terça-feira, 16 de agosto de 2011

Japoneses Inventam Máquina que Transforma Plástico em Óleo

Sendo o plástico, derivado de petróleo, agora podemos inverter! Pois é, mais uma vez os japoneses saem na frente.

Plástico regressa ao petróleo de onde veio

Os japoneses criaram uma máquina para processar plástico, podendo ser separado em gasolina, óleo diesel ou querosene. Solução para a poluição plástica cada vez maior e catastrófica? Sim, se os barões do petróleo não se meterem mais uma vez, para tristeza da ecologia e agonia de nosso futuro.

As sacolinhas plásticas de supermercado vão valer ouro...




3 comentários:

  1. porque que essa maquina maravilhosa nao e distribuida para todo o mundo, principalmente para paises do 3,4,5,6 e 7 mundo, poxa iria ser um absurdo a economia no bolso da população, Brasil, Presidente Dilma, manda vir essa maquina para ca, por favor......

    ResponderExcluir
  2. Que o japoneses criaram a máquina eu não duvido. O problema será enfrentar os grandes produtores de petróleo que com certeza irão dar um "jeitinho" de ridicularizar a idéia para continuarem lucrando com a produção do petróleo. Não sei se vocês se lembram, brasileiro criou motor movido a água, onde foi parar a idéia? Já pensou se todo mundo sintetisasse gasolina a base de plástico em sua própria residência? Como seria a vida dos donos de postos de combustíveis? Derrepente eles trocariam 1 k de plástico por 1/2 litro de gasolina e ainda ficaria no lucro, já que poderiam vender o restante para o mesmo cliente. rsrsrsr seria demais.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'