevaerd prega que os extraterrestres não se revelaram à humanidade porque acreditam que não temos maturidade suficiente para encarar um contato deste tipo. Taxativo, ele ainda faz uma afirmação surpreendente: ETs e humanos são muito mais semelhantes do que se imagina.

"Os relatos dos que puderam vê-los dentro de suas naves indicam que tinham forma humana e eram capazes de se comunicar no idioma da própria testemunha. Isso é um indicativo muito claro de que a espécie humana não está restrita à Terra. Foi semeada em vários planetas. Esses seres e nós somos parte de uma mesma coisa", conclui.

Pesquisador nega

O pesquisador de astrobiologia do Observatório do Valongo, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Marcelo Porto de Mello rebate as teses dos ufólogos e afirma que não há sequer uma evidência de que estejamos sendo visitados por outras civilizações.

Segundo ele, que no momento está produzindo uma lista de estrelas candidatas a possuír um planeta semelhante à Terra na zona habitável (onde pode haver água na forma líquida na superfície), as hipóteses não tem embasamento científico e somente encontram sustentação em teorias conspiratórias.

No dia em que houver evidências, irei às ruas levantar as bandeiras

"Na medida em que se acredita em uma determinada ideia e não se consegue que esta seja provada, apela-se para o campo do absurdo. É a única maneira de mantê-la viva. Então surgem as histórias de que os governos possuem naves escondidas, não divulgam dados sobre contatos com extraterrestres, entre outras", diz.

Segundo Mello, mesmo profissionais qualificados, como os pilotos citados pelo ufólogo Marco Antonio Petit, estão sujeitos a enganos. "Há uma série de variáveis, meteorológicas por exemplo, que pode fazer com que um fenômeno não seja corretamente interpretado. Isto, entretanto, está longe de significar que existam discos voadores na atmosfera terrestre", afirma.

O pesquisador finaliza: "No dia em que houver uma evidência insofismável e reproduzível por várias pessoas da presença de alienígenas em nosso planeta, serei o primeiro a ir às ruas e levantar as bandeiras".



quinta-feira, 23 de junho de 2011

Energia eólica não tem prioridade para expansão no Brasil

Largada ao vento
As turbinas movidas pela força dos ventos (eólicas) são uma fonte limpa e renovável de energia, porém não constam como prioridade nos planos oficiais de geração energética, segundo pesquisa do Instituto de Eletrotécnica e Energia (IEE) da USP.
A capacidade atual instalada é de 1 Gigawatt (GW), o que representa apenas 0,88% do total da energia disponível no Brasil.
O trabalho da pesquisadora Juliana Chade mostra que os planos existentes podem aumentar essa capacidade para 6 GW até 2019, muito abaixo do potencial eólico do País, estimado em 143 GW.
O plano decenal da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), órgão do governo federal, insere a energia eólica como alternativa ao atendimento da carga.
"Ele prevê uma capacidade instalada de aproximadamente 6 GW em 2019", afirma a pesquisadora. "Entretanto, o plano energético oficial, com horizonte até 2030, elaborado pela EPE, dá ênfase à geração térmica, ao gás natural, carvão e nuclear, como alternativa de complementação à geração hídrica".
Os principais projetos de energia eólica do Brasil
são mostrados na Figura acima.
Tecnologia eólica
De acordo com Juliana, o custo do investimento pode ser a maior dificuldade para a inserção da energia eólica no Brasil. "Mas os custos tendem a ser reduzidos com o aprendizado da tecnologia e incentivos governamentais", destaca. "Outra dificuldade seria a falta de histórico de medição de ventos, pois dados de medição de longo prazo conduzem a projetos mais eficientes e com menos risco de incerteza na previsão de geração."
A pesquisadora lembra que o Brasil possui pouco histórico com a tecnologia eólica e necessita treinar pessoas para manutenção e operação das usinas.
"É preciso uma estratégia de inserção de fontes eólicas por meio de pacotes de fornecimento com a progressiva nacionalização da cadeia produtiva", sugere. "Além disso, deve haver mecanismos de mobilidade de ciência e tecnologia para desenvolvimento da infraestrutura e logística, com programas de incentivos tecnológicos, recursos humanos, pesquisa, materiais, componentes, a fim de se obter ganho de escala na indústria".
Ventos brasileiros
Segundo o Atlas do Potencial Eólico Brasileiro, publicado pelas Centrais Elétricas Brasileiras (Eletrobrás), o Brasil possui um potencial eólico de 143 GW, valor analisado em 2001, quando haviam menores torres e ventos a 50 metros (m) de altura.
"Hoje há torres mais altas, o que aumentaria o potencial estudado", conta Juliana. "A região Nordeste possui aproximadamente metade do potencial do Brasil, outra região que se destaca é o litoral e interior do Rio Grande do Sul, que apresentam as maiores velocidades de ventos para a geração de energia".
Energia eólica
energia eólica é uma fonte alternativa de energia limpa, renovável, ou seja que não se esgota, diferentemente das fontes térmicas de combustíveis fósseis, que além dos custos com combustível, geram gases de efeito estufa.
"A eólica apresenta características de geração distribuída, o que reduz perdas na transmissão e a necessidade de investimentos de ampliação da rede", diz a pesquisadora. "Além disso, os regimes de ventos apresentam sinais de complementaridade com o regime de hidrologia, preservando os níveis de armazenamento".
Juliana observa que existem fábricas de pás e turbinas eólicas no Brasil, apesar de alguns materiais serem importados para a construção dos parques. "Nos últimos leilões de energia que contaram com fontes eólicas, em 2009 e 2010, houve uma maior participação da tecnologia e também redução em seus preços", completa.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Coli: La Nueva Pandemia

La nueva pandemia en proceso, el trampolín es Alemania: Pero inicialmente la culpa recae en España sobre los horticultores. ¿Recuerdan que la pandemia de la gripe A1HN1 fue lanzada en México y en ocho días ya estaba en todo el mundo? Ahora es algo similar pero de manera diferente; como la E.Coli está en todos los vegetales del mundo, todos estaríamos expuestos al contagio y como se trata de una super-bacteria como en los vídeo juegos, que se ha hecho resistente a todo; entonces, para proteger la salud de las gentes, serán prohibidas todas las siembras con destino directo a los consumidores y para ello han iniciado por España, país que se ha resistido a aceptar incondicionalmente el ingreso de los trasgénicos a sus granjas. En adelante te dirán que no te puedes comer una lechuga si antes no ha pasado por un proceso industrial de control sanitario que garantice la no presencia de la super-bacteria. ¿Sabes de qué se trata el Codex alimentario? pues entonces investígalo porque tiene que ver con la veda alimentaria en ciernes.

Análisis forenses determinan que la superbacteria E.Coli europea fue creada mediante bioingeniería para producir víctimas humanas

A pesar que la búsqueda del culpable ha comenzado en la Unión Europea, la superbacteria E.coli sigue sumando víctimas y llenando hospitales en Alemania. En los medios de prensa masivos nadie parece interesarse en cómo una bacteria pudo mágicamente volverse resistente a ocho clases diferentes de antibióticos, además de aparecer súbitamente en los alimentos.

Esta variación particular de E.coli forma parte del grupo de bacterias O104, las cuales en condiciones normales NO son resistentes a los antibióticos. Para que las bacterias puedan adquirir tal resistencia, deben ser expuestas en forma repetida a los antibióticos, con el fin de generar las condiciones necesarias para adquirir una inmunidad completa a los mismos.

Por lo tanto, si alguien quisiera averiguar los orígenes de la bacteria, lo que debería hacer es aplicar la ingeniería inversa al código genético de la E.coli, y así determinar a cuáles antibióticos fue expuesta durante su desarrollo. Este paso ya ha sido dado, y al echar un vistazo a la decodificación genética de la amenaza que pone en peligro a los consumidores a lo largo y ancho de la UE, un resultado tan sorprendente como macabro queda expuesto…
El código genético revela la verdadera historia

Los científicos chinos que completaron la secuencia del genoma de la nueva bacteria E. Coli, anunciaron hace un par de días que descubrieron genes en la bacteria resistentes a ocho tipos de antibióticos.

Los investigadores del Instituto Genómico de Beijing, el mayor centro de secuencia de ADN del mundo, ha hallado genes en la recién identificada E.coli 0104, que le hacen resistente a las principales clases de antibióticos, como la sulfonamida, cefalotina, penicilina y estreptomicina. El descubrimiento no sólo ayuda a explicar las dificultades a las que se han enfrentado los doctores europeos en su lucha contra esta bacteria, que ha dejado un saldo de 18 muertos y unos 2.000 enfermos, sino que también favorece la selección de medicación adecuada para su tratamiento.

Los científicos chinos, que obtuvieron muestras de ADN de las bacterias de sus homólogos colaboradores en Alemania y completaron la secuencia del genoma en tres días, anunciaron que la E. Coli es un nuevo tipo de bacteria infecciosa y tóxica, y que no está relacionada con anteriores brotes. No obstante, se asemeja en un 93 por ciento a la cepa EAEC 55989 de la República de África Central, que causa diarrea grave.

Asimismo, esta bacteria O104 posee la habilidad de producir enzimas especiales que le dan “superpoderes”, algo conocído técnicamente como betalactamasa de espectro extendido (BLEE).
La introducción de armas biológicas en nuestros alimentos

Entonces, ¿cómo es que una bacteria se vuelve resistente a tantas combinaciones de antibióticos, tiene un par de mutaciones genéticas mortales y, como frutilla del postre, capacidades de enzima BLEE?

La evidencia apunta a que la mortífera bacteria E.coli fue desarrollada artificialmente y luego introducida en el suministro de alimento, o bien se escapó de alguna manera del laboratorio y fue a parar a donde ya sabemos. Si Ud. no está de acuerdo con esta conclusión, entonces se ve forzado a aceptar que esta superbacteria “octobiótica” (inmune a ocho clases diferentes de antibióticos) se generó por sí misma… y esa conclusión es aún más espeluznante que la de bioingeniería, porque significa que superbacterias octobióticas pueden aparecer de la nada y en cualquier lado sin causa aparente. Una teoría bastante exótica.

La explicación que es más fiel a los hechos y por ende tiene más sentido, es que E.coli fue concebida y liberada en el suministro de alimento con un propósito específico. Pero, ¿cuál es ese propósito?

Todo se trata de: problema, reacción y solución. Primero causan el PROBLEMA (una superbacteria en la comida). Luego esperan por la REACCIÓN (protesta popular y terror en la población). En respuesta a eso, se introduce la SOLUCIÓN deseada (un control total sobre el suministro de alimentos y la prohibición de semillas, vegetales y leche en estado natural).

En Estados Unidos hace poco se lidió con el mismo asunto, impulsando el “Acta de Seguridad y Modernización de Alimentos”, la cual en esencia prohibió las pequeñas cosechas orgánicas en granjas familiares a menos que éstas le lamieran las botas a los reguladores de la FDA. Cuando la gente está asustada, en este caso con bacterias mortales en la comida que consumen, no es algo difícil hacerla aceptar casi cualquier regulación tiránica. Todo lo que se necesita son unas cuántas líneas de texto enviadas a los principales medios de comunicación.
Primero la medicina natural, ahora el suministro de alimentos

La mayoría recordará que hace poco tiempo la Unión Europea atacó a discreción a las hierbas medicinales y suplementos nutricio... —una prohibición en contra de terapias totalmente naturales que mantienen a la gente saludable y libre de enfermedades. Ahora que esas hierbas y suplementos naturales están prohibidos, el próximo paso parece ser los alimentos frescos. Quizás por los beneficios que una buena dieta vegetariana conlleva.

El objetivo parece dilucidarse por sí mismo, inculcar el TEMOR a los vegetales frescos y si se puede prohibirlos. Una vez dado ese paso se puede forzar a una población entera a seguir una dieta de alimentos procesados y totalmente controlados que producen gradualmente enfermedades degenerativas e incrementan las ganancias de las poderosas industrias farmacéuticas.

Ahora, ¿por qué la mira fue puesta sobre España? Pues bien, remitiéndonos a cables diplomáticos que recientemente fueron filtrados al público, nos encontramos con que España se negó a la introducción de los alimentos transgénicos (GMOs) en sus sistema de agricultura, incluso bajo la fuerte presión del gobierno de Estados Unidos para que desistiera de tal actitud. El acusar a España por las muertes producidas a causa de la E.coli es probablemente una represalia por la resistencia a saltar al tren de los alimentos transgénicos.

Esa es la verdadera historia detrás de bambalinas sobre la devastación económica de los granjeros españoles, y probablemente solo un capítulo del siniestro plan que utiliza a una bacteria genéticamente modificada como caballo de batalla.

Por Mike Adams / Traducido al español por Arkantos Khan

Gabriel Silva
www.piramicasa.com

Primeiro dispositivo auto-alimentado com transmissão wireless

Sem baterias
A equipe do Dr. Zhong Lin Wang, do Instituto de Tecnologia da Geórgia, vem trabalhando em nanogeradores há anos, materiais que estão ajudando a viabilizar um outro conceito, o de colheita de energia.
Agora ele e seus colegas uniram diversos dispositivos funcionais demonstrados individualmente para criar um nanocircuito eletrônico que produz sua própria energia e transmite seus dados por conexão sem fios.
O dispositivo comprova a viabilidade de um gênero futurista de minúsculos sensores médicos implantáveis, aparelhos eletrônicos de vestir, roupas inteligentes e outros equipamentos que operam de forma independente, sem precisar de baterias, coletando sua energia a partir do ambiente.
Auto-alimentado e sem fios
Os pesquisadores explicam em seu artigo na revista Nano Letters que os avanços na eletrônica abriram as portas para o desenvolvimento de dispositivos que usam pequenas quantidades de eletricidade.
Essa energia pode ser colhida a partir da pulsação de um vaso sanguíneo, de uma brisa suave, das vibrações de uma rua ou dos movimentos de uma pessoa ao caminhar.
"Nós demonstramos o primeiro sistema auto-alimentado abastecido por um nanogerador, que funciona sem fios e de forma independente, com a transmissão de dados de longa distância", explicam os cientistas.
Nanogerador
O nanogerador é uma pequena barra oscilante construída com uma estrutura com várias camadas.
Um substrato flexível de polímero é recoberto por cima e por baixo com filmes texturizados com nanofios de óxido de zinco (ZnO), um material piezoelétrico que produz eletricidade quando tensionado.
Por cima do filme de ZnO são colocados os eletrodos, responsáveis por transferir a eletricidade gerada.
"Quando esticado a 0,12%, com uma taxa de deformação de 3,56%, a tensão de saída medida atingiu 10 V, e a corrente de saída superou 0,6 microA (uma densidade de potência correspondente a 10 mW/cm3," afirmam os cientistas.
Sem fios
O gerador piezoelétrico foi acoplado a um nanocircuito constituído por um capacitor para armazenamento da energia, circuito de retificação, sensor e um transmissor de rádio para enviar os dados.
"Os sinais wireless transmitidos pelo sistema foram detectados por um rádio comum comprado no comércio a uma distância de 5-10 metros," informaram os pesquisadores.
Bibliografia:

Self-Powered System with Wireless Data TransmissionYoufan Hu, Yan Zhang, Chen Xu, Long Lin, Robert L. Snyder, Zhong Lin WangNano LettersVol.: 11 (6), pp 2572-2577DOI: 10.1021/nl201505c



Fonte: www.inovacaotecnologica.com.br

terça-feira, 21 de junho de 2011

Rodas voadoras deixam carros híbridos mais leves

A próxima geração de carros híbridos pode receber um impulso de uma tecnologia antiga, mas que vem amadurecendo aos poucos - as rodas voadoras, ou flywheels.
Substituindo as pesadas baterias dos veículos elétricos híbridos por uma roda voadora leve, e que usa uma nova técnica de engrenagens magnéticas, uma empresa britânica afirma que é possível alcançar a mesma economia de combustível a um custo muito menor.
A Kinergy usa um volante de fibra de carbono girando
a até 60.000 rotações por minuto para armazenar energia
recuperada a partir do motor e da frenagem.
[Imagem: Ricardo]
Rodas voadoras
Uma flywheel é um meio muito mais eficiente de armazenamento de energia do que uma bateria.
Girando no vácuo, ela perde apenas entre 5 e 10 por cento da energia que recebe, conseguindo reverter todo o restante para uso, enquanto uma bateria de última geração chega a perde 20% de sua energia em seus processos químicos internos.
A nova roda voadora, chamadoKinergy, fabricada pela empresa Ricardo, começará a ser testada em ônibus a partir desta semana. A expectativa é de uma economia de combustível de 13% em relação aos ônibus híbridos que armazenam a energia em baterias.
O armazenamento de energia em ônibus e trens usando flywheels vem sendo testado há décadas. Mas os dispositivos fabricados até hoje têm-se mostrado muito grandes e pesados para serem práticos.
60.000 rpm
Agora, os engenheiros da Ricardo construíram uma roda voadora com apenas 23 centímetros de diâmetro e pesando apenas 4,5 quilogramas - mas com uma capacidade de fornecer 30 kilowatts de potência para a transmissão de um veículo.
A Kinergy usa um volante de fibra de carbono girando a até 60.000 rotações por minuto para armazenar energia recuperada a partir do motor e da frenagem.
Esta velocidade só pode ser alcançada porque o volante central da flywheel gira no vácuo - a resistência do ar e o calor gerado pelo atrito simplesmente destruiriam o volante.
Acoplamento magnético
Outro ponto crítico de uma roda voadora é o ponto de contato do eixo - os engenheiros usaram um sistema de acoplamento magnético em que o eixo principal da flywheel se apoia sem nenhum contato mecânico.
Um conjunto de poderosos ímãs permanentes é incorporado no eixo do volante e outro conjunto é montado em um eixo externo.
No meio, um anel de segmentos de aço interfere com os campos magnéticos de tal forma que, quando um eixo gira, o outro gira a uma velocidade diferente.
Com uma redução de rotação de 10 para 1, apesar da altíssima velocidade do volante principal, o sistema pode ser acoplado a uma transmissão convencional de um veículo.
Competidores
A Ricardo não está sozinha nesse campo.
A Volvo anunciou na semana passada que também está desenvolvendo carros híbridos que usam rodas voadoras, com uma economia de combustível de até 20%.
Alguns carros de Fórmula 1 também já usam flywheels em seu sistema KERS.
Fontes: 
www.inovacaotecnologica.com.br
New Scientist 

Carta da LUT 2011

Mensagem Aos Amigos Ao Redor do Mundo

Loja Unida de Teosofistas

A cada ano, em torno de 25 de junho, a LUT distribui uma Carta a seus associados e amigos em todo o mundo. O texto a seguir é a Carta de 2011, e cabe mencionar também a ação da LUT em nosso idioma. A pequena Loja luso-brasileira da LUT foi criada em 2009. Ela surge como um esforço de pioneiros espalhados em diversas cidades do Brasil e Portugal. Em junho de 2011, o seu trabalho alcança milhares de pessoas, mas ocorre principalmente através da Internet. O e-grupo SerAtento, com cerca de 230 estudantes, é seu principal âmbito de trabalho e convivência. Mas o grande campo de ação é a vida de cada estudante. O texto a seguir descreve de certa forma o esforço em língua portuguesa quando afirma, referindo-se ao vínculo entre os estudantes:

“.....Este vínculo, e este núcleo, sustentam a ligação interna, frequentemente invisível, entre todos aqueles que - por escolha ou devido às circunstâncias - estudam Teosofia longe daqueles centros físicos de trabalho que o olhar externo chama de ‘lojas’. Manter presente na consciência esta ‘loja’ invisível, mas real, dá ânimo àqueles que estão sozinhos...” .

O trabalho da LUT em língua portuguesa ainda não dispõe de centros físicos abertos ao público. Suas frentes de ação pública ocorrem em um plano mais sutil, e não há pressa de materializar o processo. Sabemos que um trabalho teosófico durável deve ser construído sem preocupações com o relógio. O verdadeiro alicerce do esforço está na consciência de cada estudante.

(Um Associado)



DIVULGAR AMPLAMENTE OS ENSINAMENTOS DA TEOSOFIA TAL COMO
REGISTRADOS NOS ESCRITOS DE H. P. BLAVATSKY E WILLIAM Q. JUDGE
Loja Unida de Teosofistas
UMA ASSOCIAÇÃO VOLUNTÁRIA DE ESTUDANTES DE TEOSOFIA
245 WEST 33RD STREET, LOS ANGELES, CALIFORNIA 90007, USA.

Caros Amigos e Associados:
25 de Junho de 2011.

A crise global de hoje traz uma complexa mistura de conflito, oportunidade e desejo, à medida que novas formas de pensamento e velhos padrões de comportamento humano entram em colisão, e até o próprio planeta parece ingressar em uma época de mudanças e alterações profundas.

Para os estudantes de Helena P. Blavatsky e William Q. Judge, estes contrastes não são motivo de medo ou desânimo, mas constituem exemplos vivos dos motivos pelos quais é necessário o trabalho dos colegas de teosofia - aqueles que decidiram agir diante das dificuldades enfrentadas pela “Grande órfã, a Humanidade”.[1]

Este trabalho é ao mesmo tempo simples e profundo. Sendo um antídoto para o desespero, a Teosofia deve ser mantida viva em função daqueles que lutam para compreender o significado maior do atual ciclo humano, e o lugar que ocupam nele, e em função daqueles que se perguntam de que modo podem ser úteis aos seus companheiros de sofrimento. A Loja Unida de Teosofistas está no mundo para apoiar este trabalho, e no dia 25 de Junho, aniversário da morte de Robert Crosbie [2], ela convida a todos os colegas de trabalho a “reafirmar os laços mútuos, e revitalizar tudo aquilo de que a LUT é uma expressão”.

“O trabalho teosófico é realizado com base no princípio de que todos os seres humanos são almas em evolução, são capazes de tomar decisões por si mesmos, e, mais cedo ou mais tarde, irão estudar as grandes verdades da Teosofia. A Loja é um lugar para aqueles que decidiram começar agora.” (“The United Lodge of Theosophists: Its Mission and Its Future”, Theosophy Co., Los Angeles, pp. 20-21.)

O que é, então, que constitui uma Loja? Como ela pode funcionar? O que ela deve fazer? Em resposta a estas perguntas, Robert Crosbie descreveu uma Loja como um lugar onde a semelhança de metas, de propósito, e de ensinamento produz “a força espiritual unificadora deste princípio da fraternidade” e onde não é necessária outra autoridade. Quanto às atividades de uma Loja, ele previu:

“Reuniões abertas, trabalho público, mantendo-se a Teosofia e a Fraternidade como prioridades; contato livre e freqüente entre Lojas, comparando-se os métodos de trabalho de lojas locais; ajuda mútua; apoio ao Grande Movimento [3] em todos os aspectos possíveis, e a observância do lema ‘Sejam teosofistas, trabalhem pela Teosofia’.” (“The Friendly Philosopher”, Robert Crosbie, Theosophy Co., p. 411.)

A natureza deste trabalho é clara: em qualquer parte do mundo, em qualquer idioma, e sob quaisquer circunstâncias, a LUT tem mantido, desde 1909, um estudo em profundidade dos ensinamentos da Teosofia. Funcionando de acordo com os princípios estabelecidos na “Declaração da Loja Unida de Teosofistas”, e trabalhando desde o ponto de vista das “Três Proposições Fundamentais” [4], os próprios estudantes decidem como começar, como manter, como fortalecer este estudo. Em palestras, painéis, reuniões de estudo e seminários, são feitas perguntas, e o significado do texto é examinado por todos.

A mente de natureza pessoal tem suas próprias características, e as preocupações surgem; os textos parecem muito difíceis, ou demasiado simples; parecem demasiado antigos, ou irrelevantes para as necessidades pessoais. No entanto, como ocorre quando se aprende uma nova língua, ou quando se entra em uma terra desconhecida, o esforço, sendo feito consistentemente ao longo do tempo, faz com que a profundidade das próprias ideias - ao invés de interpretações sobre elas - ressoe na mente e no coração.

A compreensão surge à medida que os estudantes leem, escutam, examinam, pensam, fazem correlações e vivenciam em conjunto - não apenas para aprender, mas para ajudar uns aos outros. Este esforço de colaboração liberta a alma e mantêm os textos vivos, protegidos pela nossa atenção e pela nossa compreensão crescente da sua profundidade, sua utilidade e sua veracidade.

Esta investigação de coração aberto tem como base o fato de que, como a mente de cada indivíduo é única, diferentes mentes refletem diversos aspectos dos Ensinamentos. O trabalho em conjunto se torna um “laboratório vivo” de ajuda mútua, onde o único “instrutor” são os textos teosóficos e a intuição e a vontade de cada um.

Devido ao fato de que o vínculo entre os estudantes não é institucional, mas tem como alicerce o estudo conjunto e o apoio mútuo, desenvolvem-se tanto a independência como a interdependência, e surge “um núcleo da Fraternidade universal”.

Este vínculo, e este núcleo, sustentam a ligação interna, frequentemente invisível, entre todos aqueles que - por escolha ou devido às circunstâncias - estudam Teosofia longe daqueles centros físicos de trabalho que o olhar externo chama de “lojas”. Manter presente na consciência esta “loja” invisível, mas real, dá ânimo àqueles que estão sozinhos; e faz com que aqueles que estudam em conjunto lembrem-se da sua responsabilidade para com o todo maior.

Os estudantes todos, “onde quer que estejam situados” [5] , compreendem com o tempo que o próprio ensinamento nos convida a deixar de lado as inclinações pessoais, à medida que estudamos, ampliamos nossos horizontes e captamos o todo, ao invés das suas partes confortáveis.

O estudo dos escritos de H. P. Blavatsky e William Q. Judge - se continuado ao longo do tempo com paciência e determinação - produz um solvente que elimina a ilusão temporária do mundo. A força que sustenta este crescimento não é nem um “guru” externo nem uma fórmula pré-concebida, mas vem do dom de uma mente humana que se transforma na sua verdadeira identidade, de consciência espiritual. Esta investigação séria, aberta a todos, é a função e a meta da Loja Unida de Teosofistas.

Saudações fraternais,

A LOJA UNIDA DE TEOSOFISTAS


NOTAS:

[1] Os Raja-Iogues dos Himalaias que inspiraram a fundação do movimento teosófico em 1875 afirmam que a Humanidade é a grande órfã porque, devido ao egoísmo, em geral cada ser humano pensa apenas em si mesmo, e poucos pensam na humanidade em seu conjunto. (N. do T.)

[2] Robert Crosbie foi o principal fundador da LUT, em 1909. A LUT tem hoje lojas e grupos em cerca de quinze países, e preserva a proposta autêntica e os ensinamentos originais de Helena P. Blavatsky. (N. do T.)

[3] O Grande Movimento - referência ao conjunto dos movimentos e esforços humanitários que promovem a ética, a liberdade de pensamento e a fraternidade entre todos os seres. (N. do T.)

[4] Os textos “Declaração da Loja Unida de Teosofistas” e “As Três Proposições Fundamentais” podem ser encontrados pela Lista de Textos por Ordem Alfabética, no website www.FilosofiaEsoterica.com . “As Três Proposições Fundamentais” é parte da obra “A Doutrina Secreta”, de H. P. Blavatsky. (N. do T.)

[5] “Onde quer que estejam situados”. Esta é uma alusão a um trecho da “Declaração da LUT”. (N. do T.)



Visite sempre 

Para ter acesso a um estudo diário da teosofia original, escreva a lutbr@terra.com.br e pergunte como é possível ter acesso ao trabalho do e-grupo SerAtento.


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Copa e Olimpíadas - Dinheiro público roubado!

Enquanto superfaturam obras, facilitam empresas sem licitação, justamente para encaixar conhecidos e familiares no esquema mafioso, gastando milhões para os eventos de Copa do Mundo e Olimpíadas, os hospitais, escolas,   reformas sociais, que realmente beneficiariam o Rio de Janeiro e o Brasil, continuam sucateados. A nós apresentam a suposta justificativa canalha de que não há verba. O mesmo escutamos nas últimas semanas do cara de pau do Sérgio Cabral, governador do Rio, a respeito de não poder pagar o aumento pleiteado pelos Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro. Só alguém muito canalha daria tal justificativa, diante de um gasto desta dimensão e para coisas que estão longe de serem essenciais para a população do estado. 

Só quem vai realmente lucrar com isso são empresários e a Elite, que aliás, sempre foi e é o câncer deste país, juntamente com a Máfia Política que infesta o nosso querido Brasil.

Veja o vídeo abaixo e abra os olhos para o que não querem que você veja.




domingo, 19 de junho de 2011

Projeto Pegasus - Teletransporte existe há 40 anos!


Andrew D. Basiago:
Líder da Equipe do
Projeto Pegasus
Andrew D. Basiago, 48, é advogado, escritor e um visionário do século 21. É o líder da equipe do Projeto Pegasus.

Andy é uma figura emergente de um movimento de divulgação e campanha de pressão sobre o governo dos Estados Unidos para divulgar essas verdades controversas, como o fato de Marte abrigar a vida e que os Estados Unidos têm conseguido "acesso quantum" de acontecimentos passados e futuros.

Também foi identificado como o primeiro dos dois principais denunciantes do planeta previsto pelo ALTA, o projeto Web Bot que analisa o conteúdo da World Wide Web para discernir as tendências futuras.

As pesquisas e vivências de Andy, o posicionam na vanguarda da investigação contemporânea. Seu relato sobre à descoberta da vida em Marte, publicada em 2008, foi o primeiro trabalho para provar que Marte é um planeta habitado. Após a publicação de seu papel histórico, Andy fundou a Mars Anomaly Research Society (MARS).

É também um dos pioneiros americanos a viajar pelo tempo, no final dos anos 1960 e início dos anos 1970. Ele foi uma das crianças participantes no programa secreto de espaço-tempo Projeto Pegasus, promovido nos Estados Unidos da América.

Ele foi a primeira criança americana a ser submetida aos experimentos teletransporte, participando de testes para acontecimentos passados e futuros por diferentes formas de viajar no tempo, que estavam sendo pesquisadas e desenvolvidas pela DARPA.

Durante dez anos, Andy tem investigado as suas experiências no Projeto Pegasus, buscando para provar as ocorrências vivenciadas bem como divulgá-las aos interessados.

Em breve, ele vai publicar um livro, no qual que irá descrever suas experiências inspiradoras e aterrorizantes vivenciadas no Projeto Pegasus e a verdadeira história do surgimento de tempo de viagem nos centros de pesquisas americanos há 40 anos.

Andy nasceu em 18 de setembro de 1961, em Morristown, New Jersey, caçula de cinco filhos, e cresceu no norte de New Jersey e Califórnia.

Membro aprovado no Mensa, a sociedade de alto QI, Andy tem cinco graus acadêmicos, incluindo uma graduação em História pela UCLA e Mestre em Filosofia pela Universidade de Cambridge.

Enquanto estudante na Universidade da Califórnia tornou-se jornalista e colaborador de Norman Cousins editor da Saturday Review, que já o compararam a Robert Hutchins, logo tornando-se o Editor do Boletim dos Cientistas Atômicos.

Andy foi inspirado por um encontro com o futurista Buckminster Fuller em 1981 para prosseguir uma carreira na política ambiental. Após este encontro, Fuller escreveu: "a integridade Andrew Basiago é de bom augúrio para a continuação da humanidade no Universo."

Ele começou sua carreira escrevendo artigos sobre o ambiente urbano para os jornais Los Angeles, periódicos nacionais e Cousteau Society Calypso Log.

Andy estudou direito ambiental na Northwestern School of Law of Lewis & Clark College, em Portland, Oregon, e em seguida passou a escrever sobre planos urbanos amigáveis para as cidades na Califórnia e no estudo da legislação ambiental com o professor Malcolm Grant em Cambridge.

Seus trabalhos sobre a teoria e a prática da sustentabilidade urbana têm sido publicados em revistas internacionais na Austrália, Grã-Bretanha e nos Estados Unidos, já amplamente e colocados nas coleções da política ambiental de bibliotecas universitárias.

Andy foi admitido na Ordem dos Advogados do Estado de Washington, em 1996.

Um advogado dedicado ao direito privado, ele é especialista em danos morais, também colaborando com os escritores e cineastas no desenvolvimento de livros, programas de TV e longas-metragens com temas planetários e interplanetários.

Atualmente está em uma batalha como advogado e ativista para o governo dos EUA. Revelem seus segredos sobre viagem no tempo.

Ele busca criar um lobby para convencer o governo americano a divulgar a capacidade da realização do teletransporte, para que este possa ser adotado em escala mundial como uma nova forma de transporte civil, com o propósito de poupar e ressarcir nosso meio ambiente das agressões causadas pela atual tecnologia.

O conceito da viagem no tempo
"Projeto Pegasus" é o nome que define sua campanha pós o programa secreto de viagem no tempo EUA, no qual ele foi como um dos primeiros "chrononautas" da América durante sua infância.

Segue uma citação, sobre um mundo melhor de Andy:

"Imagine um mundo em que se possa saltar através da Grande Central de Teletransporte, em Nova York, atravessando um túnel vórtice no continuum espaço-tempo, e em seguida ressurgir, na União de Teletransporte, em Los Angeles. Tal mundo foi possível a partir de 1968, quando o teletransporte foi realizado pelo Projeto DARPA Pegasus, mas isso foi laccrado ,desde então como um segredo militar.

Sendo minha luta no, o Projeto Pegasus bem-sucedida, esse mundo surgirá, e os seres humanos ligados por teletransporte ao redor do mundo irão proclamar que a era do espaço-tempo começou.”

Repercussão desta experiência na imprensa mundial Alfred Lambremont Webre de Seatle pesquisador de ufologia, em de 09 de novembro de 2009, publicou um relatório usando uma linguagem de sistema Trend Analysis (ALTA) de dados recolhidos pelo Web Bot:

"É muito provável que o" denúnciante "que havia sido descrito em relatórios anteriores ALTA como emergindo do período de [coagulação] do [governo/funcionalismo USofA aliado aestrutura financeira] colapso é uma pessoa de nome [Andrew D. Basiago].“

Clif High, administrador do Web Bot e autor do relatório ALTA, afirma que a campanha de “Verdade pela América,” proposta por Andrew D. Basiago vai colaborar para sua tenha credibilidade ser divulgada mundialmente nos próximos meses.”

Basiago publicou um artigo intitulado A descoberta de vida em Marte em 12 de dezembro de 2008 (The Discovery of Life on Mars, em tradução oficial para o português), que contém provas fotográficas e análise textual de seres humanóides, espécies animais, estátuas esculpidas, e estruturas edificadas em Marte.

Estas foram obtidas a partir de imagens obtidas pela NASA's Mars Exploration Rover Spirit, na superfície de Marte.

Atualmente, seu artigo é um cinqüenta considerados mais relevantes para a ciência, sendo o primeiro trabalho para provar que Marte abrigou, não só a vida nos tempos antigos, mas é um planeta habitado ainda hoje.

Referindo-se este artigo, o relatório ALTA afirma:

"A previsão passada por essa pessoa irá trazer um impacto planetário de tal magnitude que a [segunda onda] de outros [delatores] de todos os tipos serão revelados a opinião pública incluindo delatores e os arquétipos que estão sendo preenchidos através de relatórios sobre o artigo de Andrew.”

O relatório ALTA também afirma:

"[A] lingüística em torno e sobre Andrew D. Basiago alcançam quase 34/trinta e quatro por cento do conjunto de linguística previsto (na verdade, níveis bastante significativos no encaixe e combinação de personalidade para previsão neste estágio inicial).”

Dr. David L. Anderson
A metodologia do Web Bot e relatórios ALTA

O Web Bot Project, nasceu com a finalidade de programar um método conhecido como web spidering para navegar na internet, buscando palavras ou números que capazes relacionar-se, criando um sistema hábil a prever uma alta ou baixa de ações na bolsa de valores, e assim também antecipar outros tipos de fatos.

O “Projeto Web Bot,” em que os relatórios são baseados no uso do software ALTA para pesquisas na Internet, agrupa cerca de 300 mil palavras-chave com o contexto emocional e gravar o as palavras precedentes e as seguintes para criar um "panorama."

Com isso, a tecnologia é apontada como sendo a capaz de examinar o inconsciente coletivo do mundo como um todo. Portanto, seriam capazes de prever catástrofes [e outros eventos catastróficos] com sessenta a noventa dias de antecedência.

"O Web Bot é aclamado por ter previsto com precisão os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, em Junho de 2001, bem como o apagão do nordeste dos Estados Unidos em 2003. O projeto falhou em predizer os terremotos de Vancouver e do Noroeste do Pacífico Noroeste em 12 de dezembro de 2008.”

A televisão russa divulga as descobertas de Basiago

Em recente entrevista da repórter Daria Okuneva da TVC-Moscovo, foi ilustrativa a respeito da cobertura da mídia planetária que está começando a reconhecer os relatos de Andrew D. Basiago sobre a vida em Marte.

A TVC-Moscou é uma emissora de TV estatal da Rússia, sendo a quarta maior em audiência naquele país.

Daria Okuneva: O que você encontrou nas fotografias da NASA em Marte?

Andrew D. Basiago: Primeiro, eu tenho encontrado abundante evidência de seres humanóides de dois tipos de Marte, um de formas muito semelhantes aos seres humanos modernos na Terra e os outros, os grays da literatura de contato UFO.
Em segundo lugar, eu encontrei espécies animais, incluindo os que existem atualmente na Terra, e outros que outrora existiram na Terra, mas agora são extintas, e algumas que nunca existiram na Terra.
Terceiro, eu tenho encontrado muitas estátuas esculpidas, em especial as grandes cabeças e rostos de humanos e animais feitos de rochas indígenas, que é uma forma de arte distintivamente marciana, como exemplificada pelo rosto em Marte, Cydonia.
Em quarto lugar, eu encontrei as construções, incluindo aquedutos e edifícios.
Em quinto lugar, eu encontrei os corpos, incluindo uma grande massa de humanóides mortos espalhados por Arroyo, imediatamente a oeste do Home Plate Plateau na Bacia de Columbia da cratera Gusev de Marte.
Por último, e o mais intrigante, eu encontrei provas de ambos os grandes monumentos e esculturas em pedra pequena, que estabelece a ligação entre o Egito Antigo e Marte antigo.

Okuneva: Será que esta prova demonstrar a existência de uma civilização anterior em Marte?

Basiago: Sim. Marte era habitado na antiguidade sendo ainda nos dias atuais. A civilização em Marte foi impactada pela catástrofe no sistema solar de 9500 antes de Cristo, na qual os elementos provenientes de Vela, restos da super nova explosão, devastou Marte e também aniquilou grande parte da população marítima na Terra, responsável pela construção da Grande Pirâmide e da Esfinge. A evidência em Marte desta antiga civilização consiste nos monumentos de grandes dimensões que podem ser vistos a partir de imagens de satélite e dados agora minuciosamente fotografados por sondas da NASA Spirit e Opportunity, como a imagem similar a de um faraó egípcio, em Marte que foi identificada em uma rocha fotografada pela Spirit, que estamos chamando de "A Pedra de Rosetta de Marte," porque estabelece a ligação entre o antigo Egito e Marte. Depois desta catástrofe, os seres humanos em Marte se refugiaram no subsolo, onde a sua civilização pós-catástrofe sobreviveu intacta, e onde, segundo um alto funcionário da CIA, que me contatou após eu publicar o artigo sobre o descobrimento de vida em Marte em 2008, um milhão de humanóides marcianos de diferentes tipos vivem agora.

Okuneva: Existe alguma evidência de florestas e da água existente em Marte?

Basiago: Em minha opinião, sim, embora a ecologia de Marte seja frágil e tênue. Mesmo pelos padrões terrestres, há evidências de que tanto as florestas bem como água existem atualmente em Marte. Vários anos atrás, o falecido Dr. Thomas Van Flandern, o astrônomo ex-chefe da Marinha americana, publicou fotos mostrando possíveis árvores em Marte. Ele concluiu que seriam "antigas florestas remanescentes, ou seja, os fósseis. Ele também estudou a Face em Marte em Cydonia, e concluiu ser extremamente alta a probabilidade de ser uma estrutura de "um bilhão de bilhões de anos de idade”. Ele determinou, no entanto, que essa prova era de uma civilização que desapareceu em Marte 3,2 milhões anos atrás, quando a vida na Terra estava sendo iniciada. Dr. Van Flandern concluiu que Marte é um planeta morto. Eu discordo. Minha análise da imagem PIA10214 da NASA em 2008, provou que Marte é habitado por seres humanóides hoje e por muitas espécies de animais diferentes. A biologia de Marte também inclui a vida vegetal que se comparam às algas, liquens, musgos, samambaias, e ciperáceas que encontramos aqui na Terra. Quanto à presença de água em Marte, gostaria de citar o fato de que, em 2008, no exato momento em que a NASA anunciou a sua descoberta de placas de gelo em Marte, eu publiquei dados obtidos a partir de fotografias também da NASA, que mostram evidências de água tanto em poças como água corrente no Vale do oeste da Bacia de Columbia Cratera Gusev de Marte, que está nas latitudes médias do hemisfério Norte de Marte. Na imagem PIA10214 da NASA, um lago na cor azul, pode ser visto próxima à base da Colina Husband, a oeste Home Plate Plateau. A imagem PIA11049 da NASA, um tubo pode ser visto, e dele, a água fluindo em queda a uma bacia de captura, em torno da qual, por sua vez, seres humanos podem ser vistos em pé, ao sul do Home Plate Plateau. Tais evidências mostram que a NASA está tentando esconder a evidência óbvia da existência de vida em Marte, demonstrada em suas próprias fotografias, o que é contrário à missão que a agência espacial americana recebeu do Congresso na Lei US. NASA de 1958, promulgada para promover "a expansão do conhecimento humano, e do espaço". Eles buscam realizar esta divulgação, fazendo anúncios periódicos de descobertas em Marte de uma natureza de mínima, como por exemplo, a recentemente descoberta de metano. Certamente, as pessoas deste planeta têm o direito de saber que o planeta que a cada dois anos fica próximo ao nosso,o planeta Marte, é habitado, e, desta forma, conhecer e compreender a verdadeira história natural do sistema solar em que vivemos como habitantes neste orbe.

Okuneva: Qual é a probabilidade de que todos esses meios de prova venham ser ilusões de ótica?

Basiago: Nenhum. Eu sou um advogado no Estado de Washington, e posso dizer com alguma autoridade que as provas de Marte já publicadas na Web são suficientes para convencer qualquer júri nos Estados Unidos que Marte é um planeta habitado. No entanto, não estamos no lugar que nos compete no debate. Mas devemos questionar se o presidente Obama vai honrar o seu próprio slogan de "mudança" e alterar a tradicional política do governo americano, estabelecida por Robertson da CIA Painel de 1952-1953, consistente negar a existência de vida extraterrestre.
Você pode se lembrar que durante a campanha presidencial em 2008, o presidente Obama foi questionado sobre vida extraterrestre e ele brincou dizendo que a questão crucial era se os ETs eram democratas ou republicanos! Eu conheci Barack Obama em 1982, quando éramos estudantes universitários, e eu acho que ele é muito mais esperto do que se imagina. Eu acho que ele reconhece a grande contribuição que poderia fazer como presidente, se ele abraçar a minha campanha para o reconhecimento de que Marte é habitado, podendo estabelecer um protetorado da ONU sob Marte, e normalizar as relações com a civilização humana em lá. Finalmente, creio que ele não tem outra escolha, já que as evidências de que Marte é habitado ultrapassa as possibilidades de se tratar de uma ilusão de ótica, pois as provas são extremamente evidentes. Certamente, há ainda algum ceticismo, mas em minha opinião.Os resultados de tal ceticismo ocorrem por haver medo da mudança, em vez de coragem de enfrentar a verdade.

Okuneva: Se os artefatos realmente existem, que lições devem ser aprendidas pela humanidade sobre sua descoberta da vida em Marte?

Basiago: A lição filosófica a ser aprendida com esta nova descoberta, é que nós vivemos em um universo habitado, e que a vida humana como conhecemos na Terra poderia ser mais comum no Cosmos do que se pensava. O século 21 verá algo que a civilização humana na Terra não tem visto pelos últimos 500 anos; a descoberta de um novo mundo. A lição a ser aprendida de imediato, no entanto, a razão pela qual estou levando a campanha visando atingir reconhecimento político, de que Marte é um planeta habitado, e que devemos começar o grande debate sobre a Terra para aprovar o tratado internacional, pois agora é necessário protegermos a ecologia e a civilização de Marte a partir de visitas, exploração, habitação, colonização e pelos seres humanos a partir da Terra. Devemos lembrar que Marte não pertence ao povo da América ou da Rússia, ou ao povo da Terra. Marte pertence aos marcianos! Se não formos capazes de reconhecer isso, então vamos falhar o nosso primeiro grande teste de cidadania cósmica. Eu acho que o povo da Terra está pronto para a cidadania cósmica e eu acho que eles também estão prontos para a verdade. O governo americano possui grande capacidade de “acesso quantum". Em 31 de agosto de 2009, em uma entrevista de seis horas por Jessica Schab que se tornou um clássico do YouTube, o Sr. Basiago revelou a existência de um programa secreto de viagem no tempo realizado pelos EUA, chamado Projeto Pegasus. Na entrevista, Basiago relatou que o governo americano detém tecnologias avançadas a há quarenta anos e que, em 1971, ele foi convidado a ler uma cópia de seu próprio artigo , relatando descoberta da vida em Marte, que havia sido recuperado do futuro, de modo que, quando ele escreveu, em 2008, conteria o máximo de dados possíveis obre Marte.
O Projeto Pegasus foi classificado, como investigação, relacionado com a defesa e programa de desenvolvimento lançado pelo US Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA) no final dos anos 1960. Na entrevista do You Tube com a senhora. Schab, ele "relata sua experiência no projeto DARPA Pegasus durante o período de 1969-1972, e descreve as experiências vivenciadas acerca de acontecimentos passados e futuros, proporcionadas por meio teletransporte e chronovisão, durante os primeiros dias da fase de exploração do espaço pelo governo americano."
Segundo o Basiago, em 1967-1968, e 1969-1970, o governo dos EUA, já contava com a tecnologia de teletransporte totalmente operacional, ocorrendo um efetivo processo de formação de um quadro de alunos superdotados e talentosos estudantes americanos, incluindo ele próprio, para se tornar a primeira geração americana de "chrononautas "ou" ou exploradores do espaço-tempo. Esta formação, segundo ele, culminou em 1981, quando,aos dezenove anos de idade, ele foi teletransportado para Marte. Inicialmente por si mesmo, depois de ter sido preparado para a viagem pelo agente da CIA Courtney M. Hunt. A segunda vez ocorreu na empresa de Hunt. Ambas as viagens, Basiago disse, terem sido realizadas através de salas de "salto," localizada em uma unidade da CIA em El Segundo, CA, e no referida empresa do agente Courtney M. Hunt. A finalidade das viagens a Marte, aparente teria intuito de familiarizá-lo com o local, pois a CIA conheceria seu futuro, relativo a exposição pública e a respeito de eu empenho em provar a existência de vida em Marte.Assim foi considerado importante, que ele acessasse esta realidade para experimentar as suas condições em primeira mão. Esteve envolvido em pesquisas avançadas do espaço-quando ainda era uma criança, bem como Courtney M. Hunt 's identificado como um funcionário de carreira da CIA, foram confirmados pelo Dr. Jean Maria Arrigo, um especialista em ética, que trabalha em estreita colaboração com o exército americano e agências da Inteligência, e pelo Capitão do Exército dos EUA Ernest Garcia, teve uma célebre carreira na Inteligência, incluídos ambos servindo como guarda nas expedições do Mar Morto do arqueólogo israelense Yigal Yadin,e ao Exército de Segurança vinculado ao Projeto Pegasus.

Senso remoto de espaço-tempo contínuo

Basiago revelou que entre 1969 e 1972, foi uma das crianças participantes do Projeto Pegasus, vivenciando lapsos temporais de passado e futuro. Estes experimentos foram gerados a partir de dispositivos conhecidos como chronovisor e teletransporte, capaz de gerar viagens para trás e para frente, em território dos EUA, através de túneis vórtices abertos no espaço-tempo,com teletransportadores Tesla. A base era localizada na Curtiss-Wright, instalação da empresa de aeronáutica na Wood Ridge, NJ e no Sandia National Laboratory em Sandia, NM. DARPA, explica ele, possuía cinco razões para envolver crianças americanas em idade escolar em tão novas, perigosas e experimentais atividades.

Primeiro, o Departamento de Defesa queria testar os efeitos físicos e mentais de teletransporte em crianças.

Em segundo lugar, o Projeto Pegasus necessitava utilizar crianças, pois os hologramas criados pelos chronovisores entrariam em colapso quando os adultos estivessem dentro deles.

Em terceiro lugar, as crianças são tabula rasa, conseguem ver e captar coisas com facilidade de memorização que os adultos tendem a perder após o decurso do tempo.

Em quarto lugar, as crianças eram estagiárias, e após crescerem serviriam em um programa de espaçotempo dentro do DARPA, que operam em conjunto com programas espaciais em parceria com a NASA.

Por último, os patrocinadores do programa descobriram que após a passagem entre as linhas do tempo, os viajantes, muitas vezes ao tornarem-se adultos seriam insanos, e esperava-se que, trabalhando com crianças superdotadas e talentosas, desde a infância, o governo americano seria capaz de criar um quadro de adultos "Chrononautas" capazes de lidar com os efeitos psicológicos da viagem no tempo.

No período de um teste de viagens para o futuro desenvolvidas pelo Projeto Pegasus, a partir de um dispositivo chronovisor localizado na ITT Defesa Comunicações em Nutley, NJ, Basiago viu como seria no ano de 2013, o edifício da Suprema Corte Americana em Washington, DC. Durante este teste, ele viu que o edifício da Suprema Corte imerso a cem pés de profundidade e relatou isso ao comandante do Escritório de Inteligência Naval, que se desenteu com ele após o teste de viagem ao futuro ser concluída. Ele se apressa a acrescentar que, os chronovisores não identificam futuros deterministas, mas sim futuros alternativos ou "multi-verso", uma vez que esta visão catastrófica de Washington, DC pode fazer parte de uma linha de tempo alternativa, que não se materializará em nossa linha do tempo.

Os teleportadores desenvolvidos pelo Projeto Pegasus permitiam o teletransporte físico para locais distantes, às vezes com um ajuste para frente ou para trás no tempo de dias, semanas, meses ou anos. Em contraste, as sondas chronovisoras, proporcionam uma forma virtual de viajar no tempo.

Em 1972, o governo americano estava usando "deslocamento quantum" desse tipo, tanto para enviar pessoas para frente em período de vários anos para guardar segredos militares sensíveis no futuro, e para trás no tempo de vários anos, para fornecer ao Governo informações atuais sobre eventos futuros.

Impacto social das revelações de Andrew D. Basiago

As revelações de Andrew D. Basiago estabelecem que um avançado programa secreto dos EUA de viagens no espaço-tempo surgiu há quarenta anos. Durante quatro décadas, este programa tem usado tecnologias esotéricas envolvendo chronovisão e teletransporte para executar "sensoriamento remoto no tempo" de acontecimentos passados e futuros Nas últimas três décadas, o teletransporte tem sido usado para enviar as pessoas da Terra para bases estratégicas dos EUA em Marte.

Basiago está convencido de que estas tecnologias serão reveladas, para que os seus aspectos positivos e negativos possam ser debatidos, sendo os aspectos positivos utilizados em benefício da humanidade.

Chronovision, disse ele, poderia ser usado para criar uma rede internacional de museus virtuais em que as imagens do passado seriam mostradas para esclarecer e educar o público. Mal aplicada, tal tecnologia poderia também ser usada para criar uma sociedade fascista, baseada na vigilância indivíduos 24 horas, parte do governo.

Apontou ainda, possibilidade de alteração de fatos premonidos pelo projeto DARPA, com a aplicação de um experimento chamado "Total Information Awareness" (Total Informação e Conscientização) que o presidente George W. Bush teria criado, colocando sob tutela do almirante John Poindexter.

Teletransporte é a segunda tecnologia de quantum acesso, desenvolvido com fundos públicos que está sendo negada ao benefício público.

Basiago sustenta que o Teletransporte poderia ser usado, no transporte de pessoas e mercadorias de forma mais rápida e eficiente em todo o mundo, sem a poluição causada pelos aviões, trens e automóveis, ou os efeitos negativos da terra uso de aeroportos, ferrovias e rodovias.

No entanto, se não for desclassificado, o teletransporte permanecerá sendo o que tem sido nos últimos quarenta anos, ou seja, uma arma para uso exclusivo por militares americanos, para ter a opção de colocar tropas precisamente onde eles são necessários em campos de batalha.

"Eu assumo seriamente as minhas responsabilidades de ser como um alardeador planetário,” disse Basiago. "Esta é uma campanha verdadeira para o desenvolvimento humano positivo no planeta. As pessoas deste têm o direito de conhecera verdade sobre a história natural do sistema solar em que vivemos. Isso inclui a verdade de que Marte é um planeta habitado, e também que os Estados Unidos possuem um programa espacial secreto que já enviou pessoas deste planeta para o Planeta Vermelho.

Se quisermos alcançar um futuro humano sustentável neste planeta, devemos exigir que o governo dos EUA revelasse que a tecnologia de teletransporte tem sido usada para chegar a Marte, para que ela agora pode ser usada para revolucionar o transporte humano na Terra.

As pessoas deste planeta têm o direito de habitar uma sociedade do futuro global em que todos os seres humanos desfrutem dos benefícios de vida de todas as tecnologias, que todo o engenho humano já produziu. Em ambos os casos, se um tratado de proteção de Marte ou que resulte em uma rede global de teletransportes.

“A verdade nos libertará.”

Texto traduzido por HossanaH