quinta-feira, 14 de abril de 2011

A SELENITA - A Verdade Vindo à Tona


Vídeo que pretende chamar sua atenção para o acobertamento que os poderosos donos do mundo nos impõem a várias décadas.

A verdade está sempre sobre condições estipuladas por eles e dissimuladas através de uma boa e eficiente propaganda midiática, onde mentira traveste-se de verdade e você acaba jurando que focinho de porco é tomada e chamando urubu de meu loiro.

Vivemos a ilusão criada pelos meios de comunicação. É preciso que estejamos atentos e sempre prontos a questionar, venha de onde vier a informação.

Nestes vídeos, vemos ruínas de construções na Lua, supostamente filmadas pelos astronautas e o corpo de um ser, que foi encontrado também na lua. Uma fêmea. Foi chamada de selenita, por razões óbvias.

Veja e tire suas próprias conclusões.

Se quiser comentar, sua opinião, desde que educada, é sempre bem-vinda.



13 comentários:

  1. Esta EBE [entidade biológica extraterrestre], chamada Monalisa, que teria sido encontrada na suposta missão Apollo 20, apresenta um terceiro olho na testa, além da aparência de um oriental. No livro "Vida Inteligente no Universo", Carl Sagan [astrofísico e biólogo] afirma que a glândula pineal é o resquício de um terceiro olho. Esta deve ter sido uma das raças responsáveis pela nossa manipulação genética.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pq os terapeutas incentivam tanto para a ativação da tal glândula pineal? ?

      Excluir
    2. Por ser a pineal a ponte entre nossa existência física e o mundo de onde viemos? Somos seres/almas com um corpo e não o contrário.

      Excluir
  2. Essa viagem da Apollo 20 é realmente fascinante se tu vai atrás de detalhes. Cada coisa e imagem que você se depara. Incrível.

    ResponderExcluir
  3. eu quero que todo o mundo global não iram sofrer quero muito muito falar prar todos que essa invação não vai acontecer porque eu estou aqui para isso vou destruilos um a um podem acreditar não tenho medo sou iluminado pela a luz divina de deus sou seu guardião da terra.

    ResponderExcluir
  4. Ao serem encontradas, nave e corpos, o ímpeto reptiliano não deixou escapar a pilhagem sem raciocínio sentimental ou filosófico. Nenhuma questão ética sobre humana adveio a qualquer equipe, norte americana ou russa. À cosmonauta estrangeira não foi dado algum gesto que fosse de reverência à sua situação cósmica. Despojaram suas vestes, expuseram seu corpo, devem tê-la dissecado nessa ânsia violenta, cruel do ser curioso pelo que não compreende, portanto, não respeita. Ao ver o rosto dessa astronauta vinda de alguma galáxia distante fiquei muito sensibilizada. Invadiu-me uma ternura tão grande por aquela alma, que esteve representada dentro daquele corpo frágil, mesmo com todo o conhecimento extraordinário que deveria abrigar. De repente, a ternura virou uma enorme melancolia, e chorei, porque Deus a fez à sua semelhança; porque ele dá a cada filho a sua própria essência; porque o Ancião dos Tempos tem propósitos divinos a cada ser criado de si. Os tubos ligando seus olhos, boca e testa me pareceram, imediatamente, uma conexão simbiótica entre o corpo, a mente e o entendimento sobre o comando dos instrumentos da nave. Como nas leituras de ficção, nos experimentos psicológicos, isso agora parece possível depois que os soviéticos revelaram seus avançados estudos com a para-normalidade e os princípios da mecânica quântica. Orei para que o amoroso Yeshua a ajude nessa saga que a abateu nas mãos dos homens. Se a sua nave foi vítima de uma guerra galáctica, acidente ou um meteoro, ou voltarão para buscá-la, não sabemos. Não sabemos nada a respeito dela e de seu organismo, se tinha família, se era mãe ou uma aprendiz... EBE, a linda Monalisa estrangeira, assim chamada pelos soviéticos, estava na Lua a um bilhão e meio de anos, segundo os estudos e datações, mas parecia dormir profundamente. Quem sabe esse corpo estava conectado à sua alma lá nas alturas, em sua civilização, como no filme Matrix. Que afinal não parece ser apenas um filme e sim uma revelação. Alguém poderia confirmar ou não essa história. Poderiam, mas varrem qualquer assunto importante para fora do nosso alcance. Alguém poderoso desse planeta quer que pensemos que estamos sozinhos no Universo. Eu acredito que compaixão e misericórdia, andam juntas com a beleza e a tristeza da vida em qualquer dimensão. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. o homem não foi à lua....há uma barreira vibratória...o governo secreto filmou no deserto de nevada/eua....com falsos cenários e astronautas, enganaram povo pra conseguir verbas para suas armas e outros maleficios,.....pra saber a verdade estude a http://culturaracional.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivone ta na hora de acordar e parar de falar coisa que você não sabe. Sua indicação sobre cultura racional, não serve de nada, apenas para manter a humanidade adormecida. A Cultura racional pertencia a ciência da família Rockefeller, que domina o mercado mundial e a cegueira humana dentro de um religiosismo fantasioso e fanático. ACORDA!

      Excluir
  6. A verdade... nunca saberemos.... tudo pode ser falso, uma montagem. .. se há ou não vida fora do nosso ecossistema, creio sim que há, e diferente dos nossos estudos religiosos, já que prefiro ser um visionário a acreditar em um livro metafórico. Não sei se vale a pena brigar por algo que desconhecemos e duvidamos....

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'